Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:45
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 23:42
Citação de: BZ em 03 de Setembro de 2010, 23:31
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:29
Isto serve para perguntar: porque foi o m.victor emprestado?

foi ganhar experiência da first division... tristeza do crl.
se o miguel vitor fosse tambem como pintam sera k nao havia melhores clubes de primeira divisao interressados nele??

o miguel victor é de longe melhor que o sidnei.... e ele foi para um sitio onde podia jogar regularmente... no entanto não se empresta um jogador com a sua qualidade sendo formado no clube
m.vitor melhor k o SIDNEI. lol  nao digo mais nada. 

insatisfeito

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 23:48
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:45
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 23:42
Citação de: BZ em 03 de Setembro de 2010, 23:31
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:29
Isto serve para perguntar: porque foi o m.victor emprestado?

foi ganhar experiência da first division... tristeza do crl.
se o miguel vitor fosse tambem como pintam sera k nao havia melhores clubes de primeira divisao interressados nele??

o miguel victor é de longe melhor que o sidnei.... e ele foi para um sitio onde podia jogar regularmente... no entanto não se empresta um jogador com a sua qualidade sendo formado no clube
m.vitor melhor k o SIDNEI. lol  nao digo mais nada. 

Só perde num factor: tecnica. Em tudo o resto é melhor, então concentração, antecipação e marcação está a milhas á frente

MiguelRibeiro

Nao percebo uma coisa, fica-se com o Moreira porque e jogador formado no clube e manda-se o Miguel Victor embora para ter o FF que nem inscrito na Chapions foi :P

ficamos a perder em varias situcoes neste negocio, mas tudo bem...

SLBCARLOS

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Setembro de 2010, 23:52
Nao percebo uma coisa, fica-se com o Moreira porque e jogador formado no clube e manda-se o Miguel Victor embora para ter o FF que nem inscrito na Chapions foi :P

ficamos a perder em varias situcoes neste negocio, mas tudo bem...
secalhar o m.vitor pediu para sair para poder jogar regularmente. o f.faria fui um pedido do j.jesus e nao se importa de nao jogar com regularidade esta epoca, talvez prefere se adaptar com calma aprendendo com o j.jesus e ganhando o seu espaco na equipa com o tempo.

falam mal da contratacao do f.faria agora, mas se ele tem ido para o fcp, ainda andavam a chorar desde janeiro e a dizer mal da direccao pk o deixamos fugir pra o fcp.

o j.jesus sabe o k esta a fazer. e ele ja provou o k e capaz de fazer com os jogadores. por isso e preciso ter paciencia. ele ainda e um jogador jovem.

Ricardo Teixeira

Confesso que ainda estou para perceber esta contratação quando tínhamos cá o MV...

Não só despachamos o nosso 3º melhor central...como nem o FF parece contar...para já...para o JJ...

BenficaSetsFire

Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:49
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 23:48
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:45
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2010, 23:42
Citação de: BZ em 03 de Setembro de 2010, 23:31
Citação de: insatisfeito em 03 de Setembro de 2010, 23:29
Isto serve para perguntar: porque foi o m.victor emprestado?

foi ganhar experiência da first division... tristeza do crl.
se o miguel vitor fosse tambem como pintam sera k nao havia melhores clubes de primeira divisao interressados nele??

o miguel victor é de longe melhor que o sidnei.... e ele foi para um sitio onde podia jogar regularmente... no entanto não se empresta um jogador com a sua qualidade sendo formado no clube
m.vitor melhor k o SIDNEI. lol  nao digo mais nada. 

Só perde num factor: tecnica. Em tudo o resto é melhor, então concentração, antecipação e marcação está a milhas á frente

E tem outro contra: não custou 7 ou 8M.

Troglodite

Eu concordo com a compra do Fábio Faria. Acho que era uma questão de tempo até ele ir para um grande, e felizmente veio para nós. Tem potencial para ser um central de top.

Sr_Benfiquista_91

hoje fui ver os sub 21 e foi dos melhorzinhos,deu muito a equipa,acabou o jogo de rastos...

Far(away)

Citação de: Troglodite em 04 de Setembro de 2010, 00:40
Eu concordo com a compra do Fábio Faria. Acho que era uma questão de tempo até ele ir para um grande, e felizmente veio para nós. Tem potencial para ser um central de top.

Num grande já ele está. Agora quanto ao potencial... vejo pouco.

Sempreparasemprebenfica

Nao me da confiança. Nem a central nem a lateral.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2010, 21:41
Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2010, 21:38
Ficou de fora da Champions? LOL
Anda tudo a brincar.

São tiros nos pés uns a seguir aos outros. Depois ainda querem que os adeptos comam e calem.

x2

Preferia ter pegado em 2,1 M€ e ter entregue em mao ao Ramires. Toma la Ramires 2,1 M€ e ficas ca mais 1 aninho.

Hugocarvalhoslb

Pela lista da champions, até o roderick lhe roubou o lugar de 4º central do plantel.

pauliter

Efectivamente parece-me um bom jogador. A questão é que me parece "molenga", "sono"...Não sei se é de facto, nem tão pouco ponho em causa o seu valor.

Das duas uma ou estabiliza numa das posições (central ou lateral esquerdo) ou então acho que acabará emprestado..

Com a idade que tem precisa de jogar com regularidade. Creio sinceramente que devia ter sido emprestado sendo que como central jogará pouco (Luisão, DL, Sidnei e porque não Roderick) e como lateral esquerdo tem Coentrão dono e senhor e o Peixoto que está lá para tudo.

Eu preferia que fosse fixado como lateral. É alto, tem bom jogo de pé, forte fisicamente, não sendo um velocista até é bastante rápido para um jovem com a sua altura..

Acredito que tenha muito valor, é benfiquista de coração portanto vou aguardar pela sua evolução.


miguel_91

a ter o Miguel Vitor nao percebi pk foi comprado, nao digo que seja mau mas foi dinheiro mal gasto

Covenant

Dos melhores dos Sub-21. Bate-se no rapaz porque o MV foi emprestado...

Gostei mais do vi deste, do que vi do David Simão...