Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shaarawy

Força. apesar de tudo, é triste ter que deixar de fazer aquilo que mais gostava na vida, enfim... que consigas continuar ligado ao futebol, sorte!

Vitor Abreu

Citação de: Tsoukalos em 08 de Março de 2013, 21:51
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Março de 2013, 21:47
http://videos.sapo.pt/ZouwA0dg1ruotPpBVzRL

Sou eu que estou maluco ou neste video, 00:59, a alguém que manda uma piada "É mais facil jogar em Alvalade"?

:2funny::2funny::2funny::2funny:
"É mais facil jogar á bola"  O0

Estou maluco então. Tens razão, o gajo disse isso. Ouvi aquilo 3 ou 4 vezes antes de postar aqui e pareceu-me sempre Alvalade...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

cristao69

Tudo de bom para o futuro!

Tsoukalos

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Março de 2013, 21:54
Citação de: Tsoukalos em 08 de Março de 2013, 21:51
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Março de 2013, 21:47
http://videos.sapo.pt/ZouwA0dg1ruotPpBVzRL

Sou eu que estou maluco ou neste video, 00:59, a alguém que manda uma piada "É mais facil jogar em Alvalade"?

:2funny::2funny::2funny::2funny:
"É mais facil jogar á bola"  O0

Estou maluco então. Tens razão, o gajo disse isso. Ouvi aquilo 3 ou 4 vezes antes de postar aqui e pareceu-me sempre Alvalade...  ::bater:: ::bater:: ::bater::
mas o que disse tb não esteve bem :) então o Fabio vai deixar de jogar e o gajo "é mais fácil jogar á bola"...  :huh:

helmar


pcslb

Muita sorte para o futuro.

Imortal10

Boa sorte para o futuro fábio

JoaoPedroLopes


Cachatra

Não faz mais que a obrigação, o Benfica.
Assim ditam os valores do clube.

Boa sorte, Fábio.

PabloAim@r

Nunca gostei deste rapaz!

´Mas é sempre foda quando uma merda destas acontece!  :cry2: Que seja feliz!

ChEsTeR

a verdade é que sempre que o vi jogar parecia sempre que estava com cara de esforço...felizmente o problema foi detectado a tempo

BenficaCAMPEAO

Porra, só agora vi esta noticia. Grande atitude dos dirigentes do Benfica...fico orgulhoso por isso.

pcssousa

É pena para ele.
Bonita atitude do clube, algo que já vem de longe, já aconteceu o mesmo com Augusto Silva nos anos 60 e quando o Lucianito faleceu também o Benfica respeitou o resto do contrato pagando-o à família.

Benfica é Benfica.


josantiago

Antes o futebol que a saúde. Que tenha boa sorte no seu futuro! É chato, mas há coisas piores na vida.

original