Fábio Faria

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: rastilho em 25 de Janeiro de 2010, 13:52
Citação de: STORM_13 em 25 de Janeiro de 2010, 13:42
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2010, 13:36
Citação de: STORM_13 em 25 de Janeiro de 2010, 13:34
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:33
como ele, temos aos molhos nos nossos quadros.... gastar 2 milhões em mais um central só pode ser brincadeira!!! mas afinal não, é mesmo real...

falando em questoes financeiras, ja e outra coisa..agora avaliar a vertente desportivo e outra

Ele tambem falou na vertente desportiva.

o que quiz dizer foi..falar dos 2 milhoes, tambem concordo que seja exagerado..agora dizer que o fabio faria e banalissimo, e outra coisa..
2 milhões pelo Edcarlos é caro, mas toda a gente na altura disse que até foi barato... Se é Português tem 20 anos, tem 1,90, tecnicamente evoluido (principalmente para a sua estatura), e consegue que uma equipa como o Rio ave mantenha uma das melhores defesas do campeonato, pássa a ser caro.... Já era a mesma treta com o João Pereira, gastar 3 M no JP que era (antes de ir para o spt) seguramente um dos melhores defesas direitos do campeonato, é caro, mas 2 M por 70% do passe do Patric é barato....Quando se falava do Micael no verão 3M era caro, mas o Menezes por 2,5M foi negócio de oportunidade...

Acho que não concordo muitas vezes contigo, mas aqui foi chute mesmo nas virilhas.

Americano69

Citação de: flip69 em 25 de Janeiro de 2010, 13:55
Não é bem assim simples um jogador com pé esquerdo a defesa central é sempre uma mais valia, mas siga.

Este ano temos 4 que o fazem com o pé direito e não sinto falta de nada...

Chelas

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2010, 13:57
Não é bem assim simples um jogador com pé esquerdo a defesa central é sempre uma mais valia, mas siga.

x2

rkc

Isto quando se gosta é de ter muitos cromos nas cadernetas dá nisto. Depois querem um que seja fenomenal de cabeça, outro que corra muito depressa, outro que seja fenomenal a marcar, outro que...

E mais, nunca nenhum é parecido com outro ou comparável.

rastilho

Citação de: STORM_13 em 25 de Janeiro de 2010, 13:53
Citação de: rastilho em 25 de Janeiro de 2010, 13:52
Citação de: STORM_13 em 25 de Janeiro de 2010, 13:42
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2010, 13:36
Citação de: STORM_13 em 25 de Janeiro de 2010, 13:34
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:33
como ele, temos aos molhos nos nossos quadros.... gastar 2 milhões em mais um central só pode ser brincadeira!!! mas afinal não, é mesmo real...

falando em questoes financeiras, ja e outra coisa..agora avaliar a vertente desportivo e outra

Ele tambem falou na vertente desportiva.

o que quiz dizer foi..falar dos 2 milhoes, tambem concordo que seja exagerado..agora dizer que o fabio faria e banalissimo, e outra coisa..
2 milhões pelo Edcarlos é caro, mas toda a gente na altura disse que até foi barato... Se é Português tem 20 anos, tem 1,90, tecnicamente evoluido (principalmente para a sua estatura), e consegue que uma equipa como o Rio ave mantenha uma das melhores defesas do campeonato, pássa a ser caro.... Já era a mesma treta com o João Pereira, gastar 3 M no JP que era (antes de ir para o spt) seguramente um dos melhores defesas direitos do campeonato, é caro, mas 2 M por 70% do passe do Patric é barato....Quando se falava do Micael no verão 3M era caro, mas o Menezes por 2,5M foi negócio de oportunidade...

no caso do ruben, nao acredito que viria por esse valor para o benfica..
o fabio faria tem 190 cm?

Não estou a dizer se viria ou não, estou a referir que no verão quando se falava no respectivo tópico de mercado, na possibilidade do Micael, até 2M já era caro para muitos... Em relação à altura do Faria:

Fábio Faria Nacionalidade Portuguesa  20 Anos, nascido em 1989-04-24 Altura: 1,90 Metros | Peso: 87 Kg Camisola n. 23[/t]
[/td][/tr][/table]

http://www.rioave-fc.pt/futebol/?equipa=1&ler=2

flip69

Mas isso é um adepto do Benfica a falar o treinador do Benfica não diz isso.

fmb

eu nisso sou coerente....acho 2 milhões pelo Faria muito, acho 2 milhões por um lateral direito da Série B brasileira caríssimo e acho que se o Menezes tivesse custado esse preço, seria tambem um absurdo!!! mas acho que no caso do Menezes, o preço dele rondou o milhão de euros, dito pelo Goiás no seu site....

rkc, não acreditas na vinda de um lateral-esquerdo nesta altura??? estamos bonitos então...

Bola7

faz-me lembrar o diabo do Philipe Albert...

VanBasten

Far(away)

Já tive a oportunidade de ver alguns jogos do Faria e não vi nada de especial nele. Mas eu sou abutre atenção.

Americano69

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2010, 14:06
Já tive a oportunidade de ver alguns jogos do Faria e não vi nada de especial nele. Mas eu sou abutre atenção.

Eu também não sou fã de reforços por 2 milhões para uma posição onde estamos mais que bem servidos, mas eu também sou abutre e não curto capitais próprios negativos, coisas minhas.

STORM_13

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2010, 14:08

Eu também não sou fã de reforços por 2 milhões para uma posição onde estamos mais que bem servidos, mas eu também sou abutre e não curto capitais próprios negativos, coisas minhas.
Capitais Proprios negativos?

Deus Ex-Machina

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2010, 14:08

Seus garotões.

VanBasten

Para chegarem a abutres ainda t~em de comer muito caldo de nabos e puxar muito ferro, seus pardais.

Bola7

antes 2M por um luso com potencial que metade por brasucas ou argentinos...paraguaios... fajutos...ou mixurucas...