Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Citação de: tomorcego em 10 de Julho de 2011, 23:08
Citação de: JG10 em 10 de Julho de 2011, 22:18
o homem sem problemas fisicos pode dar muito jeito...
Também acho.
E tem a vantagem de ser canhoto.

Isso é a conversa do ano passado.

bgardo

Fabio Faria nao e lateral esquerdo, mas tem bastante tecnica para um central o que torna apetecivel para um treinador testar e inventar. e um jogador que eu acredito que dado oportunidades, talvez nao ja e um emprestimo ate seja uma boa solucao, possa ser um mais valia num futuro proximo. ja mostrou no nosso campeonato que é muito competente. para os que dizem que o luisao faz qq um parecer um bom jogador ao seu lado entao esquecem que este jogou com o todo poderoso gaspar, numa equipa que a duas epocas mostrou muita solidez defensiva. e claramente um jogador a rever mas que para muitos nao caiu nas boas graças.

BlankFile

A verdade é esta: O Fabio Faria esteve muito bem nos dois jogos a DE. Não comprometeu a defender e esteve muito participativo no ataque, inclusive fazendo algumas tabelinhas e combinações interessantes com alguns colegas. Como é óbvio é preciso ver mais jogos para chegar a uma conclusão definitiva, mas até ver estou a gostar das suas prestações.

tomorcego

Citação de: Nordeste Glorioso em 10 de Julho de 2011, 23:16
Citação de: tomorcego em 10 de Julho de 2011, 23:08
Citação de: JG10 em 10 de Julho de 2011, 22:18
o homem sem problemas fisicos pode dar muito jeito...
Também acho.
E tem a vantagem de ser canhoto.

Isso é a conversa do ano passado.

Sim, mas este ano não temos D.Luiz e Sidnei

TJSF

Citação de: PB em 10 de Julho de 2011, 23:11
O ano passado estava muito pesado. Este ano está mais "leve" e nota-se bastante a diferença. Tem bons pés, aliás sempre teve.
Estava pesado e nunca jogou, estava sem ritmo. Também tenho que dar o braço a torcer, defende bem e raramente ataca mas faz-lo com cabeça. Para mim também ficava como 4º central.

sardao

Nunca o vi fazer um jogo de jeito nas poucas vezes que o vi jogar. A defesa esquerdo, nunca pode ser opção, gostava de ver se a central se safa, porque tenho mesmo fraca imagem dele.

hcr

N sei se fica ou n mas uma coisa sei....estou a gostar!! Nunca entrou nas minhas contas futuras mas fazendo parte do plantel ou sendo emprestado, está aqui um jogador a seguir com atenção para o futuro.

H2M

Não é mega-craque mas está a surpreender pela positiva. Abnegado.

SLBCARLOS

nesta pre-epoca em vez de estar a jogar na sua posicao DC o JJ  mete-o a jogar a LE.e com isso nao mete a jogar o shaffer, e depois anda a inventar a jogar com o JAVI a Central.

o JJ ja nao tem cura.

tomorcego

Citação de: sardao em 10 de Julho de 2011, 23:25
Nunca o vi fazer um jogo de jeito nas poucas vezes que o vi jogar. A defesa esquerdo, nunca pode ser opção, gostava de ver se a central se safa, porque tenho mesmo fraca imagem dele.
Ele a central safa-se...
A lateral tenta disfarçar as limitações que tem, com muita entrega...mas é pouco
Mesmo assim não é inferior ao David Luiz a lateral esquerdo

tiagoterceira

o Faria nao tem qualidade para o Benfica...mas louvo-lhe a vontade de mostrar serviço

quinjeajero

Para mim é melhor que o Jardel e o Roderick. Se não viesse mais nenhum central, ficava com este para 4ª opção.

pabloelmago

Tendo ou nao qualidade para o plantel, a verdade é que se está a esfoçar e até esteve muito bem nestes dois jogos.

Marafado

Não consigo gostar do futebol do Fabio Faria como defesa esquerdo, ainda que tenha estado eficaz.

tomorcego

Citação de: tiagoterceira em 10 de Julho de 2011, 23:35
o Faria nao tem qualidade para o Benfica...mas louvo-lhe a vontade de mostrar serviço


Concordo... mas não está no topo da lista dos "sem qualidade"