Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rickycarrasco

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Julho de 2011, 23:41
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Julho de 2011, 23:27
Entre Jardel e Fabio Faria,prefiro aqui o Fabio Faria,mas de longe;Dois centrais de selecao e de topo e dois valores seguros do futebol portugues,podendo mais tarde o nosso plantel ter raizes portuguesas no plantel.

Caro Dejavu_Text,

O teu comentário exemplifica bem o que eu penso sobre esse duelo para o 4º central do Benfica.

E já agora essa tua promunição pode de facto ser uma realidade num futuro não tão longíquo assim.

Acrescentava só, que o Miguel Vítor e o Fábio Faria, são dois jogadores que frente a adversários mais complicados ou por motivos de força maior (lesões e castigos), poderão dar o respectivo contributo nas laterais da defesa encarnada. Já no Jardel, sinceramente não vejo essa polivalência.

O Guerreiro da Luz

Sublinho, concordo e pergunto onde estão as dúvidas? E resolvemos mais  uma questão de portugueses e estrangeiros.. E se calhar abrimos mais uma vaga para um estrangeiro que esteja em dúvida para noutra posição. Entre Jardel, Miguel Vitor, Roderick e Fábio Faria para 2 lugares, o Jardel certamente é a última escolha...

Red_Soul

A central já acho que poderá ser um jogador a contar no futuro ou até mesmo no presente. Agora a lateral esquerdo não vale a pena!! Vai disputar a vaga no plantel com o Miguel Vitor!!

nandao

Sinceramente, gostei muito da sua prestação como central na primeira parte.

Trezeguet

Edcarlos era melhor.

Red skin

... só se fosse a cavar!

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2011, 09:20
Edcarlos era melhor.

E por momentos fizeste-me pensar que afinal não estamos assim tão mal...tivemos tempos muito piores.

merlim

Bastou jogar no lugar dele e as opiniões mudam logo.

cris_gomes

se for emprestado não o mandem para o cú de judas tem de caras lugar numa equipa aqui do campeonato tuga!!!

thysen

Como central é muito melhor, mas na minha opinião, deveria ir rodar 1 ano num clube onde fosse titular a jogar a central. Seria bom para ele e para o Benfica, pois estar 1 ano a 4ª central não é grande coisa.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 21 de Julho de 2011, 09:25
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2011, 09:20
Edcarlos era melhor.

E por momentos fizeste-me pensar que afinal não estamos assim tão mal...tivemos tempos muito piores.
Quis dizer Jorge Soares, mas esse é grande benfiquista apesar de marreta

Lord_MerlliN

Fiquei agradavelmente supreendido com este rapazito.
Entre jardel, mv e faria não sei quem escolhia.

Red skin

Para mim... na escolha dos centrais n há muito q saber... este e o Miguel Vítor entram nas contas... ainda assim gostava de ter cá outro em Janeiro... o Dedé ou o Mangala... por agora estes 4 chegam... o Jardel q seja emprestado ou negociado...

nightcrowler

belo jogo.

claramente um central. não me importava que viesse mais um central experiente e portugues (por exemplo o nunes ou o meira), e que o fábio fosse emprestado a um clube portugues, por exemplo o rio ave.


esteve muito bem. dobrou bem. não falhou passes. inclusive fez um passe para o aimar a uns 40 metros muito bem feito, infelizmente o argentino estava fora de jogo.

não tenho dúvidas que tem tudo para vir a ser um excelente central.

fred_cardozo7

Se não viesse mais nenhum central, ficaria no plantel como 4º ou 5º central!

Gostei do que vi ontem!

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2011, 09:35
Citação de: Sparrow em 21 de Julho de 2011, 09:25
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2011, 09:20
Edcarlos era melhor.

E por momentos fizeste-me pensar que afinal não estamos assim tão mal...tivemos tempos muito piores.
Quis dizer Jorge Soares, mas esse é grande benfiquista apesar de marreta
Aquele lance com o Jardel em 97...que nabo.
Tinhamos cada um.