Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diogo32

é importante é dar uma goleada ao paços para o cunhado do outro gajo levar com a tábua e aí sim o paços retorna ao campeonato tranquilo do costume.

Bekambol

Citação de: diogo32 em 26 de Setembro de 2011, 14:18
é importante é dar uma goleada ao paços para o cunhado do outro gajo levar com a tábua e aí sim o paços retorna ao campeonato tranquilo do costume.


ganhar é sempre preciso.....

pguerreiro

Tem de se denunciar Far(Away), esta especulação só visa manchar o nome do Benfica, subentendido fica que alguém pediu ao atleta para forçar a expulsão. Não pode ser. Já o ano passado foi uma algazarra tremenda quando comprámos o Jardel na véspera do Benfica - Olhanense. Acho bem que denunciem tudo o que de suspeito se passa mas se querem ser criteriosos porque não relembram as cláusulas colocadas nos contratos do FCP que os proíbia de jogar contra eles, as expulsões e os 5ºs amarelos em vésperas de defrontar a casa-mãe, ou as lesões súbitas como a do Ukra o ano passado? Só interessa quando é o Benfica?

Far(away)

Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2011, 15:24
Tem de se denunciar Far(Away), esta especulação só visa manchar o nome do Benfica, subentendido fica que alguém pediu ao atleta para forçar a expulsão. Não pode ser. Já o ano passado foi uma algazarra tremenda quando comprámos o Jardel na véspera do Benfica - Olhanense. Acho bem que denunciem tudo o que de suspeito se passa mas se querem ser criteriosos porque não relembram as cláusulas colocadas nos contratos do FCP que os proíbia de jogar contra eles, as expulsões e os 5ºs amarelos em vésperas de defrontar a casa-mãe, ou as lesões súbitas como a do Ukra o ano passado? Só interessa quando é o Benfica?

Já eu acho que quanto mais se falar nisso pior é.

Deixá-los a falar sózinhos.

Trezeguet

Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2011, 15:32
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2011, 15:24
Tem de se denunciar Far(Away), esta especulação só visa manchar o nome do Benfica, subentendido fica que alguém pediu ao atleta para forçar a expulsão. Não pode ser. Já o ano passado foi uma algazarra tremenda quando comprámos o Jardel na véspera do Benfica - Olhanense. Acho bem que denunciem tudo o que de suspeito se passa mas se querem ser criteriosos porque não relembram as cláusulas colocadas nos contratos do FCP que os proíbia de jogar contra eles, as expulsões e os 5ºs amarelos em vésperas de defrontar a casa-mãe, ou as lesões súbitas como a do Ukra o ano passado? Só interessa quando é o Benfica?

Já eu acho que quanto mais se falar nisso pior é.

Deixá-los a falar sózinhos.
sim para o Fábio deve ser divertido ver os adeptos do clube onde joga pensarem isso dele

Slb23

Já na época passada os palhaços de Paços de Ferreira arranjaram problemas com o Nélson. Eu mandava-os foder e nunca mais lhes emprestava ninguém.

|OnE|

O ano passado fizeram do mesmo ao Nélson que os ajudou várias vezes. Só porque é atleta do Benfica.


Edit: Copião ó 23.

JLourenco

Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2011, 13:07


Não existem pessoas honestas neste pais, a maioria dos portugueses é corrupta e não tem honra ou brio profissional. Será isto?

Sinceramente não me parece, mas é o que dá a entender essa posição.

E volto a dizer que me parece que não terá sido uma agressão mas sim um chega para lá aproveitado por um Fucile 2.0.



Não existem pessoas honestas neste pais, a maioria dos portugueses é corrupta e não tem honra ou brio profissional. Será isto?

Sinceramente não me parece, mas é o que dá a entender essa posição.

E volto a dizer que me parece que não terá sido uma agressão mas sim um chega para lá aproveitado por um Fucile 2.0.


[/quote]

rspondendo as tuas questões, não existe de momento seriedade no futebol nacional, corrupção com as famosas frutas, emprestimos escondidos por parte do FCP com jogadores a ficarem nas vesperas dos jogos com lesoes misterios que depois recuperam milagrosamente, jogadores que se recusam a vestir a seleção nacional para pressionar os arbitros, FCP que conheçe como os adversários vai jogar pois os emprestados informam o FCP da tactica supresa e depois se tiveres antento ves que a tactica usada nos treinos por magia muda uma hora antes do jogo, enfim....queres mais para dizer que o nosso futebol está podre pelo FCP, que a fruta aprodeceu??????

Já reparaste que quando o FCP é beneficiado é um alarido na CS e aparece por magia as declarações do P(or)C(o) Maior a dizer que foram roubados? No fundo é o ataque que é a melhor defesa.....Aqui é o mesmo, eles tem emprestados por todo o lado é uma maneira muito subtil de ganhar pontos e depois arranjam um alarido por uma expulsão de modo a esconder o que fazem e quem se lixa é o SLB que passa por corrupto....

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2011, 15:42
O ano passado fizeram do mesmo ao Nélson que os ajudou várias vezes. Só porque é atleta do Benfica.


Edit: Copião ó 23.
Eu enviei primeiro pah ::bater::

ednilson

Aliás, o Benfica só teria a ganhar em que o jogador pudesse jogar...

Eric Cartman


abar85

#5231
Citação de: JLourenco em 26 de Setembro de 2011, 15:43
Citação de: abar85 em 26 de Setembro de 2011, 13:07


Não existem pessoas honestas neste pais, a maioria dos portugueses é corrupta e não tem honra ou brio profissional. Será isto?

Sinceramente não me parece, mas é o que dá a entender essa posição.

E volto a dizer que me parece que não terá sido uma agressão mas sim um chega para lá aproveitado por um Fucile 2.0.



Não existem pessoas honestas neste pais, a maioria dos portugueses é corrupta e não tem honra ou brio profissional. Será isto?

Sinceramente não me parece, mas é o que dá a entender essa posição.

E volto a dizer que me parece que não terá sido uma agressão mas sim um chega para lá aproveitado por um Fucile 2.0.



rspondendo as tuas questões, não existe de momento seriedade no futebol nacional, corrupção com as famosas frutas, emprestimos escondidos por parte do FCP com jogadores a ficarem nas vesperas dos jogos com lesoes misterios que depois recuperam milagrosamente, jogadores que se recusam a vestir a seleção nacional para pressionar os arbitros, FCP que conheçe como os adversários vai jogar pois os emprestados informam o FCP da tactica supresa e depois se tiveres antento ves que a tactica usada nos treinos por magia muda uma hora antes do jogo, enfim....queres mais para dizer que o nosso futebol está podre pelo FCP, que a fruta aprodeceu??????

Já reparaste que quando o FCP é beneficiado é um alarido na CS e aparece por magia as declarações do P(or)C(o) Maior a dizer que foram roubados? No fundo é o ataque que é a melhor defesa.....Aqui é o mesmo, eles tem emprestados por todo o lado é uma maneira muito subtil de ganhar pontos e depois arranjam um alarido por uma expulsão de modo a esconder o que fazem e quem se lixa é o SLB que passa por corrupto....
[/quote]

Concordo que isto é em muito consequência da falta de confiança criada em muitos destes empréstimos pelo FCP.

De qualquer forma o meu comentário vai na direcção de defender o Fábio faria que é nosso atleta e o nosso clube que acredito não utilizar os mesmos métodos.
Fiz o comentário porque graças ao alarido criado na CS já se põe em causa a honra e brio profissional do Fábio assim como os empréstimos do Benfica na liga portuguesa.


Doom

Citação de: Americano69 em 26 de Setembro de 2011, 09:50
Ainda não percebi é em que é que a ausência dele beneficia o Benfica.

Em nada!

Se fosse como o defesa lateral do Leiria (emprestado pelo Porto) que abriu uma avenida e teve culpa em 3 golos...

Universo Benfica

Oh que chatice. Assim não vai poder fazer de "Ivo Pinto" :smokin:

Paulinhoooo

Isto foi só mais uma novela, é claro que o jogador nao teve aquela atitude propositada para falhar o jogo com o benfica.