LE FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 AEK FC, 17Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 AEK FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Miguel Vitor, Roderick Miranda, José Shaffer, Carlos Martins, Ángel Di María, Fábio Coentrão (César Peixoto [46m]), Felipe Menezes (Javi García [65m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [72m]), Weldon
Treinador: Jorge Jesus
AEK FC: Sebastian Saja, Carlos Araujo, Geraldo Alves, Daniel Majstorović, Nikos Georgeas, Savvas Gentzoglou, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Grigoris Makos, Youssouf Hersi, Ismael Blanco
Treinador: Dušan Bajević
Golos: Ángel Di María (45), Ángel Di María (73)

poiudivino

Citação de: Slb-Ag em 17 de Dezembro de 2009, 22:22
Primeira parte, tivemos a jogar não muito mal, ganhámos bastantes cantos e fomos mais pressionantes, apesar de falhar muitos passes...

Segunda parte bastante melhor, mais dinâmicos, Di Maria a aparecer de vez.

Depois do golo sofrido, uma autentico suplicio pelo fim do jogo, muito inseguros, a revelar alguma imaturidade psicológica.

Mais: Di Maria, Coentrão, Carlos Martins, Roderick/M.Vítor (orgulho nestes meninos)
Menos: Weldon, Menezes

Mantinha o Di Maria no + e acrescentava-o no -

Se tivesse cabeçinha...fez o jogo quase todo brilhante...

RaykkONNN

Citação de: poiudivino em 17 de Dezembro de 2009, 22:24
Fui so eu que gostei muito do Luis Filipe? Pronto...ja sei que ele é um bocado o mal-amado por aqui, mas para o que costuma fazer, esteve uns furos acima!
jogou mt melhor ke o shaffer

Becken

Eu sei muito bem onde se faz a denuncia...e se quisesse fazer nao pedia autorizacao...Alias, eu se a quisesse fazer ja a tinha feito a muito tempo...E que isto nao e de hoje!

Ja agora, so para esclarecer isto...Eu nao denunciava esta situacao a moderação, primeiro porque eles tem mais com que se preocupar e segundo porque muitos users iam ser castigados...a minha tentativa foi em vão, eu percebi, mas pronto...fica para a proxima...




Miguelito22

Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 22:25
Citação de: poiudivino em 17 de Dezembro de 2009, 22:24
Fui so eu que gostei muito do Luis Filipe? Pronto...ja sei que ele é um bocado o mal-amado por aqui, mas para o que costuma fazer, esteve uns furos acima!
jogou mt melhor ke o shaffer
Ahm? eu devo ter visto outro jogo so pode ter sido,o luis filipe é fraco mas cumpriu os minimos mas dizer que o shaffer teve mal é uma mentira.

ana_lopes2009

#1534
 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


BENFICA POR PAIXAO TENHO AMOR A CAMISOLA DO BENFICA E AS COISAS REFENTESSSSS AO SLB


EU DEFENDO O MEU CLUBE DO CORAÇAO COM UNHAS E DENTESS .... na vitoria e na derrotaaaa igual a este nao existe mais nenhum.sou dum clube lutador , que na luta com fervor , nunca encontrou rival neste nosso Portugal..

Apesar de ser do Porto .. continuo eu na minha este amor ninguem o tiraaaaaaaa


Nem que caiam 10 vezes .. tou aqui para ajudar a levar um monstro que ta adormeçido a tempo demaisss. :slb2:




AMO.TE BENFICAAAA

noite e dia



:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


poiudivino

Citação de: miguelito22 em 17 de Dezembro de 2009, 22:27
Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 22:25
Citação de: poiudivino em 17 de Dezembro de 2009, 22:24
Fui so eu que gostei muito do Luis Filipe? Pronto...ja sei que ele é um bocado o mal-amado por aqui, mas para o que costuma fazer, esteve uns furos acima!
jogou mt melhor ke o shaffer
Ahm? eu devo ter visto outro jogo so pode ter sido,o luis filipe é fraco mas cumpriu os minimos mas dizer que o shaffer teve mal é uma mentira.

Oh miguelito, por acaso concordo com o que ele diz, o shaffer só tem pé esquerdo, vê-se que tem muita dificuldade a fazer um passe com o direito, e isso condiciona todas as jogadas dele...pareceu-me algo retraído em campo, e vi um luis filipe solto e muito trabalhador...

RaykkONNN

Citação de: miguelito22 em 17 de Dezembro de 2009, 22:27
Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 22:25
Citação de: poiudivino em 17 de Dezembro de 2009, 22:24
Fui so eu que gostei muito do Luis Filipe? Pronto...ja sei que ele é um bocado o mal-amado por aqui, mas para o que costuma fazer, esteve uns furos acima!
jogou mt melhor ke o shaffer
Ahm? eu devo ter visto outro jogo so pode ter sido,o luis filipe é fraco mas cumpriu os minimos mas dizer que o shaffer teve mal é uma mentira.
shaffer fez mais merda que sei la o que.. perdemos bues jogadas porke o menino nao avançava LOL.. faltas desnecessarias para 1 jogo desta categoria.. tantos passes falhados.. atrases de bola mt maus :\

ave jesus por pores o peixoto a de :pray:

L3GEND

Só tenho uma coisa a dizer: Que OBRA-PRIMA do Di Magia! :D

Red Men

Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 22:25
bom jogo das reservas do benfica.. garantimos mais uma vitoria e uns pontitos po ranking.. e ainda rodamos jogadores..

pra mim melhor em campo : roderick
luis filipe tambem fez um bom jogo.. atacou bem.. fez bons passes.. a defender é que é uma nodoa ..

pior em campo pra mim: josé shaffer.. falha mts passes. carrinhos desnecessarios.. aquele amarelo omg..mt falta de concentraçao.. nao sobe.. n ajuda no ataque.. enfim mt mau mesmo esperava mais desta jovem promessa :(

o nosso capitao nuno gomes tambem fez um bom jogo..
di maria tambem

nao gostei mt do menezes mas prontos

Não posso concordar assim contigo, alguns jogadores estiveram meses no banco e esses tem de se dar um desconto;
-Shaffer nem tem jogado, normal a falta de entrosamento, mas não foi assim tão péssimo;
-Miguel Vitor tambem esteve bem, só lhe vi uma falha (ninguem é infalivel);
- Nuno Gomes, não esteve muito mal, mas podia ter feito melhor;
- Di Maria este no seu melhor e no seu pior, tem de amadurecer e deixar de fazer "bonitos";
- Luis Filipe parece que aprendeu um pouco, está no bom caminho, mas ainda não chega.
Foi o que me pareceu neste jogo.

RaykkONNN

Luis Filipe apesar de ser uma nodoa a defender.. hoje atacou mt bem.. construiu muitas boas jogadas.. fez uma bela dupla dom o di maria.. a defender é que prontos.. ele tmbm e lateral direito adaptado

mas esforçou-se mais e jogou melhor ke shaffer

sobral da serra

Após a leitura de algumas respostas, leva-me a concluir que grande parte destes benfiquistas, não sabem ler as jogadas tácticas da equipa. Isto porque o nosso treinador aproveitou um jogo que já não compremetia as aspirações do clube para ensaiar o próximo jogo, devido a algumas restrições de pedras fundamentais. Mas mesmo tratando-se de um ensaio teve a capacidade de colocar a equipa de forma a que consegui-se ganhar o jogo e assim amealhar mais uns € para o clube. Logo êxito! Alguma dúvida? Algum reparo?

JLegacy

Conclusões que retiro do jogo:

Carlos Martins vai acrescentar ao jogo de Domingo, uma característica muito importante, qualidade de passe. Parece-me que fisicamente não está nada mal.

A meu ver o problema está na defesa, se JJ já confiava pouco em Miguel Vítor, então depois daquele lance que originou o golo do AEK, ainda confia menos. Não quero com isto dizer que fez um mau jogo, porque não fez.

Shaffer, também não me parece uma solução válida, defensivamente é um jogador muito básico, fácil para os extremos do Porto. Ofensivamente, também não me impressionou.

Se César Peixoto jogar, como é habitual, a DE, temos um problema à frente, não há jogador.

Problemas avizinham-se.

fjr

JJ na conf imprensa diz q Aimar n joga domingo! :/

RaykkONNN

red men.. se viste os jogos em que o shaffer jogou.. foi igualzinho..

a goleada 8-1 ao setubal na luz.. o shaffer foi dos jogadores mais "desaparecidos" em todos os jogos que vi o shaffer vi que ele tem mt potencial.. mas akele pé eskerdo nos passes ai jesussssssssssssssss