Sorteio Liga Europa, 1/16Avos e 1/8 de Final, 18Dez, 12.00H, Sportv1

Shoky

Hamburgo/PSV - Athletic Bilbao/Anderlecht
Rubin Kazan - Villarreal/Wolfsburg
Atletico Madrid/Galatasaray - Everton/Sporting Clube
Benfica - Marselha
Panathinaikos/Roma - Standard/Salzburg
Lille/Fenerbahce - Liverpool/Unirea
Ajax/Juventus - Fulham/Shaktar Donetsk
Club Brugge/Valencia - Twente/Werder Bremen

Shoky

O Villarreal é para já o unico possivel adversário que está confirmado!

Petrov_Carmovich

Não sei porquê, acho que precisamos de apanhar uma equipa forte nos 16avos e nos oitavos de final, para nos agigantarmos e mostrarmos aos europeus que o Benfica esta época é outra coisa. Porque se apanhamos equipas teóricamente medianas, normalmente parece que temos mais dificuldades.


coyote5

Citação de: Petrov_Carmovich em 03 de Dezembro de 2009, 19:07
Não sei porquê, acho que precisamos de apanhar uma equipa forte nos 16avos e nos oitavos de final, para nos agigantarmos e mostrarmos aos europeus que o Benfica esta época é outra coisa. Porque se apanhamos equipas teóricamente medianas, normalmente parece que temos mais dificuldades.

nepia deixamos isso para a proxima eliminatória porque senao nem faria sentido termos ficado em 1º O0

Shoky

Um adversário como Clubb Brugge ou Copenhaga...era mel!

Nestas duas primeiras eliminatórias convém fugir entre os chuviscos...ir apanhando equipas mais acessiveis, enquanto outros se eliminam!

Depois a partir dos quartos de final, sim, venha quem vier, terá de ser para ganhar, se alimentamos aspirações a vencer a prova!

a13263


Mipa

Com a sorte que temos nos sorteios não deve vir equipa fácil...vai ser começar a ver sair as equipas teoricamente mais acessíveis e nós à espera. É sempre assim...

vitor.np

e verdade que um clube de fracas dimençoes nao era nada mau ,eu nao quero o Roma ,nos nao temos sorte nenhuma com os italianos.

Shoky

Daqui a duas horitas já teremos perfeita noção de quem serão os adversários vindos da Liga Europa!

ziabloO

Isso dos piores terceiros classificados como se regista?
é por pontos ou ranking?


Shoky

Acho que é pela pontuação nos seus grupos...é o que faz mais sentido!

S-Line