CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Shoky

bonga10

daviddgc

Este jogo é tao parecidinho ao jogo com a trofense no ano passado. É hoje que se perde o campeonato. Se o Di maria aparecesse à minha frente levava tantas que nem lhe passa pla cabeça.

tiagoterceira

bem...isto tá complicado...
Ramires fora...o Di Maria expulso....a perder....e a jogar mal...
ou fazemos uma segunda parte á Benfica..ou isto vai pelo cano...

ps: o Di Maria mostrou o pk de ainda nao ser jogador para grandes palcos....cabecinha do tamanho de um testiculo de um grilo...

IPASLB

Citação de: Thrain em 12 de Dezembro de 2009, 22:08
Calma.Eu ainda acredito que damos a volta na 2º parte.
Tudo pode acontecer, mas uma coisa é certa, jogar o próximo jogo com Di Maria ou Coêntrão, não é a mesma coisa, e o 1º não irá jogar por culpa própria.

chacalbenfica

Com calma vamos lá! Entramos muito mal no jogo, ou melhor uma grande merda de jogo na 1ª parte. Espero que melhoremos na 2ª e que demos a volta ao resultado!

EU ACREDITO!!!!!

Andy_CooL

fodemos o jogo a partir do momento k o Jesus meteu o Aimar no banco..

marcosantos

Hoje é o descalabro da equipa.
Os principais culpados são os jogadores porque estão sem atitude, tirando alguns casos.
O Di Maria teve uma atitude de quem não tem cérebro e prejudicou e muito a equipa.
Ramires lesionado é muito azar.
Este jogo era para entrar com garra e atitude não como um jogo de pré-época.
Dificilmente vamos ganhar este jogo e e para a semana com as ausências se não forem mais ao longo da 2º parte torna-se tudo muito mais dificil.
O Aimar está a fazer muita falta.
Um dia para esquecer este...

goscinny13

O que eu sei é que este jogo NÃO PODIA SER MELHOR para os porcos.tirem as vossas conclusões

joan carles

JJ tem que dar uma explicação convincente -para além de uma poupada- para não ter a Aimar nem sequer no banco. Se para valer foi por opção, a decisão e as consequências são graves. Em cima a expulsión de Di Maria -que não sê se notar-se-á algo- e a lesão de ramires, que sim supõe uma perda terrível.
os experimentos com gaseosa

KRF

E com jogos como porto na Luz e rio ave e maritimo fora
Citação de: bisard em 12 de Dezembro de 2009, 22:09
O Ramires já está despachado... sem Di Maria e Ramires para os próximos jogos. E o David Luiz e Coentrão em risco... isto está bonito está!
E com o jogo com o porko domingo e depois saidas complicadas ao Rio Ave e maritimo..pode jogar-se nestes 3 jogos o destino do titulo por isso não podemos vacilar.

jocapeixoto

Parece que está na moda empurrar a cabeça do Cardozo..

O_Glorioso

Prò crl. mais este jogo, e a falta de atitude desta equipa em algumas alturas.

Mais: ão há um incompetente no Benfica que ponha ordem nisto, antecipadamente.

É sempre a mesma merd*. Não sabem indicar aos jogadores para estarem quietinhos junto aos f.d.p., para entrarem nos túneis só depois dos f.d.p. entrarem todos?

Abram os olhos, crl.

Tacuara7