CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

bisard

O Ramires já está despachado... sem Di Maria e Ramires para os próximos jogos. E o David Luiz e Coentrão em risco... isto está bonito está!

ana_lopes2009

Citação de: redpeanut em 12 de Dezembro de 2009, 22:07
Uma vergonha, vocês são uma vergonha...

Nada de jeito, simplesmente patética a atitude. Assim não vão a lado nenhum. Levarem um golo depois de empatarem e a jogar com mais um...

Só agora vi o espectacular salto do David Luiz no 2º golo. Fazer aquilo ou nada é igual
UII..es mesmo... nem digo nada para nao me chatear... ate pareçe que nao sao Benfiquistas ..defendam o vosso clube com unhas e dentess... como euuuuu
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sav1ola

Neste momento está o Pintinho em alta voz no balneário a dar os parabéns aos seus pupilos

CJC

Objectivo: Enervar os jogadores do Benfica
Resultado: Conseguiram :clap1: :-X

Ps: Sinto um ligeiro deja vu em relação aquilo que se passou em Braga

benfica1904_2009

eu so sei jesus nos momentos xaves nada, isto é de ele ter manias e teimosias, parvas e deixam-lhe fazer isso.

Rikhart

Esta equipa não tem a minima matreirice, são um bando de estupidos que não pensam. Tudo na mão, tudo, e estão a fazer tudo por tudo para perder. Do anormal maria já nem falo, esse já não equipava era mais, XAU AI EM JANEIRO.

kadelao

já andam com a cabeça em outros jogos, depois da nisto, junta-se uns aprendizes de porcos e só piora...

Moreira16

Carrega Benfica, vamos dar a volta a estes vendidos de merda!

KATSO75

Citação de: Red_Devil84 em 12 de Dezembro de 2009, 22:00
se eu fosse treinador di maria nao jogava mais e podia ser vendido em janeiro
se eu fosse presidente o di maria n ganhava uma semana do vencimento equivalente a este jogo!

sanfinense

é nestes jogos que se ve um campeao.

mostra-te BENFICA :slb2:

ponta de lança

estamos a fazer um jogo muito mau e, acima de tudo, pouco inteligente...

Chefe

Citação de: the.lowlight em 12 de Dezembro de 2009, 22:09
Citação de: redpeanut em 12 de Dezembro de 2009, 22:07
Uma vergonha, vocês são uma vergonha...

Nada de jeito, simplesmente patética a atitude. Assim não vão a lado nenhum. Levarem um golo depois de empatarem e a jogar com mais um...

Só agora vi o espectacular salto do David Luiz no 2º golo. Fazer aquilo ou nada é igual

São uma vergonha..vai apoiar outro clube..ou vais andar aos saltinhos em Maio? Se tivesses vergonha, não o farias.
Anota o nome no livrinho e depois vai à caça deles

BENFIKA

Di maria acaba por fazer um favor á equipa ao ser expulso...

Nao percebi porque é que o aimar nao jogou de inicio