CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

sammer

Normalmente são jogos que me deixam bem nervoso... Este por acaso não, foi bem calmo =D

a13263

sammer

ACampos

Eu queria ver se via a primeira parte, que ainda não vi na televisão...

sammer

Citação de: ACampos em 01 de Janeiro de 2010, 22:09

http://www.megaupload.com/?d=C0F4SM65

É uma opção... Créditos para o klik, creio...

ACampos

Citação de: sammer em 01 de Janeiro de 2010, 22:11

Tenho mesmo que me inscrever??? :P

sammer

Citação de: ACampos em 01 de Janeiro de 2010, 22:14

Não...

Metes o código que aparece lá do lado direito e fazes baixar arquivo... Depois esperas uns segundos e fazes "download comum"  O0

ACampos

Citação de: sammer em 01 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: ACampos em 01 de Janeiro de 2010, 22:14

Não...

Metes o código que aparece lá do lado direito e fazes baixar arquivo... Depois esperas uns segundos e fazes "download comum"  O0
Okk. Obrigadíssimo!

Saviolafication

Ainda hoje tive a ver o jogo que tinha gravado na Meo, que ambiente fantástico que esteve lá. E eu que nem tive para ir ao estádio eram 19 estava a dormir  :crazy2:

Amsterdam

Helton, Rodriguez e Fucile também estão em apuros  Por Rui BaionetaSão cinco os jogadores do FC Porto no fio da navalha. Além de Sapunaru e Hulk, também Helton, Fucile e Rodriguez foram flagrados. Vídeo vai estar na posse da Liga.Agrava-se o cenário para o FC Porto no rescaldo do clássico que opôs, na Luz, no passado dia 20 de Dezembro, águias e dragões. Depois do jogo, e em função dos relatórios do árbitro e do delegado da Liga, foi instaurado processo disciplinar aos portistas Hulk e Sapunaru, que ficaram automaticamente suspensos até à conclusão do processo pela CD da Liga, circunstância apenas possível devido a uma alteração ao regulamento proposta pelo FC Porto e aprovada pelos restantes clubes, com excepção do Benfica, que se absteve.Agora, através das imagens dos incidentes colhidas pelo sistema de vídeo-vigilância do Benfica, que chegarão à Liga, A BOLA sabe que também Helton, Fucile e Cristian Rodriguez poderão estar sujeitos a averiguação disciplinar.Leia mais na edição impressa de A BOLA
[/]

nao sabia onde por isto, mas a ver no que vai dar....

curioso é que este regulamento foi aprovado por todos os clube com excepcao do Benfica

o Feitiço a virar-se contra o feiticeiro ?

ela é benfiquista

Citação de: Amsterdam em 03 de Janeiro de 2010, 11:02
Helton, Rodriguez e Fucile também estão em apuros  Por Rui BaionetaSão cinco os jogadores do FC Porto no fio da navalha. Além de Sapunaru e Hulk, também Helton, Fucile e Rodriguez foram flagrados. Vídeo vai estar na posse da Liga.Agrava-se o cenário para o FC Porto no rescaldo do clássico que opôs, na Luz, no passado dia 20 de Dezembro, águias e dragões. Depois do jogo, e em função dos relatórios do árbitro e do delegado da Liga, foi instaurado processo disciplinar aos portistas Hulk e Sapunaru, que ficaram automaticamente suspensos até à conclusão do processo pela CD da Liga, circunstância apenas possível devido a uma alteração ao regulamento proposta pelo FC Porto e aprovada pelos restantes clubes, com excepção do Benfica, que se absteve.Agora, através das imagens dos incidentes colhidas pelo sistema de vídeo-vigilância do Benfica, que chegarão à Liga, A BOLA sabe que também Helton, Fucile e Cristian Rodriguez poderão estar sujeitos a averiguação disciplinar.Leia mais na edição impressa de A BOLA
[/]

nao sabia onde por isto, mas a ver no que vai dar....

curioso é que este regulamento foi aprovado por todos os clube com excepcao do Benfica

o Feitiço a virar-se contra o feiticeiro ?

:whistle2: :whistle2:

A ver vamos !

Freire

Afinal o caso no tunel que a sportv "tentou" criar, era em desfavor do fcp, ele ha coisas...

guizuca

Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2010, 20:53
Afinal o caso no tunel que a sportv "tentou" criar, era em desfavor do fcp, ele ha coisas...
O feitiço às vezes vira-se contra o feiticeiro...

MALU15

O Forum dos PORCOS já está a fechar os tópicos sobre as expulsões no tunel

joaoc Comentou:> E com estas coisas vão desgastando o FCP, e não existem mecanismos de defesa como existiam a 15 anos atras, em que o Pinto da Costa se responsabilizava por um pavilhão cheio de gente sob ameaças de bombas.Os propios adeptos perdem a moral para defenderem o seu clube.______________Ora nem mais....mas quem nos ataca bem sabe que o nosso Presidente não pode falar e também a sua condição física e psicológica não esta a melhor.....   Online     #377 Hoje 12:34:24     admin  Administrator    Re: Hulk e Sapunaru expulsos no túnel  E que tal fecharmos este tópico? Era a forma de nos solidarizarmos com o nosso plantel.O que acham?   Offline     #378 Hoje 12:37:19     McCarthy77  Lateral    Re: Hulk e Sapunaru expulsos no túnel  A ideia é mt boa. mas depois com as novidades que vao saindo, o pessoal é capaz de querer comentar. nao sei