Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

SAL.

Mais uma paragem cerebral?!?!

ATITUDE SFF!!!

O mínimo exigível (pela própria equipa) é vencerem hoje, se possivel por boa margem, e esperarem ter a mesma sorte do ano passado, em q o resultado do último jogo do grupo nos beneficiou...

FORÇA BENFICA!

:slb2:

Orgulho encarnado

Citação de: Freire em 22 de Janeiro de 2010, 09:37
Ladybug,

1ª Nunca cruzo os braços

2º Consegues da bancada oposta ver para onde eu estou a olhar?

Ladybug e Orgulho Encarnado

Se eu não apoio por estar a olhar para o que me circunda, vocês apoiam estando a olhar para o que fazem os outros adeptos, não era suposto estarem a olhar sempre para dentro do campo e sempre a apoiar?

Eu só falo do que li por aqui ( tópico do Bozidar). Então diga-me lá quem é que apoia a equipa quando não estão lá os NN? É você quer ver (só se voce pertencer ao grupo do sr da bandeira, se assim for, apoia). Quando vou ao pavilhão e não estão lá os NN só vejo aquele grupo a puxar pelas nossas equipas.
bem haja a todos.
FORÇA BENFICA, PARA GANHAR.

zerocool

Citação de: Orgulho encarnado em 21 de Janeiro de 2010, 20:11
Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2010, 16:30
Sempre a mesma merda, esta equipa mete nojo. Ponham o banana a andar. FODASE

Ajudava mais a equipa, se nos jogos em casa apoia-se (com a voz) e não fosse para lá ver as mulheres dos outros. (mulher do Bozidar)
Porque criticar é fácil, apoiar (com voz, não só com a presença) já dá muito trabalho, né?
Ja vi jogos de andebol com o Freire e calado é coisa k ele n está.

ednilson

Perdemos?

E onde está a novidade? O treinador é aquele senhor já de algum tempo não é? Então....tá explicado.

Ronald1nh0

Eu nem ia dizer nada, mas o que se passa aqui é fantástico! Há quem faça de tudo (inclusivamente atacar outros users) em vez de responsabilizar "os meninos" que, para mim, fazem o plantel nacional mais forte, e têm as desculpas todas do mundo para os constantes falhanços. Quando deixa de haver exigência é muito grave! Parecem os Deuses do Olimpo, enfim. A mim custa-me ver esta equipa assim, é das minhas modalidades preferidas e estamos a desperdiçar talento a rodos!

fmb

o mais incrível é que fizeram uma luta brutal com o Olímpio Bento quando ele até nos estava a fazer um favor, e depois de resolvido o problema, damos 3 anos de contrato ao homem!!! ahahaha.... mais 3 anos!!!
e depois de toda a novela, podem crer que nunca o irão despedir...

ps: a conversa de árbitros e bla bla bla.... é conversa de benfiquinha!!! quando parece que no futebol, as coisas finalmente correm um pouco melhor e recuperámos um pouco do BENFICA, no andebol continuam as desculpas, as palmadinhas nas costas e com isso...as derrotas!!!

ps2: sim, sempre que posso vou ao pavilhão da Luz, mas admito que ao andebol este ano apenas fui um par de vezes e já foi muito!!!

MB_caniggia

modalidades SLB

Aquele resultado de ontem, não estava nos meus planos, hoje só vos peço a vitória (que acredito que aconteça).

FORÇA

Pedro Saraiva

Citação de: Orgulho encarnado em 22 de Janeiro de 2010, 12:41
Ladybug,

1ª Nunca cruzo os braços

Se eu não apoio por estar a olhar para o que me circunda, vocês apoiam estando a olhar para o que fazem os outros adeptos, não era suposto estarem a olhar sempre para dentro do campo e sempre a apoiar?

Eu só falo do que li por aqui ( tópico do Bozidar). Então diga-me lá quem é que apoia a equipa quando não estão lá os NN? É você quer ver (só se voce pertencer ao grupo do sr da bandeira, se assim for, apoia). Quando vou ao pavilhão e não estão lá os NN só vejo aquele grupo a puxar pelas nossas equipas.
bem haja a todos.

Se todos fossem como o Freire o pavilhão estava sempre cheio.
Cada um apoia à sua maneira, ou querem ver que eu só posso criticar se gritar nos jogos.
Saibam aceitar criticas, assim melhoram este forum.
Com isto não quero dizer que concordo com o que o Freire disse mas se a questão é o tópico e/ou a mulher do Bozo devo dizer que também participei nesse tópico, e também olho para a mulher do Bozo. Até porque há intervalos e descontos de tempo.

E mais vou aos jogos quase todos mas nem sempre estou a gritar ou a puxar pela equipa.
Querem ver que sou um benfiquista de segunda?

fmb

mas o que é isto??? agora é por olhar para uma mulher jeitosa??? opá, já li mesmo de tudo neste fórum, é oficial!!! o Freire, pelo que vou lendo do fórum, está quase sempre no pavilhão... que moral têm para o criticar??? não estou aqui a defender ninguém, porque ele de certo não precisa de defesa, mas não posso olhar para quem quiser não???
Sempre que vou ao pavilhão, se houver algo de nteressante para olhar, de certeza que dou uma espreitadela; então no basket o ano passado, a mulher do Seth era um regalo para a vista!! não posso criticar o Basket, porque olhava para a mulher do Seth??

46Rossi

Eu acho que está tudo é a ir pelo caminho mais fácil, a equipa não ganha, a culpa é do treinador... os jogadores esses passam entre os pingos da chuva como se não fosse nada com eles...

Freire

modalidades SLB

Citação de: Freire em 22 de Janeiro de 2010, 13:35
Orgulho, pelas suas palavras deduzo que nao apoia.

Se por acaso for quem eu tou a pensar, APOIA

fmb

Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2010, 13:32
Eu acho que está tudo é a ir pelo caminho mais fácil, a equipa não ganha, a culpa é do treinador... os jogadores esses passam entre os pingos da chuva como se não fosse nada com eles...
o comandante é sempre o maior responsável e a equipa é o reflexo do fraquíssimo treinador que temos!!! mas concordo contigo, há ali muita sobranceria....

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Janeiro de 2010, 13:27
Citação de: Orgulho encarnado em 22 de Janeiro de 2010, 12:41
Ladybug,

1ª Nunca cruzo os braços

bem haja a todos.

Se todos fossem como o Freire o pavilhão estava sempre cheio.
Cada um apoia à sua maneira, ou querem ver que eu só posso criticar se gritar nos jogos.
Saibam aceitar criticas, assim melhoram este forum.
Com isto não quero dizer que concordo com o que o Freire disse mas se a questão é o tópico e/ou a mulher do Bozo devo dizer que também participei nesse tópico, e também olho para a mulher do Bozo. Até porque há intervalos e descontos de tempo.

E mais vou aos jogos quase todos mas nem sempre estou a gritar ou a puxar pela equipa.
Querem ver que sou um benfiquista de segunda?

Os Benfiquistas são todos iguais.

Eu não sou menos Benfiquista porque não critico, já anda aqui muita gente a fazer isso.

Uma coisa vos garanto, nunca hão-de ler nenhum post meu a insultar as nossas equipas e jogadores.

E sim, tenho muito orgulho em ser defensora do andebol do Benfica neste fórum, se as outras modalidades os podem ter, porque é que esta não pode.

P.S- Para criticar o andebol não precisam de estar sempre a atacar os defensores.

VIVA O BENFICA.

Vamos ganhar.  :flagglorioso: