Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

Miguelito22

Eu adoro andebol e o que mais quero é que o benfica esteja forte mas se existem erros e que não concordo so tenho de os dizer e os porque de os achar e que muita coisa vai mal vai e volto a repetir que alguns jogadores mimados dos benfica fizeram uma grande força para o donner sair porque achavam os super herois e que sem trabalho eram so conquistas e ta ai a demonstração das conquistas olha por exmeplo vamos jogar po 3 ou 4 lugar ou mesmo 5 ou 6 bela conquista e olhamos para o campeonato 5 lugar e poucas possibilidades de ganhar,competição europeia ja foi muito bom chegar onde estamos mas dificilmente passamos alguma eliminatoria portanto so nos resta taça de portugal.

O_Glorioso

Citação de: Miguelito22 em 22 de Janeiro de 2010, 20:22
Citação de: JoaoGaspar em 22 de Janeiro de 2010, 20:00
acima da secção está o clube ...

e POR CIMA O PRESIDENTE !

esse sim devia fazer alguma coisa ... mas como lutaram tanto pela volta de jas nao me parece depois disto que o demitam ou façam outra coisa ...

ABRE O OLHO LFVIEIRA
Claro so ca faltava o vieira ser chamaod ao assunto,quando se ganha nunca se fala mas quando ta algo mal é logo culpa dele.

Quando é que vocês vão perceber que nas situações em que o Benfica está em normalidade, a ganhar, está bem, que deveria ser o normal, PORQUE É A ESSÊNCIA DESTE CLUBE, não há nada a dizer (a não ser dar os parabéns, ou bajular mais ainda quem assim o entender), e quando algo está mal as chefias têm puxar dos galões e actuar nas não-conformidades, para que a normalidade seja reposta o quanto antes?

No futebol, era treinadores a ir embora em catadupa, sempre a abrir; aqui, vamos ter incompetentes a vida toda, só porque são fofinhos... e ganharam a luta das vaidades e de quem tem a pila maior!!!

Amigo das modalidades

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Janeiro de 2010, 23:51
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 14:15
Acho que ia a equipa toda embora, se o Donner ficasse

Que palhaçada, VERGONHA. Desde quando já se viu os jogadores assumirem um papel tão decisivo seja no que for. Eles são pagos a peso de ouro e estão lá é para jogar e fazer o que lhes mandam, era só o que faltava terem direito a opinar sobre isto ou aquilo... tá bem tá!

há coisas que resultaram na saida do Donner que vão para alem dos problemas com os jogadores... e vao que interferem com o próprio clube. O Benfica está melhor sem o gajo, acreditem (pese embora desportivamente as coisas estão pessimas)

Há que por de parte de vez o PASSADO e concentrar esforços para resolver os problemas do presente. Que passam por arranjar um treinador que se imponha, e pôr ordem na casa.

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Janeiro de 2010, 01:15
Há que por de parte de vez o PASSADO e concentrar esforços para resolver os problemas do presente. Que passam por arranjar um treinador que se imponha, e pôr ordem na casa.

Nem mais. Isso é óbvio e o exemplo Donner surge como semelhança de perfil/resultados. Seja ele ou não, quero que se lixe, importa é ganhar.

keeper16

fred_cardozo7

VAMOS LA REAGIR AINDA TEMOS UM CAMPEONATO QUE PODEMOS GANHAR!!!

Red Navajo

Em termos de qualidade de jogadores temos um plantel que não há nem de perto nem de longe comparável em Portugal. E em qualquer modalidade, um plantel com muitas estrelas exige sempree um líder com carísma e curriculo que imponha respeito às pseudo-vedetas. Se o Donner não tivésse saido, tenho a certeza que já tinhamos estado numa final europeia, mas como ele era mal-educado, agora andamos a jogar para 5ºs lugares.

Professor não é sinónimo de treinador.

Por mim, fazia esses gajos todos que vieram passar uma semanita de férias ao Algarve pedirem desculpa por escrito ao Donner e propor-lhe o regresso, ninguém jogou andebol em Portugal nos últimos 10/15 anos como o Benfica de Donner, essa é que é essa.

Em último caso, é apostar num treinador de leste ou escandinavo. Mas manter as coisas assim é que não!  :tickedoff:
Já foram a equipa do SLB, que mais orgulho nos deu, hoje em dia são a que nos mais envergonha! E não falo de resultados, jogos são jogos, ganham-se e perdem-se, falo de atitude, sofrer meia-dúzia de golos do Madeira em contra-ataque, com os nossos jogadores a "descerem" a passo, só me deu vontade de entrar lá dentro e distribuir uns bons pontapés naqueles cús, para ver se os mexiam! Inadmissível!  :disgust:

fred_cardozo7

O MADEIRA SAD ta a ganhar ao belem tou a ver que vamos jogar para o 5º e 6º lugar -.-

fred_cardozo7

Crente

Intervalo
Belenenses 13-17 Madeira SAD

Vou alterar o título do tópico para o jogo de atribuição de 5.º e 6.º lugares. Não me parece que o Belenenses vá ganhar por 3... :(

Crente

Benfica irá jogar com ABC ou Xico. Preferia que fosse com Xico, pois permitirá preparar o jogo da Taça, que será jogado em Guimarães.

keeper16

fds e fomos perder contra estes merdas !! sinceramente

fred_cardozo7