14ª Jorn: Fundação x Benfica Sáb 12Dez 15h05 *RTP2*

luigi16

tenho um colega meu que joga futsal no Fátima e ele disse me que este fim de semana iam jogar contra o Benfica em futsal e que o jogo era organizado pela casa de Benfica de Fátima, alguém confirma?

Sav1ola

É difícil mas vêm de derrota com os lagartos para a taça, pode ser um pontinho a menos na sua confiança em campo.

Para ganhar.

nokas7

Citação de: Sav1ola em 10 de Dezembro de 2009, 19:25
É difícil mas vêm de derrota com os lagartos para a taça, pode ser um pontinho a menos na sua confiança em campo.

Para ganhar.

Quem perdeu com os lagartos para a taça foi o Freixieiro, e não a Fundação...  ;)

nokas7

Anderson reforça Fundação Jorge Antunes

Pivot brasileiro estava sem clube depois de sair do Fundão.

Anderson, pivot brasileiro que na época passada jogou no Fundão, é reforço da Fundação Jorge Antunes. O jogador já acordou tudo com o clube de Vizela e chegará, se tudo correr como previsto, esta madrugada a Portugal, viajando de seguida para a localidade que o vai acolher nos próximos seis meses. Este é o primeiro reforço da era Rui Pereira e, embora sejam jogadores de características diferentes, vai ocupar no plantel um lugar que ficou aberto com a saída de Tiago. José Antunes, presidente do clube, já confirmou a contratação.

http://www.scn.pt/futsal/nacional/1divisao/noticia.php?menu=165&id=A4ppvOtrODE[/]

Sav1ola

Citação de: nokas7 em 10 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: Sav1ola em 10 de Dezembro de 2009, 19:25

Para ganhar.

Quem perdeu com os lagartos para a taça foi o Freixieiro, e não a Fundação...  ;)

Tens razão... não ligues, estava mesmo com a ideia que era contra o Freixieiro  ;D

Sav1ola

A Fundação joga com pivot, 4-0, ou também é como nós que vamos trocando?

Pedro Neto

A Fundação não tem pivots. Tinha o Mide, mas ele saiu para o Alpendorada. Joga em 4x0. Tiago, Eskerda, Miguel Almeida e Esteves. Costuma entrar o Amílcar e o Fábio "Cenoura", que são bons jogadores.

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2009, 20:43
A Fundação não tem pivots. Tinha o Mide, mas ele saiu para o Alpendorada. Joga em 4x0. Tiago, Eskerda, Miguel Almeida e Esteves. Costuma entrar o Amílcar e o Fábio "Cenoura", que são bons jogadores.

O Cenoura saiu dos juniores da Fundação há uns anos (3) e ficou nos seniores  ;)

Pedro

Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2009, 12:47
Quem perdeu esse título na secretaria não foi o Freixieiro?

Nepia Pedro , foi mesmo a Fundação ! Tiago , essa tal Fabio ''Cenoura'' , Helder Cristiano ... são os que estão nos seniores que me lembre

Sav1ola

Então a perda do Tiago é importante? Quem deve ser o seu substituto neste encontro?

Freire

ForçadoBloqueio

Pedro Neto

Citação de: Pedro em 10 de Dezembro de 2009, 20:50
Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2009, 12:47
Quem perdeu esse título na secretaria não foi o Freixieiro?

Nepia Pedro , foi mesmo a Fundação ! Tiago , essa tal Fabio ''Cenoura'' , Helder Cristiano ... são os que estão nos seniores que me lembre

Confesso que não percebo nada de desporto de miúdos, em nenhuma modalidade.

faneca_slb4ever

Jogos desta jornada:

Sabado:

FJA-BENFICA às 15h05
Alpendorada-Sporting às 16h
Boticas-Onze Unidos às 18h
Mogadouro-Instituto D.João V às 18h
Vila Verde-Fundão às 18h

Domingo:

Freixieiro-SL.Olivais às 17h
Belenenses-UTAD às 18h