Jovens brasileiros em Portugal _ A bem ou a mal do Futebol Português ?

andre_04_SLB

Citação de: Foka em 17 de Janeiro de 2010, 00:07
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: Foka em 17 de Janeiro de 2010, 00:03
e uma vergonha as leis sobre inscriçoes de estrangueiros! sou treinador e tenho 2 miudos à espera de ser inscritos desde o inicio do ano e se nao forem inscritos ate ao fim do mes nao jogam este ano! um da guine e um brasileiro! e preciso e e urgente mudar as leis
Idem idem aspas aspas.
epa que motivaçao estao estes miudos para irem aos treinos? ja para nao falar que o desporto e essencial para o desenvolvimento de uma criança! e outra coisa, como se explica a um miudo de 12 anos que nao pode fazer o que gosta porque nao nasceu ca?

Sem dúvida. E no meu caso até te falo em relação a um miúdo com 19 anos, com uma qualidade tremenda, e que anda por aí aos pontapés porque ninguém quer perder 1 ano (será que chega?) para resolver esta situação. O futebol não pode ser só acessível para alguns...

Foka

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 00:10
Citação de: Foka em 17 de Janeiro de 2010, 00:07
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 00:03
Citação de: Foka em 17 de Janeiro de 2010, 00:03
e uma vergonha as leis sobre inscriçoes de estrangueiros! sou treinador e tenho 2 miudos à espera de ser inscritos desde o inicio do ano e se nao forem inscritos ate ao fim do mes nao jogam este ano! um da guine e um brasileiro! e preciso e e urgente mudar as leis
Idem idem aspas aspas.
epa que motivaçao estao estes miudos para irem aos treinos? ja para nao falar que o desporto e essencial para o desenvolvimento de uma criança! e outra coisa, como se explica a um miudo de 12 anos que nao pode fazer o que gosta porque nao nasceu ca?

Sem dúvida. E no meu caso até te falo em relação a um miúdo com 19 anos, com uma qualidade tremenda, e que anda por aí aos pontapés porque ninguém quer perder 1 ano (será que chega?) para resolver esta situação. O futebol não pode ser só acessível para alguns...
eu estou actualmente a treinar juvenis, e um dos que ainda nao foi inscrito e um jogador do crlh mesmo. e capaz de fazer a diferença. anda desde o ano passado a treinar e inscriçao nada! epa e revoltante!
o ano passado tinha um miudo guineense (que ja tinha jogado no clube, o que normalmente facilita muito) que esteve ate fevereiro para ser inscrito so porque renovou o passaporte... esta para mim foi o auge de situaçoes destas que ja vivi... bem vou-me deitar que amanha tenho jogo cedo, um abraço andre

belar

Qualquer dia temos colónias no futebol português, abram a pestana os jogadores fazem-se não se compram feitos.

Penso que Estrangeiros nas camadas jovens deveria de existir um controle de quantos eram inscritos e um controle sobre as identificações........

No entanto quando falam em brasileiros já alguem falecido dizia: 1 é bom, 2 é suficiente 3 são uma escola de samba.

coelhodc

Citação de: belar em 30 de Janeiro de 2010, 14:42
Qualquer dia temos colónias no futebol português, abram a pestana os jogadores fazem-se não se compram feitos.

Penso que Estrangeiros nas camadas jovens deveria de existir um controle de quantos eram inscritos e um controle sobre as identificações........

No entanto quando falam em brasileiros já alguem falecido dizia: 1 é bom, 2 é suficiente 3 são uma escola de samba.

Luisão, David Luiz, Ramires - Samba puro

LR

Citação de: RAFL em 15 de Dezembro de 2009, 19:12
é indiferente, acho que a questão deveria ser: Deve-se acabar com a formação no SLB? a minha resposta é sim, a formação deveria acabar, o SLB nunca vai apostar em jogadores da formação (Só apostará quando o dinheiro acabar)
exemplo:
Prefere comprar o fabio faria do que apostar no M vitor ou no roderick
Prefere ajudar o keirrison do barcelona a ganhar experiencia do que dar essa preferencia ao Nelson oliveira
Prefere dar 1,8 milhoes pelo patric do que dar hipoteses ao pedro correia
Prefere contratar o shaffer para ter no banco todos os jogos do que apostar no ruben lima
Prefere comprar o airton para ir p o banco do que apostar no danilo ou no felipe bastos
prefere apostar no balboa do que no carvalhas

enfim o SLB nunca vai apostar num jogador da formação independentemente de ser brasileiro ou não, por isso acho que a pergunta deverá ser: Deve-se acabar com os escalões de formação no Benfica?

Estás louco? LOOL

piratas15

Citação de: coelhodc em 30 de Janeiro de 2010, 14:49
Citação de: belar em 30 de Janeiro de 2010, 14:42

Luisão, David Luiz, Ramires - Samba puro
...pois mas o clube desse que disse essa frase só passou a ganhar alguma coisa com escolas de samba(juari,geraldao ,branco,eloy,etc...etc...)entre outras coisas como exemplo ,fruta e chocolate,curiosamente tudo isto tambem vindo do BRASIU. :bah2:

púke_slb

a MAL. assim vamos mal... mas quem manda é que tem razão. qualquer dia não temos jogadores na seleção sem sotaque! parace a seleção italiana de futsal... é só netos de italianos, mas falam é brasileiro. nada contra o Brasil, mas "cada macaco no seu galho"... é a minha opinião, só isso.

Miguelito22

Para mim é mal e bem se tiverem qualidades acima da media tudo muito bem SIM! se vem para ca aumentar o numero de jogadores brasileiros sem qualidade NÃO!

No20__

Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2010, 21:45
Para mim é mal e bem se tiverem qualidades acima da media tudo muito bem SIM! se vem para ca aumentar o numero de jogadores brasileiros sem qualidade NÃO!
Mas isso é dificil saber!!
Imagina que o Javi, Ramires, Di Maria, Urreta, eram cepos. Estavamos a ouvir a mesma merda de conversa, ah e tal não dão oportunidades ao Romeu Ribeiro para trazerem Javis, não dão oportunidades ao Carvalhas, não dão oportunidades ao D. Simão, ao Rosa e trazem estes cepos.

Troglodite

É conversa de tanga dizer que não se aposta em M.Rosa para se apostar em F.Menezes, ou não se aposta em N.Oliveira para se apostar em Kardec. É ÓBVIO que se os jogadores estrangeiros foram contratados é porque se pensava que eram mais valias. Muitos foram flops e depois surgem comentários destes. Se acontecesse ao contrário lá vinhamos nós dizer.. apostámos em M.Vitor, Roderick, N.Oliveira só para poupar uns trocos e depois foi o que se viu.

É argumentação da tanga.. e com esta argumentação nem vale a pena responder.

A minha opinião é simples. Não temos um treinador duas épocas seguidas há anos e é muito mais fácil para os treinadores novatos jogar com jogadores experientes do que apostar em jovens da cantera habituados a dar 5-0 a cada jogo. Sem um treinador que conhece os cantos à casa nunca teremos uma aposta constante nos jovens.