TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

m20

Citação de: d.blow em 02 de Janeiro de 2010, 15:43
Queria ver os reforços em acção. Que pena não poderem jogar. Que equipa apresentará o Jesus? Cardozo e Saviola jogarão?
Espero que se dê oportunidade a outros...

Ruud

Que fique claro que os reforços não podem jogar porque as inscrições para a Liga só abrem na 2ª feira.

sete

força Benfica

QUIM

MAXI                               LUISAO                 D.LUIZ                            C.PEIXOTO

JAVI

URRETA                                      C.MARTINS                                     F.COENTRAO

CARDOZO               SAVIOLA

isto sim na minha opiniao....

pmmp20

os reforços como disse jesus hj, estiveram parados quase 1 mes, depois de recuperarem fisicamente tem de se adaptar e comprender taticamente a forma como o benfica joga, por isso, nao me parece q joguem tao cedo.

o proprio jj disse q estao a fazer trab especifico.

sete

Mjölnir

Não sei porquê, mas há muito tempo que não encarava um jogo oficial com tão pouco stress...

força Benfica

alquem sabe aglo sobre a venda dos bilhetes?? como vai tar a CATEDRAL?

red_heart

Boas,
Alguem sabe se da pa comprar bilhete c o redpass? é q n sei do meu cartao de socio e queria saber se c o redpass tb da ou se tenho mesmo de mandar fazer outro...
Ab

mellamotom

Citação de: força benfica em 02 de Janeiro de 2010, 16:09
                                                     QUIM

MAXI                               LUISAO                 D.LUIZ                            C.PEIXOTO

JAVI

URRETA                                      C.MARTINS                                     F.COENTRAO

CARDOZO               SAVIOLA

isto sim na minha opiniao....

troca so o Urreta e o Coentrao de lados sff :P

força Benfica

Citação de: d_fil em 02 de Janeiro de 2010, 17:09
Quem foi convocado?

Guarda-redes: Quim e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, Luisão, Roderick, David Luiz, Miguel Vítor, César Peixoto e Shaffer;
Médios: Javi Garcia, Carlos Martins, Felipe Menezes, Urreta e Fábio Coentrão;
Avançados: Nuno Gomes, Saviola, Cardozo e Weldon.

d_fil

Citação de: força benfica em 02 de Janeiro de 2010, 17:11
Citação de: d_fil em 02 de Janeiro de 2010, 17:09
Quem foi convocado?

Guarda-redes: Moreira e Quim.

Defesas: Luís Filipe, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Miguel Vítor, Roderick Miranda, César Peixoto e Shaffer.

Médios: Javi Garcia, Carlos Martins, Urreta, Felipe Menezes.

Avançados: Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e Weldon.
Obrigado! O0

sammer

Citação de: Mjolnir em 02 de Janeiro de 2010, 16:52
Não sei porquê, mas há muito tempo que não encarava um jogo oficial com tão pouco stress...

Eu nem por isso... Foi o penúltimo, contra o AEK... Nem deu aquela emoção...

d_fil

Citação de: Mjolnir em 02 de Janeiro de 2010, 16:52
´Tas como eu . Mas o jogo em que em que tive menos stress foi o com o Vitória De Setúbal  ;D