TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

alva

no site do record dissem que o golo do nacional é mal anulado e que o david luiz comete falta para penalty,os culpados desta palhaçada são os comentadores da sportv que influeciam as pessoas com analises ridiculas,o lance do golo da para ver que o rodrigo ta ligeiramente adiantado,o lance do penalty as imagens não esclarecem .não quero estar a ser tendencioso mas na primeira parte existe 1 penalty num lance em que se ve claramente o patacas agarrar o coentrão,mas o miguel prates foi lesto a dizer que não houve falta.

Panchito7

Não foi o jogo mais conseguido, obviamente, mas ver esta Taça da Liga é tão emocionante como ver o Torneio do Guadiana. Para que é que esta porcaria de competiçao existe???

Confesso que não concordo com o Jesus ao jogar com os titulares. Percebo que hoje era importante dar ritmo depois da paragem, mas espero que nas duas próximas jornadas, joguemos com os suplentes ou até quem sabe dando oportunidades ao Nelson Oliveira, ao Ruben Pinto ou ao Sana, para mencionar apenas alguns dos melhores jogadores juniores.

http://futebolalupa.blogspot.com

fidelito

eu acho que nao foi um grande jogo, pois  é quase sempre assim no inicio do ano...
ainda para mais isto é um jogo da taça da cerveja,
e aqui ganhar ou empatar dá dinheiro acho ????
ou pelo menos se as equipas chegarem longe , meias dá dinheiro.
logo, sabendo  à partida que o nacional joga bem nas transiçoes, eles nao iam arriscar partir o jogo e levarem outra vez meia duzia...

mas quem teve realmente mau, foi o arbitro e assistentes...
pras duas equipas.
faltas nao apitadas, cartoes nao amostrados,
o lance do coentrao é penalty ( 1º agarrao )
o dluiz deixa-me duvidas ( joelho toca 1º na bola ????? )
o do golo nacional tb duvidas, se fosse considerado golo, nao me ia chatear por essa decisao.

com a expulsao do luisao (  e o patrao sofreu falta antes e o olegario ...)  e amuneke
acho que ao longo do jogo ficaram por marcar tb amarelo ao maxi,
vermelhos por acumulaçao ao patacas e filipe lopes ou j aurelio ja nao sei ???

e nao se pode dizer que o nacional fosse

slb adicted

Não vi o jogo, pena
o Nuno Gomes esteve excelente
grande golo do savi

IRIE

Uma questão: Dí Maria não foi convocado por opção ou pelo castigo? Se foi pelo castigo, porque pode David Luiz jogar hoje, não está também ele castigado?

maranarciso

Citação de: IRIE em 03 de Janeiro de 2010, 23:41
Uma questão: Dí Maria não foi convocado por opção ou pelo castigo? Se foi pelo castigo, porque pode David Luiz jogar hoje, não está também ele castigado?

5 amarelos no campeonato, cumpre no campeonato

vermelho, cumpre em todas as competiçoes

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: IRIE em 03 de Janeiro de 2010, 23:41

David Luiz está castigado por acumulação de amarelos, logo a suspensão só é válida para a competição onde apanhou esses amarelos, neste caso a Liga. O Di Maria foi expulso com vermelho directo, logo não pode jogar em qualquer competição oficial da FPF durante 2 jogos.

Mozer

GR Precisa-se!!!
imagine-se que o golo anulado era validado pelo arbitro....
fdx era + um frango do Quim
mal colocado na baliza não defendia um remate fácil e que saiu à figura...
Tanto dinheiro gasto em contratações e não se contrata um Gr de nivel e de catgoria.

johncleese

Jogo importante, pela vitória, obviamente, mas também pelo facto de se ter dado ritmo aos jogadores, depois da paragem nas competições nacionais. Como disse o Jorge Jesus, as equipas que têm de assumir o jogo sentem muito mais os efeitos da paragem, porque perdem intensidade de jogo, e vamos certamente com maior rodagem para o jogo da Liga, que será bastante dificil. Não poderemos contar com o David Luiz e Ruben Amorim; Sidnei e Aimar estão em dúvida, mas já teremos Ramires e Di Maria, que serão "reforços" importantes...

Platini

Mastercard

Para mim o lance do "golo anulado" ao nacional não tem dúvidas, foi mal marcado o fora de jogo, em caso de dúvidas beneficia-se o ataque, custa muito os árbitros seguirem as regras e conselhos da fifa? :huh:

Toribas

Citação de: Mastercard em 04 de Janeiro de 2010, 00:34
Para mim o lance do "golo anulado" ao nacional não tem dúvidas, foi mal marcado o fora de jogo, em caso de dúvidas beneficia-se o ataque, custa muito os árbitros seguirem as regras e conselhos da fifa? :huh:

Mas isso é se tiverem dúvidas, né?

Mourinho_1

Citação de: Mastercard em 04 de Janeiro de 2010, 00:34

o problema é q se ele acaba mesmo por estar em fora de jogo e o arbitro segue essa regra..acaba por ser ainda pior para o lado do arbitro..é uma faca de 2 "legumes" como diria o jaime