LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

jase25

Citação de: a13263 em 19 de Fevereiro de 2010, 22:57
Citação de: jase25 em 19 de Fevereiro de 2010, 22:54
Citação de: PablitoAimar em 19 de Fevereiro de 2010, 21:10
Fdz que horario de mrd! Tou em aulas a essa hora pro krl  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Isto em Gaia, Distrito do Porto:

Um professor meu, a meu pedido,  vai deixar a turma toda (maioritariamente portista) sair por causa do  jogo do grande SLB!!!

Ele é benfiquista obviamente!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

E aposto que esses teus coleguinhas ainda se queixam do Benfica...  :disgust:

O Benfica até lhes fazia bem à saudinha, pena sofrerem de doença crónica.

E claro que se queixam, eles são assumidamente anti. Mas agora nem dizem nada... Ingratos!  ;)

sete

Citação de: jase25 em 19 de Fevereiro de 2010, 23:01
Fdz que horario de mrd! Tou em aulas a essa hora pro krl  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Um professor meu, a meu pedido,  vai deixar a turma toda (maioritariamente portista) sair por causa do  jogo do grande SLB!!!

E claro que se queixam, eles são assumidamente anti. Mas agora nem dizem nada... Ingratos!  ;)
animais selvagens ::bater::

BestEagle26

lol deve de ser giro... estra numa turma cheia de antis... faço ideia quando o Benfica ganhou ao porto... deviam de estar com uma azia..

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Red Men

Citação de: Benfiquismo em 19 de Fevereiro de 2010, 23:05
Quero outra atitude

Eu também, mas não quero outra atitude qualquer, apenas exijo uma atitude à Benfica.

Basta que seja igual à de 2009 e ganharemos tudo que há para ganhar.

jase25

Citação de: BestEagle26 em 19 de Fevereiro de 2010, 23:08

lol deve de ser giro... estra numa turma cheia de antis... faço ideia quando o Benfica ganhou ao porto... deviam de estar com uma azia..

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

A unica coisa de que tive pena nesse jogo foi mesmo a data, na segunda feira a seguir já estávamos de férias, senão chegava atrasado de propósito só para ter uma entrada triunfante com o cachecol do Benfica estendido nos meus braços!!

Fiquei com uma pena do caraças pá  :disgust:

kaizer glorioso

Acho uma vergonha o jogo ser a essa hora (17h), tudo isto devido aos jogos da liga dos campeões que se jogam nessa 3º feira ás 19:45, na semana passada realizaram-se apenas 4 jogos da liga dos campeões, esta semana realizam-se os restantes acho que nunca tinha acontecido isto pelo menos não me recordo de nos oitavos de final da liga dos campeões realizarem 4 jogos numa semana e 4 na semana seguinte, o organismo que gere o futebol a nivel Europeu está como a liga de clubes em Portugal...

:slb2: :slb2: :slb2:

Zetkin

Citação de: Red Men em 19 de Fevereiro de 2010, 23:01
Citação de: Zetkin em 19 de Fevereiro de 2010, 21:12
Citação de: slb2me em 19 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: banbino em 19 de Fevereiro de 2010, 20:13
no fundo está todo o mundo á espera da inevitável quebra do benfica

e já agora do Braga

A diferença é que eles só estão numa frente...
~
Essa é uma volta a favor deles.
Se não fosse pelo orgulho, que se lixasse a taça da liga.

Acredita. Vamos lá ver como ficam as coisas depois desta jornada...
Mas se for preciso que vá Taça da Liga e Liga Europa ao ar...  :huh:

jase25

Têm a certeza que o jogo vai dar na SIC? É que no site da SportTV diz lá Directo e Exclusivo para o Benfica-Hertha... E vai dar em HD...

JopoSumba

Joga Bonito

ana_lopes2009

Eu ja Fui com o caschol do Benfica para a cidade do Porto , princilpalmente desp naquele dia em que ganhamos o.2 aos porcos em pleno estadio do cagao. Goloss de Nuno gomessssssssss
:smitten:

sete

pimp

Á hora do começo do jogo vou estar numa puta de consulta de Cardiologia.

Com a ansiedade de não saber o resultado e de nao estar a ver, se o gajo me tira a tensao e o Pulso, axo que vou com o crl antes do fim da consulta.

pqp de sorte!

Red Men

Citação de: sete em 20 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: Benfiquismo em 19 de Fevereiro de 2010, 23:05
Quero outra atitude
e muitos golos da nossa equipa

Pelo menos com uma vitória folgada e fabricada cedo. Para por os nervos em pé e o coração aos saltos, chegou o jogo anterior, já não tenho idade para aguentar esses sofrimentos.