LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

td_por_ti_SLB

Objectivo: Ganhar por 2-0 fora e em casa, descansar os mais utilizados e dar minutos aos reforços de Inverno na Europa.

LeoG

ganhar em berlim não vai ser nada fácil, mas objectivamente está ao nosso alcance. Agora, não sei é se jogando com kardec e éder luís será assim tão fácil...

Covenant

Já se metia este jogo no topo. ;D

O Hertha também adiou o seu jogo?

Redady

Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 12:49
ganhar em berlim não vai ser nada fácil, mas objectivamente está ao nosso alcance. Agora, não sei é se jogando com kardec e éder luís será assim tão fácil...
Leo, não vou a Berlim mas sei que vais lá estar, gostava de beber uma na tua companhia e espero sinceramente que seja um bom jogo com um apoio dos nossos nas bancadas!

Sabes se há muitos emigrantes com o papelinho mágico ai na Alemanha para irem ver o jogo?

Abraço grande e apoia por mim também!

::ZEBODA::

Não me chateia mesmo nada se formos eliminados, fazer mtos jogos nesta taça vai nos complicar mto o campeonato.

patriarca

Ganhar em Berlim é essencial para os objectivos pretendidos a passagem à eliminatória seguinte.
O empate embora não sendo de todo "desfavorável", mas já implica outra atitude na Luz, e se for com Golos favorece-nos.
Quanto a um "cenário" de não ganhar,  já complica a situação e depois dia 23FEV10, já têm que jogar pelas duas mãos para conseguirem passar.

Só espero é que dia 23FEV10, no jogo na Catedral, para o qual já tenho Bilhete, o Benfica jogue desinibido e de forma a ganhar e não colocar o meu sistema nervoso em funcionamento, o que é mau presságio.
Estou MUITO confiante.
Força Benfica.

Patrick_slb

O H.Berlim este ano esta mesmo fraco, alias não devem muita importancia a esta competição porque vão ter que lutar muito para não descer de divisão.

Passagem facil do nosso clube. Vai-se complicar nos oitavos frente ao possivel Marselha.

Raiden_10


::ZEBODA::

Citação de: Patrick_slb em 14 de Fevereiro de 2010, 12:59
O H.Berlim este ano esta mesmo fraco, alias não devem muita importancia a esta competição porque vão ter que lutar muito para não descer de divisão.
 
Passagem facil do nosso clube. Vai-se complicar nos oitavos frente ao possivel Marselha.

Se formos mais longe que isso o campeonato ardeu... se já estão cansados, imagino como vão estar qd começarem os jogos a doer do campeonato e a terem de jogar ás 5ªs tds as semanas...

Kostov

Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Fevereiro de 2010, 12:54
Não me chateia mesmo nada se formos eliminados, fazer mtos jogos nesta taça vai nos complicar mto o campeonato.

Não te chateia nada?! Que raio de mentalidade... É inconcebível para um clube como o Benfica descorar uma competição desta importância. Ainda se tivéssemos um plantel limitado...

Joga Bonito

Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Fevereiro de 2010, 13:02
Citação de: Patrick_slb em 14 de Fevereiro de 2010, 12:59
O H.Berlim este ano esta mesmo fraco, alias não devem muita importancia a esta competição porque vão ter que lutar muito para não descer de divisão.

Passagem facil do nosso clube. Vai-se complicar nos oitavos frente ao possivel Marselha.

Se formos mais longe que isso o campeonato ardeu... se já estão cansados, imagino como vão estar qd começarem os jogos a doer do campeonato e a terem de jogar ás 5ªs tds as semanas...

Tens de ver melhor o calendário.

Roronoa

eu fazia descansar Aimar e Saviola e jogava assim:

                                                  Júlio César


Maxi                                Luisão                   D. Luiz                             Peixoto


                                                  Javi Garcia

   Ramires                                                                                 Di Maria

                                                 Carlos Martins

                                  Cardozo                            Éder Luis

::ZEBODA::

Citação de: Joga Bonito em 14 de Fevereiro de 2010, 13:04
Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Fevereiro de 2010, 13:02
Citação de: Patrick_slb em 14 de Fevereiro de 2010, 12:59
O H.Berlim este ano esta mesmo fraco, alias não devem muita importancia a esta competição porque vão ter que lutar muito para não descer de divisão.
 
Passagem facil do nosso clube. Vai-se complicar nos oitavos frente ao possivel Marselha.

Se formos mais longe que isso o campeonato ardeu... se já estão cansados, imagino como vão estar qd começarem os jogos a doer do campeonato e a terem de jogar ás 5ªs tds as semanas...

Tens de ver melhor o calendário.

Não é todas... mas quase todas...

Se passarmos aos 1/8 temos um jogo 3dias antes do jogo com o Nacional fora, a 2ª mão menos mal, é 3 dias antes da taça da liga.

Depois disso já vai calhar nos jogos como Braga, sporting etc...

Joga Bonito

Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Fevereiro de 2010, 13:11
Citação de: Joga Bonito em 14 de Fevereiro de 2010, 13:04
Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Fevereiro de 2010, 13:02
Citação de: Patrick_slb em 14 de Fevereiro de 2010, 12:59
O H.Berlim este ano esta mesmo fraco, alias não devem muita importancia a esta competição porque vão ter que lutar muito para não descer de divisão.
 
Passagem facil do nosso clube. Vai-se complicar nos oitavos frente ao possivel Marselha.

Se formos mais longe que isso o campeonato ardeu... se já estão cansados, imagino como vão estar qd começarem os jogos a doer do campeonato e a terem de jogar ás 5ªs tds as semanas...

Tens de ver melhor o calendário.

Não é todas... mas quase todas...

Se passarmos aos 1/8 temos um jogo 3dias antes do jogo com o Nacional fora, a 2ª mão menos mal, é 3 dias antes da taça da liga.

Depois disso já vai calhar nos jogos como Braga, sporting etc...

O sporting... esse papão.

rambo

Como é o próximo jogo penso que deveria já estar nos "inamovíveis" e retirar de lá o jogo de ontem ...