LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 18 de Fevereiro de 2010, 19:13
Estranho o Maxi nem no banco estar.

Não percebo Weldon, Eder Luiz e Nuno Gomes no banco e Kardec de fora.

o kardec é um jogador mais posicional.. o weldon pode ser mais importante, uma vez que estamos a jogar fora e eles tem de atacar, e nós nas transiçoes rápidas podemos fazer a diferença... além disso eu gosto do weldon!!!

Spider1502

Concordo com a equipa mas só não percebo uma coisa! O airton tem algum problema?! Nem no banco fica!

Carrega Benfica!  :slb2: :slb2:

PablitoAimar

Aimar nem na bancada está, este jogo tb na era mto indicado para o tipo de jogo dele, o relvado vai tar uma mrd

linus

Citação de: PablitoAimar em 18 de Fevereiro de 2010, 19:19
Aimar nem na bancada está, este jogo tb na era mto indicado para o tipo de jogo dele, o relvado vai tar uma mrd

esta no banco

Jakub

nokas7

nem na bancada?!  :o

então tá onde? fora do estádio?!  :-X

está no banco...  ;)

_Benfiquista_

Citação de: PE85 em 18 de Fevereiro de 2010, 19:08
              J Cesar
Ruben Luisao D Luiz C Peixoto
          Ramires  Javi
Martins      Saviola      Di Maria
               Cardozo

axo que vamos jogar assim...
Aposto mais no Carlos Martins mais ao meio e o Saviola mais á frente lado a lado com o Cardozo ;)

Zak

Mas parece que o Nuno Luz na SIC disse que o Aimar estava no 11 ........ se calhar percebi mal.

linus

Citação de: nokas7 em 18 de Fevereiro de 2010, 19:20

está no banco...  ;)

foi a casa de banho mas vem ja

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 18 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: Joga Bonito em 18 de Fevereiro de 2010, 19:13
Estranho o Maxi nem no banco estar.

Não percebo Weldon, Eder Luiz e Nuno Gomes no banco e Kardec de fora.

o kardec é um jogador mais posicional.. o weldon pode ser mais importante, uma vez que estamos a jogar fora e eles tem de atacar, e nós nas transiçoes rápidas podemos fazer a diferença... além disso eu gosto do weldon!!!

3 jogadores mais moveis no banco e o mais fixo fora. Porquê ?

Afonso

já tenho a mesa posta com o serviço do Benfica que comprei no estádio para o jantar para dar sorte, anda lá meu Benfica, trás essa vitoria, eu 3ª feira lá estarei para te apoiar no estádio da LUZ.

Woody

Citação de: nokas7 em 18 de Fevereiro de 2010, 19:20

está no banco...  ;)
[/quote

:2funny:

Ficou à porta..não o deixaram entrar...

blueviper