LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

maxi04

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2010, 02:25
Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 02:23
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2010, 02:04
Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2010, 01:54
Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não me fodas Benfica...ainda por cima vou faltar a uma prática de uma prof  :-X :-X ...
Força!!!
;D ;D ;D :tonge: :tonge:   com uma professora eheheh tou na brinca  O0
lol, bem visto  :tonge: :tonge: ...mas a sério a mulher é exigente pa crl dass...enfim,Benfica primeiro e também é inicio de semestre...
Ui se é exigente melhor ainda! :2funny: :2funny:
Benfica Sempre e Para Sempre em Primeiro!! O0 :slb2:
Estou tramado contigo  ::bater:: ... ;D
Eheheh tudo numa de brincadeira!Excepto,claro está,o Nosso Benfica estar Sempre e Para Sempre Primeiro que tudo!  O0 :drunk: :slb2:
Sempre... O0 :amigo:

SeN$hi

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2010, 02:29
Quando aprendem a respeitar os adversarios independentemente do seu nome e estatuto?

Esse é um grande defeito de muitos benfiquistas, há anos que nao ganhamos o campeonato, este ano que as coisas estao a correr bem ja se julgam superiores a tudo e todos.

Esta mentalidade as vezes passa tambem para os jogadores e depois temos cenarios como o de olhao e do bonfim.

Humildade e respeito sao duas qualidades essenciais no futebol

Duvidas ?? :huh:

BENFIKA

Citação de: † SëN$hi™ † em 23 de Fevereiro de 2010, 02:34
Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2010, 02:29
Quando aprendem a respeitar os adversarios independentemente do seu nome e estatuto?

Esse é um grande defeito de muitos benfiquistas, há anos que nao ganhamos o campeonato, este ano que as coisas estao a correr bem ja se julgam superiores a tudo e todos.

Esta mentalidade as vezes passa tambem para os jogadores e depois temos cenarios como o de olhao e do bonfim.

Humildade e respeito sao duas qualidades essenciais no futebol

Duvidas ?? :huh:

só somos melhores se o demonstrarmos dentro do campo, de nada nos serve estarmos a jogar um grande futebol e a dar goleadas se depois perdemos pontos em jogos importantes por entrarmos em campo a pensar que está ganho.

Neste momento somos iguais ao herta, afinal de contas empatamos com eles. Se hoje queremos ganhar temos que os respeitar e mostrar dentro de campo que somos uma grande equipa e nao a mandar postas de pescada antes do jogo como se ja estivesse ganho.

xicovsky

Vamos passar amanhã, depois se eliminarmos o marselha queria que jogássemos contra o hamburgo para calar o guerrero que disse que diz que não vamos longe.

tjmsp

alguém me sabe dizer se o jogo vai ser transmitido por algum outro canal estrangeiro, para alem da sic? um alemao ou espn ou qq coisa do género. urgente.

Carrega Benfica! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Joao_ab3

Acho que a ultima coisa que quero que o Benfica faça é que marque cedo :ashamed: isto porque quando marcam um golo ficam a descansar o resto do jogo..por isso era bom que dessem ao litro durante o jogo todo e que marcassem aos 90...assim ganhavamos de certeza!

Ferreira29

-------------------- Júlio Cesar ------------------------
Maxi ----- Luisão -------------- David ---- César --
----------------------- Ruben --------------------------
-------- Martins --------------------- Di Maria -------
------------------------ Aimar --------------------------
------------- Saviola ------------- Nuno --------------

Eu jogava assim. Tentar poupar o Javi e o Cardozo.

RedDevil.91

Citação de: Joao_ab3 em 23 de Fevereiro de 2010, 08:38
Acho que a ultima coisa que quero que o Benfica faça é que marque cedo :ashamed: isto porque quando marcam um golo ficam a descansar o resto do jogo..por isso era bom que dessem ao litro durante o jogo todo e que marcassem aos 90...assim ganhavamos de certeza!

Tambem concordo, e mais seguro lol

Joao_ab3

Citação de: Ferreira29 em 23 de Fevereiro de 2010, 08:39
-------------------- Júlio Cesar ------------------------
Maxi ----- Luisão -------------- David ---- César --
----------------------- Ruben --------------------------
-------- Martins --------------------- Di Maria -------
------------------------ Aimar --------------------------
------------- Saviola ------------- Nuno --------------

Eu jogava assim. Tentar poupar o Javi e o Cardozo.
Nuno gomes?? Naaaaaaaaa, para substituir o Cardozo tera de ser o kardec...de resto concordo!

mansas

julio cesar
maxi
luisao
david luiz
peixoto

ruben amorim
carlos martins
coentrao
di maria

nuno gomes
cardozo

esta seria a minha equipa para hj.....

mas importante mesmo é ganhar!!!!!

Ouriço

Citação de: Joao_ab3 em 23 de Fevereiro de 2010, 08:38

Esse cenário implica que até perto do fim um golo do Hertha nos elimina. Faço uma pequena ideia do que seria o nervoso nas bancadas e nos jogadores a partir dos 70 minutos.  :crazy2:

SirRik

Depois do que vi na Alemanha, temo pelo resultado deste jogo. Acho que os responsáveis pelo futebol encarnado já traçaram o destino do Benfica para este ano e a Liga Europa não faz parte desses planos o que me deixa um pouco desiludido.

Far(away)

sete