CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

piratas15


Sr_Benfiquista_91

amigos so hoje vou escrever alguma coisa sobre o jogo,porque depois do frio de ontem e de tanto gritar oelo nosso benfica,estou com uma gripe de metro,com a garganta que mal posso respirar,que é umas dores que upa upa........mas........feliz,e com a certeza que farai tudo outra vez.

apesar do muito frio,os grandes benfiquistas que estiveram lá,sempre a sofrer,e como dizia um que estava a minha beira....o coelho anda a rondar a toca,e tanto rondou que acabou por entrar.

primeira parte muito dificil,sem os processos ofensivos a resultarem,equipa muito presa,segunda parte,muito diferente,sempre a irmos para cima deles.

de destacar o saviola,nao so pelo golo mas por tudo que fez dentro de campo,so mesmo ao vivo é que se vê o trabalho que o saviola faz durante todo o jogo,incansavel mesmo.

ja vi aqui muita gente a criticar o ramires,mas para mim,ele fez um jogo muito bom,tacticamente muito bem,sempre a cobrir espaços,perdeu pouquissimas bolas,e sempre que ia la a cima,a defesa do rio ave tremia,deu muito equilibrio a equipa.

martins teve umm jogo muito complicado,devido a grande pressao do rio ave na zona central,mas nunca virou a cara a luta.

pela negativa há de destacar o cesar e o di maria,que nunca conseguiram combinar.


queria perguntar tambem a quem la esteve,o que se passou com as "claques"do benfica,que se fizeram ouvir muito pouco,tiveram sempre a policia em cima deles,e pelo que ouvi chegaram a entrar no meio das claques aquando as tochas,depois do golo.

da zona em que estava nao deu para perceber o que se pasava.

diabo maiato

Uma boa vitória. E muito importante!!!!!!Mas todos os jogos são importantes!!!!!!

Elvecchio

Bom dia!

Vitoria importantissima num jogo muito dificil mas onde fomos uma verdadeira equipa!!!
Gostei mesmo muito da atitude dos jogadores, assim como do futebol apresentado na maioria dos 90m.
Acabar o jogo a pressionar alto junto da grande área adversária diz muito do carácter dos nossos jogadores.

Parabens a todos!

Bola7

Citação de: Johnny7 em 10 de Janeiro de 2010, 14:59
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 14:57
O Carlos Brito é um homem sério e um bom treinador!
Gosto dele!

Já merecia mais... :)


Sem duvida um dos Senhores Treinador do Campeonato Portugues...
só sabe treinar o Rio Ave...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 11 de Janeiro de 2010, 09:46
Citação de: Johnny7 em 10 de Janeiro de 2010, 14:59
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 14:57
O Carlos Brito é um homem sério e um bom treinador!
Gosto dele!

Já merecia mais... :)


Sem duvida um dos Senhores Treinador do Campeonato Portugues...
só sabe treinar o Rio Ave...

lebaste na billa do cuooooonde rabeton caxinense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

ednilson


Bola7


YuriNN

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Janeiro de 2010, 01:23
queria perguntar tambem a quem la esteve,o que se passou com as "claques"do benfica,que se fizeram ouvir muito pouco,tiveram sempre a policia em cima deles,e pelo que ouvi chegaram a entrar no meio das claques aquando as tochas,depois do golo.

da zona em que estava nao deu para perceber o que se pasava.

O costume quando vamos ao Norte...
ROBOCOPS FDP!

Diablo

Infelizmente, sou levado a dizer que fomos beneficiados  :cry2:
Um amigo meu, lagarto, alertou-me para o facto do pontapé de saída (dado por Cardozo no início do jogo) ter sido mal efectuado, facto este que influenciou directamente o resultado final, levando a que Saviola espetasse mais uma estaca no coração dos aziados naquele preciso momento do jogo.

Estou de luto  :cry2:

slbfuckfcp

Bom jogo, controladinho. A defesa esteve imperial, e o QUim meio superbock no lance do agarra e não agarra.

Diablo

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Janeiro de 2010, 17:35
Bom jogo, controladinho. A defesa esteve imperial, e o QUim meio superbock no lance do agarra e não agarra.

Ontem o Rui Santos trocou-se todo, ao dizer que o Paixão ajuizou bem, enunciado a lei XII (penso eu), que refere que o guarda redes não pode agarrar a bola depois de a soltar. Ora, segundo a minha interpretação, para alguma coisa se soltar (sem contar com a flatulência do Papa Putas I) teve primeiramente de estar presa. Coisa que nunca aconteceu.

Siga para bingo!  :metal:

FilipePereira

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Janeiro de 2010, 01:23
queria perguntar tambem a quem la esteve,o que se passou com as "claques"do benfica,que se fizeram ouvir muito pouco,tiveram sempre a policia em cima deles,e pelo que ouvi chegaram a entrar no meio das claques aquando as tochas,depois do golo.

da zona em que estava nao deu para perceber o que se pasava.

Com os grupos não se passou nada de mais, a não ser o uso abusivo da força por parte dos elementos da autoridade no inicio do jogo. Foi apenas durante os 5 minutos iniciais. No lance do golo, não se passou nada de mais...

de facto, é o usual, polícias dragõezinhos que ficam ressabiados quando vem o SLB ao norte, apenas isso...

Quanto ao apoio, de facto não foi dos melhores jogos, mas do local onde estavamos era complicado por vezes fazermo-nos ouvir...

Mas houve bons momentos :-) E todos querem saber... quem nós somos...esse ouviu-se bem! :-)

Quanto ao jogo, siga para Bingo! Mais uma vitória...grão a grão se faz o SLB Campeão!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: FilipePereira em 11 de Janeiro de 2010, 19:40
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Janeiro de 2010, 01:23
queria perguntar tambem a quem la esteve,o que se passou com as "claques"do benfica,que se fizeram ouvir muito pouco,tiveram sempre a policia em cima deles,e pelo que ouvi chegaram a entrar no meio das claques aquando as tochas,depois do golo.

da zona em que estava nao deu para perceber o que se pasava.

Com os grupos não se passou nada de mais, a não ser o uso abusivo da força por parte dos elementos da autoridade no inicio do jogo. Foi apenas durante os 5 minutos iniciais. No lance do golo, não se passou nada de mais...

de facto, é o usual, polícias dragõezinhos que ficam ressabiados quando vem o SLB ao norte, apenas isso...

Quanto ao apoio, de facto não foi dos melhores jogos, mas do local onde estavamos era complicado por vezes fazermo-nos ouvir...

Mas houve bons momentos :-) E todos querem saber... quem nós somos...esse ouviu-se bem! :-)

Quanto ao jogo, siga para Bingo! Mais uma vitória...grão a grão se faz o SLB Campeão!

essa foi a vez que melhor vos ouvi durante o jogo,a outra foi logo no inicio e se nao conhecesse a musica nao teria percebido...atençao que isto nao é uma critica,apenas pensei qie se tinha passado alguma coisa,pois estava relativamente perto,estava junto a entrada para o relvado por onde entrava a policia,ou seja a uns 5m da zona do meio campo.

quantos é que estavam??
nao foram em cortejo pois nao??


maxi04

Citação de: Diablo em 11 de Janeiro de 2010, 17:14
Infelizmente, sou levado a dizer que fomos beneficiados  :cry2:
Um amigo meu, lagarto, alertou-me para o facto do pontapé de saída (dado por Cardozo no início do jogo) ter sido mal efectuado, facto este que influenciou directamente o resultado final, levando a que Saviola espetasse mais uma estaca no coração dos aziados naquele preciso momento do jogo.

Estou de luto  :cry2:
:2funny: :2funny: :2funny: