Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Andy_CooL

O que aconteceu pessoal? Que historias sao essas que estao a falar?

trainmaniac

Citação de: Begpr em 18 de Junho de 2011, 15:59
Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2011, 15:57
O que o jornal fala não é nada que não se fale por aqui há meses...
É lamentável não só a conduta dos jogadores (e nem é tanto o problema de saírem à noite, mas sim a forma como se apresentam depois nos treinos... há mais jogadores a saírem à noite e não acontecem os filmes que aconteceram com estes), mas também o facto do Benfica gastar dinheiro nos jogadores e depois não ter qualquer política que lhes exija profissionalismo.
eu já disse isto ontem no tópico do Coentrão...

para intimidarmos gajos destes e para impor respeito, temos que encostar e tramar um ou dois chico-espertos. transmitir a mensagem que quem vem para o Benfica, tem que ser sério e profissional.

Não é só por aí, o próprio clube tem de motivar os jogadores a respeitarem-no. No Porto o clube tem programas de lazer organizados para as famílias dos jogadores, não achas que os jogadores ficam logo muito mais responsabilizados para fazerem tudo bem pelo clube que se preocupa com as famílias deles num país que não é o deles?

É tudo. Ao Benfica falta tudo. Falta o respeito, falta o castigar... enfim

Star

Citação de: Tiaguu em 18 de Junho de 2011, 15:32
Citação de: Star em 18 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 15:03
Que belo grupinho... Enfim, que tristeza de profissionais.

se são maus profissionais para que os compramos?

Porque não se sabia.... curiosamente,este "gangue" compõe também maioria dos jogadores sem rendimento desportivo.

se não se sabia que eles eram maus profissionais o Benfica devia-se ter tentado informar disso antes de avançar para a compra..é assim que se trabalha

hdanyel

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2011, 16:00
O Airton foi encostado. Ou achas que a ausência da convocatória durante um certo período de tempo foi obra do acaso?

obra do acaso não foi... mas que os adeptos queriam a todo o custo a titularidade la isso queriam.bem me lembro,bem me lembro.

trainmaniac

Citação de: hdanyel em 18 de Junho de 2011, 16:09
Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2011, 16:00
O Airton foi encostado. Ou achas que a ausência da convocatória durante um certo período de tempo foi obra do acaso?

obra do acaso não foi... mas que os adeptos queriam a todo o custo a titularidade la isso queriam.bem me lembro,bem me lembro.

Os adeptos não são obrigados a saber o que andam a fazer os jogadores, contrariamente ao Benfica que tem essa obrigação.

André Sousa

Citação de: hdanyel em 18 de Junho de 2011, 16:09
obra do acaso não foi... mas que os adeptos queriam a todo o custo a titularidade la isso queriam.bem me lembro,bem me lembro.

Tudo a ver.

Star

Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 15:38
Citação de: Star em 18 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 15:03
Que belo grupinho... Enfim, que tristeza de profissionais.

se são maus profissionais para que os compramos?

Eu também só sei se um melão é bom depois de o abrir. 

caramba, tivemos azar e em tanto jogador no mundo fomos logo acertar em 5 maus profissionais...será que o defeito está neles ou no clube?

Red_Avenger

Abram a pestana! Mais desinformação por parte d 'O Jogo!

A notícia que o Jogo dá como fonte sobre o "Gang do Chopinho" (nem era do chopinho, mas do chopp :whistle2:)

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/airton-da-gangue-do-chopp-chega-ao-flamengo-sob-desconfianca-2039433.html

CitaçãoNegociado ao Benfica no início do ano passado, o jogador atuou apenas sete vezes como titular (15 no total), e estava sendo perseguido por parte da torcida benfiquista, que o acusava de integrar a "Gangue do Chopp", dedicando-se mais à vida noturna de Lisboa do que aos treinos, juntamente com, entre outros, os brasileiros Alan Kardec, Weldon, Sidnei e Felipe Menezes, meia que interessa ao Botafogo.

Alguém tinha conhecimento do descontentamento da "torcida" perante o gangue do Chopp? Eu não...

redlightdistrict

Brasileiros... o que seria de esperar?

hdanyel

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2011, 16:09
Citação de: hdanyel em 18 de Junho de 2011, 16:09
Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2011, 16:00
O Airton foi encostado. Ou achas que a ausência da convocatória durante um certo período de tempo foi obra do acaso?

obra do acaso não foi... mas que os adeptos queriam a todo o custo a titularidade la isso queriam.bem me lembro,bem me lembro.

Os adeptos não são obrigados a saber o que andam a fazer os jogadores, contrariamente ao Benfica que tem essa obrigação.

sendo assim os adeptos nao tem nada que andar a se armarem em treinadores.o problema é que se armam muitas vezes... não sabem nada mas gostam de falar, orientar,dar opiniões, que infelizmente influênciam, treinadores e dirigentes.

flip69

É oficial, até as cs brasileiras vêm aqui cheiras, só havia perseguição ao homem, a cerca desse assunto aqui no fórum, eu tenho a certeza, que consigo reunir 10 benfiquistas, num ápice, que nunca ouviram falar desta história, desde que não tenham vindo aqui ao fórum.

Batistuta

Citação de: Red.Fever em 18 de Junho de 2011, 15:50
só esses 5 no gangue o.o??
cá para mim só uns 5 é que não faziam parte do gangue, tipo Aimar, Maxi, Javi, Fábio, Jara e Sálvio. o resto andava todo a arrastar-se em campo.
até o JJ devia andar lá. o Luisão até se enganou na baliza umas vezes tal não era a cadela  :angel: . e o roberto então, parece que já o estou a ver a beber pla torneira da cerveja  :police:

:2funny:

war lord

com a saída destes gajos quem fica a perder são as cervejarias e churrascarias de Lisboa.

Almeida92

Citação de: flip69 em 18 de Junho de 2011, 19:44
É oficial, até as cs brasileiras vêm aqui cheiras, só havia perseguição ao homem, a cerca desse assunto aqui no fórum, eu tenho a certeza, que consigo reunir 10 benfiquistas, num ápice, que nunca ouviram falar desta história, desde que não tenham vindo aqui ao fórum.
Mas isso não tem nada a ver...quem não anda pelo fórum muitas vezes não "ouve" falar de muitas coisas sobre o Benfica, o que não quer dizer que tudo o que se escreve aqui seja verdade. E falando por mim, às vezes não sei o que preferia, se vir aqui e ler certas ou ficar na ignorância.