Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Citação de: Ríkurveomál em 11 de Maio de 2010, 03:06
tem que libertar essa timidez no campo. fora dele também me parece ser.
mesmo no balneario e no bus tava sempre na sua sempre sossegado

deixa tar, essa "timidez" e sossego de alma em um brasileiro é o maior das virtudes!

VirtualKing


Darjeeling

CRAQUE ! QUE CLASSE !

Ele nos festejos no balneário estava meio afastado, fico com a impressão que ele é mesmo tímido por Natureza, mas porra, que grande jogador !

Aloutre

Aírton, GIGANTE BRASILEIRO =D

Joga Bonito

Craque... Craque... Craque...

Nserra

Só tem de ser mais decidido na hora de fazer passes longos, neste jogo notou-se que estava um bocado retraido em fazê-los. o unico que me lembro dele fazer foi um de pé esquerdo que não saiu muito bem. De resto 5*

Diesler

De onde este veio há lá muitos, já para não falar no Ramires e Kardec. Temos de espremer o mercado brasileiro, venha la esse tinga.

pica_foices

cracalhão..

o javi que se ponha a pau...

Frank James

Citação de: pica_foices em 11 de Maio de 2010, 16:42
cracalhão..

o javi que se ponha a pau...

O benfica sem petit teve 'smp' problemas com trincosc, agora temos 2 optimos lol

Frank James

melhor em campo contra o rio ave. gostava de o ver mais à vontade, o david luiz e mantorras tratam disso :p

d_fil

Citação de: O Benfiquista! em 11 de Maio de 2010, 16:59
Citação de: pica_foices em 11 de Maio de 2010, 16:42
cracalhão..

o javi que se ponha a pau...

O benfica sem petit teve 'smp' problemas com trincosc, agora temos 2 optimos lol

Agora temos problemas... a escolher o melhor . Pk são os 2 muito bons!

flip69

Fez algo incrível ser campeão dos dois lados do Atlântico num intervalo tão pequeno.

Diesler

Citação de: O Benfiquista! em 11 de Maio de 2010, 16:59
Citação de: pica_foices em 11 de Maio de 2010, 16:42
cracalhão..

o javi que se ponha a pau...

O benfica sem petit teve 'smp' problemas com trincosc, agora temos 2 optimos lol


O Petit só não teve cá a época passada e tivemos o Katso que é um excelente jogador.

andre__pereira

Se aquela que foi à barra entrasse... Ui

Rikhart

Uma coisa que adorei no video que fiz do Éder Luis contra o rio ave (boa exibição - http://www.youtube.com/watch?v=1LW7PZOK5S4 ), foi os comentadores "blá blá o Airton não faz passes longos, coitado não consegue e conhece as suas limitações", pouco depois disso saca um passe longo fantastico para o Maxi na direita, que deu o segundo golo.

Parto-me a rir com estas bestas a quem pagam para debitar anormalidades para o microfone, e até me dá vontade de chorar quando vejo tanta gente ir na conversa.