Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ludwig van

Estiveste bem. ;D ;D

Agora podes parar de gozar.

Saviolafication

Citação de: André Sousa em 14 de Julho de 2010, 19:58
Podes sempre explicar o porquê do Airton ser superior aos que referi (coisa que não prevejo que aconteça).

Simplsmente, porque  tem uma capacidade de recuperação que nunca o Veloso vai ter, tem uma capacidade de passe que nunca o Fernando nem o Pedro Mendes, tem mais potencial, pois é mais novo. E para terminar, tem melhor jogo de cabeça e constituição física que qualquer um dos 3.

André Sousa

Citação de: Saviolafication em 14 de Julho de 2010, 20:06
Simplsmente, porque  tem uma capacidade de recuperação que nunca o Veloso vai ter, tem uma capacidade de passe que nunca o Fernando nem o Pedro Mendes, tem mais potencial, pois é mais novo. E para terminar, tem melhor jogo de cabeça e constituição física que qualquer um dos 3.

O que é capacidade de recuperação? Ah! O Airton tem uma capacidade de passe que o Pedro Mendes nunca vai ter? Que o Fernando nem discuto, mas dizer que o Airton tem uma capacidade de passe superior à do Pedro Mendes é no mínimo engraçado. Ainda para mais estás a falar de um jogador que já jogou muitas vezes em posições mais adiantadas do terreno, e que quando joga a trinco é o primeiro elemento de construção de jogo. Tanto o Veloso como o Pedro Mendes a construir são jogador superiores ao Airton. E o Pedro Mendes posiciona-se melhor que o Airton, daí não precisar da compleição física que o brasileiro tem para desarmar/interceptar.

Jeanmaman

O Airton é melhor que esses 3 e ainda é melhor que o Javi!

miguel_91

o Airton tem estado muito bem.sempre que faltar o javi ele nao vai desiludir

Scorpio[pt]

OMFG ganhem juizo porra

Red skin

Se continuar a "crescer" e a jogar desta maneira... o Javi vai muitas xs para el banco!

TJSF

O Fernando é bom trinco mas no Benfica nunca podia dar o pau que ele dá

::ZEBODA::

Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2010, 20:19
O Airton é melhor que esses 3 e ainda é melhor que o Javi!


LOL



Jeanmaman

Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Julho de 2010, 20:29
Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2010, 20:19
O Airton é melhor que esses 3 e ainda é melhor que o Javi!


LOL




Ok, ri-te!

Ja acabei a ultima época com essa impressão.

Não quero com isto dizer que o Javi não seja bom...apenas acho que o Airton é mais completo e quando aprender a pressionar mais alto e fazer as faltas no meio campo adversário, o Javi senta o cu no moxo.

Red skin

Citação de: TJSF em 14 de Julho de 2010, 20:28
O Fernando é bom trinco mas no Benfica nunca podia dar o pau que ele dá

O Javi e o Airton são bem melhores q o Fernando... e até aprecio esse jogador...

Saviolafication

Citação de: André Sousa em 14 de Julho de 2010, 20:12
Citação de: Saviolafication em 14 de Julho de 2010, 20:06
Simplsmente, porque  tem uma capacidade de recuperação que nunca o Veloso vai ter, tem uma capacidade de passe que nunca o Fernando nem o Pedro Mendes, tem mais potencial, pois é mais novo. E para terminar, tem melhor jogo de cabeça e constituição física que qualquer um dos 3.

O que é capacidade de recuperação? Ah! O Airton tem uma capacidade de passe que o Pedro Mendes nunca vai ter? Que o Fernando nem discuto, mas dizer que o Airton tem uma capacidade de passe superior à do Pedro Mendes é no mínimo engraçado. Ainda para mais estás a falar de um jogador que já jogou muitas vezes em posições mais adiantadas do terreno, e que quando joga a trinco é o primeiro elemento de construção de jogo. Tanto o Veloso como o Pedro Mendes a construir são jogador superiores ao Airton. E o Pedro Mendes posiciona-se melhor que o Airton, daí não precisar da compleição física que o brasileiro tem para desarmar/interceptar.

Capacidade de recuperar/interceptar bolas. Quanto ao passe em relação ao Pedro Mendes, é só comparar a percentagem de passes certos do Airton e do Pedro Mendes.

E construção de jogo não é uma característica essencial num trinco, na minha opinião. Para mim é mais importante o jogo aéreo, e aí o Airton é tremendamente superior

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2010, 20:34
Citação de: ::ZEBODA:: em 14 de Julho de 2010, 20:29
Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2010, 20:19
O Airton é melhor que esses 3 e ainda é melhor que o Javi!


LOL




Ok, ri-te!

Ja acabei a ultima época com essa impressão.

Não quero com isto dizer que o Javi não seja bom...apenas acho que o Airton é mais completo e quando aprender a pressionar mais alto e fazer as faltas no meio campo adversário, o Javi senta o cu no moxo.

Estou mais ou menos de acordo contigo... acho q o Airton tem tudo para ser melhor q o Javi, até pq ainda só tem 20 anos e já se apresenta a um nível bastante próximo, mas mesmo assim ainda lhe falta ganhar a manha táctica q falas, as tais faltinhas a meio campo, assim como a excelente ocupação de espaços do espanhol... e pode aprender com ele entretanto!

Red skin

Citação de: Saviolafication em 14 de Julho de 2010, 20:37
Citação de: André Sousa em 14 de Julho de 2010, 20:12
Citação de: Saviolafication em 14 de Julho de 2010, 20:06
Simplsmente, porque  tem uma capacidade de recuperação que nunca o Veloso vai ter, tem uma capacidade de passe que nunca o Fernando nem o Pedro Mendes, tem mais potencial, pois é mais novo. E para terminar, tem melhor jogo de cabeça e constituição física que qualquer um dos 3.

O que é capacidade de recuperação? Ah! O Airton tem uma capacidade de passe que o Pedro Mendes nunca vai ter? Que o Fernando nem discuto, mas dizer que o Airton tem uma capacidade de passe superior à do Pedro Mendes é no mínimo engraçado. Ainda para mais estás a falar de um jogador que já jogou muitas vezes em posições mais adiantadas do terreno, e que quando joga a trinco é o primeiro elemento de construção de jogo. Tanto o Veloso como o Pedro Mendes a construir são jogador superiores ao Airton. E o Pedro Mendes posiciona-se melhor que o Airton, daí não precisar da compleição física que o brasileiro tem para desarmar/interceptar.

Capacidade de recuperar/interceptar bolas. Quanto ao passe em relação ao Pedro Mendes, é só comparar a percentagem de passes certos do Airton e do Pedro Mendes.

E construção de jogo não é uma característica essencial num trinco, na minha opinião. Para mim é mais importante o jogo aéreo, e aí o Airton é tremendamente superior

O gajo está a gozar... alguma vez o Mendes ou o Veloso se comparam... o Fernando ainda vá...

Tapion

este desde o inicio que disse que não enganava... Só não joga porque temos o Javi. Mas no futuro será das peças mais importantes no BENFICA