Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gator

Citação de: JoMiguel em 01 de Maio de 2012, 13:35
Este devia ser adaptado a central..

Isso! Não...o melhor era lateral esquerdo.

abar85

Citação de: trevo em 01 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: Beduas em 01 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: trevo em 01 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 10:41
Preferia o Nuno Coelho mas tudo bem. Pelo menos, não gastam dinheiro.
tudo bem não PB
prefiro e muitoooooo o nuno coelho
este airton que ´vá um ano emprestado para um beira mar
não mereceu voltAR
COELHO SIM
Por o que estou a entender do mercado o Javi vai sair, por isso podem ficar os 2.

E algum deles consegue ser melhor que o Javi Garcia?
Não, não existem muitos com a qualidade do Javi no futebol mundial, mas não era essa questão que eu estava a abordar, seja qual for o substituto vai partir de um nivel abaixo e se depois atingir valor proximo do Javi fico satisfeito.

O Javi também não era o jogador que é quando veio, muito menos tinha a notoriedade que tem. Se o Nuno Coelho mostrou qualidade, acho que se deve dar oportunidade e pode ser que nos surpreenda. Nunca será igual ao Javi, mas ninguém é igual ao Ramirez ou ao Di Maria, e tem que se adaptar o sistema a novas realidades, o que não aconteceu nos últimos 2 anos.


Meddler

Citação de: Gator em 01 de Maio de 2012, 13:47
Citação de: JoMiguel em 01 de Maio de 2012, 13:35
Este devia ser adaptado a central..

Isso! Não...o melhor era lateral esquerdo.

Ou a extremo criativo.

fmb

Nunca devia ter saído... tem tudo para ser um fabuloso Trinco!!!

helderrocha

Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2012, 13:49
Citação de: trevo em 01 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: Beduas em 01 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: trevo em 01 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 10:41
Preferia o Nuno Coelho mas tudo bem. Pelo menos, não gastam dinheiro.
tudo bem não PB
prefiro e muitoooooo o nuno coelho
este airton que ´vá um ano emprestado para um beira mar
não mereceu voltAR
COELHO SIM
Por o que estou a entender do mercado o Javi vai sair, por isso podem ficar os 2.

E algum deles consegue ser melhor que o Javi Garcia?
Não, não existem muitos com a qualidade do Javi no futebol mundial, mas não era essa questão que eu estava a abordar, seja qual for o substituto vai partir de um nivel abaixo e se depois atingir valor proximo do Javi fico satisfeito.

O Javi também não era o jogador que é quando veio, muito menos tinha a notoriedade que tem. Se o Nuno Coelho mostrou qualidade, acho que se deve dar oportunidade e pode ser que nos surpreenda. Nunca será igual ao Javi, mas ninguém é igual ao Ramirez ou ao Di Maria, e tem que se adaptar o sistema a novas realidades, o que não aconteceu nos últimos 2 anos.

o grande erro de JJ nas ultimas 2 épocas

*Crow*

Poupem-me. Continuo sem perceber a tesão de mijo com este tipo

goscinny13


abar85

Citação de: helderrocha em 01 de Maio de 2012, 14:10
Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2012, 13:49
Citação de: trevo em 01 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: Beduas em 01 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: trevo em 01 de Maio de 2012, 13:08
Citação de: luis___alex em 01 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: PB em 01 de Maio de 2012, 10:41
Preferia o Nuno Coelho mas tudo bem. Pelo menos, não gastam dinheiro.
tudo bem não PB
prefiro e muitoooooo o nuno coelho
este airton que ´vá um ano emprestado para um beira mar
não mereceu voltAR
COELHO SIM
Por o que estou a entender do mercado o Javi vai sair, por isso podem ficar os 2.

E algum deles consegue ser melhor que o Javi Garcia?
Não, não existem muitos com a qualidade do Javi no futebol mundial, mas não era essa questão que eu estava a abordar, seja qual for o substituto vai partir de um nivel abaixo e se depois atingir valor proximo do Javi fico satisfeito.

O Javi também não era o jogador que é quando veio, muito menos tinha a notoriedade que tem. Se o Nuno Coelho mostrou qualidade, acho que se deve dar oportunidade e pode ser que nos surpreenda. Nunca será igual ao Javi, mas ninguém é igual ao Ramirez ou ao Di Maria, e tem que se adaptar o sistema a novas realidades, o que não aconteceu nos últimos 2 anos.

o grande erro de JJ nas ultimas 2 épocas

E se ele continuasse seria igual, o homem não muda, tem a mania que sabe mais que os outros.

*Crow*


josantiago

Este tem bons pés mas cabeça fraca. A não ser que haja alguém que lhe ajude a meter juízo na cabeça, é menos um para contar como jogador.

AM_SLB

Não sei se me agrada ter o Airton e o Matic como opções para a posição de médio mais recuado.

abar85

Citação de: AM_SLB em 01 de Maio de 2012, 14:29
Não sei se me agrada ter o Airton e o Matic como opções para a posição de médio mais recuado.

Nuno Coelho e Airton? o Que achas?

quinjeajero

Sai o Javi e vem este? Mandato desportivo no seu máximo explendor  ;D

iloy


BC

Citação de: Miguelito22 em 01 de Maio de 2012, 13:44
Citação de: BC em 01 de Maio de 2012, 02:14
O problema é fora de campo. Como o Benfica é desorganizado e sem estrutura, tudo o que faça fora de campo influencia e de que maneira dentro de campo. Logo acaba prejudicado.
O problema não é a falta de organização.....ele ja tem idade para saber o que deve e nao fazer ou tem de ter um guarda costas e um psicologo com ele 24 horas por dia?  :estrelas:
Para mim  é um jogador que  tem qualidade mas é um jogador indisciplinado e sinceramente se existir possibilidade de vender melhor ainda porque para suplente do titular o nuno coelho chega perfeitamente!
Claro que a culpa não é só da estrutura. O Airton ou outro jogador qualquer como homenzinho que é, sabe muito bem o que deve e não deve fazer. No entanto, se dentro de uma estrutura organizativa não houver regras nem organização, o demais exagera. E neste caso os "demais" são os jogadores e em especial o Airton, que a toda a hora anda em discotecas, nas putas e nas bebedeiras e depois isso reflecte-se em campo e no balneário. Não tenhamos dúvidas disso. E sim... noutros clubes também existem casos destes, mas a mim só me interessa o Benfica, e no que toca ao Benfica somos uns: Amadores! Se não o fossemos, talvez estas situações eram resolvidas de maneira diferente, e em vez de emprestarmos um bom jogador, como é o Airton, tentaríamos tirar o maior proveito do seu rendimento. Mas não...e assim se perdem bons jogadores e consequentemente campeonatos. Ano após ano.