Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

tecoteco

BlankFile

Citação de: tecoteco em 21 de Setembro de 2014, 20:21
em janeiro deve ser vendido...

Espero que sim. Embora apartir de Janeiro possa assinar por outro clube a custo 0, já que tem contrato até Junho de 2015.

Diavolo Rosso

Nos temos tido uma sorte com os brasileiros nestes últimos tempo, ou cepos ou bons jogadores mas que a cabeça não vale nada.

Este Airton com cabecinha dava um 6 muito, MUITO bom, não me esqueço daqueles 6 meses de 2010, em que não me preocupava nada quando o Javi não jogasse, aliás cheguei a uma altura em que o preferia ao Javi.

DANI BOY

estando emprestado, será k ainda é nosso jogador? eu até acho k nao, se o emprestimo é até junho, mas enfim...boa sorte na carreira dele!!!!

Toalhete

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2014, 14:02
Nos temos tido uma sorte com os brasileiros nestes últimos tempo, ou cepos ou bons jogadores mas que a cabeça não vale nada.

Este Airton com cabecinha dava um 6 muito, MUITO bom, não me esqueço daqueles 6 meses de 2010, em que não me preocupava nada quando o Javi não jogasse, aliás cheguei a uma altura em que o preferia ao Javi.

Foste tu e foi o JJ. O Aírton até começou a época 2010/2011 titular em detrimento do Javi.

Francescoli

Cloughie

Black Panther

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2014, 14:02

Este Airton com cabecinha dava um 6 muito, MUITO bom, não me esqueço daqueles 6 meses de 2010, em que não me preocupava nada quando o Javi não jogasse, aliás cheguei a uma altura em que o preferia ao Javi.[/]

Pensei para mim próprio na altura que estava encontrado o substituto do Javi  :ashamed:

BlankFile

Pode ser suspenso por dois anos por uma estupidez. A não ser que tivesse algo a esconder...

Enfim que autêntico flop que saiu. Felizmente termina o contrato no final desta época e vai deixar de estar ligado ao Benfica nessa altura.

josantiago

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2014, 23:44
Pode ser suspenso por dois anos por uma estupidez. A não ser que tivesse algo a esconder...

Enfim que autêntico flop que saiu. Felizmente termina o contrato no final desta época e vai deixar de estar ligado ao Benfica nessa altura.
Cai é a ilusão de o vender se se confirmar essa suspensão

alsohugo

Pedro.SLB.71

Rescindir com justa causa... depois dos acontecimentos que vêem na comunicação social já não há muito a acrescentar.

T1n0_SLB

Diavolo Rosso

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Setembro de 2014, 23:50
O que se passa com este rapaz?
Recusou-se a fazer um teste anti-doping e pode ficar sem jogar durante 2 anos.