Votação para mudança de secção

faneca_slb4ever

Citação de: JPG em 14 de Janeiro de 2010, 11:25
Cebola a saudade, bom jogador, esforçou-se enquanto esteve no clube e só saiu em busca de melhores condições, não percebo o que faz no ex-funcionários!
tás a gozar não tas?

Interactivo

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:19
Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 11:15
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:11

exigir  a um jogador, a quem o clube está em incumprimento, que só por ganhar bem melhor que a generalidade dos portugueses e por amor ao clube, se mantenha alegremente no mesmo...é puro fanatismo...

deve-se sim, criticar o facto do Benfica ter incumprido. Isso sim. A instabilidade e incerteza do jogador resulta desse incumprimento.

Tudo bem , tudo muito certo!

Não o critico por querer o melhor para ele!!
Não pode é ser Imortal no Benfica!

Percebes?

Imortais foram os que puseram o Clube à frente!

Casos conhecidos:

Isaías, Paneira e Rui Costa!

Acho q é simples.

voltamos ao Rui.

Mas o Rui também não pensou no dinheiro? Ele não renovou o contrato com a Firentina? Com o Milan? Porquê? deixava acabar e vinha a custo zero...

atenção que eu considero que é totalmente legitimo que o Rui o tenha feito.

Aliás, o minha discordância pelo facto do Rui estar nos Imortais não tem nada que ver com isso.

A imortalidade não tem que ver com o colocar-se o clube à frente dos interesses individuais. Em sacrificar o individuo, pessalmente, entenda-se, em prol do Benfica.Tem que ver tão só pelo que fez e ganhou com o manto sagrado vestido.
[/]
Quem é que estabeleceu esses critérios?

Como já alguém disse, pelos vossos critérios,  pq é q o Cebola é assobiado?????

Surreal.

pcnunes

Citação de: JPG em 14 de Janeiro de 2010, 11:26
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:23

estávamos a falar da existência da justa causa para a rescisão do contrato por parte do trabalhador.

Que mais tarde os tribunais provaram não haver tendo as osgas indemnizado o Benfica
mas eu já disse aqui o contrário?

o Benfica não estava em incumprimento com o João?

Mozer

cebola nos ex-funcionários, não faz parte da história do clube pois é um CHULO!!!!!

pcnunes

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 11:28
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:19
Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 11:15

exigir  a um jogador, a quem o clube está em incumprimento, que só por ganhar bem melhor que a generalidade dos portugueses e por amor ao clube, se mantenha alegremente no mesmo...é puro fanatismo...

deve-se sim, criticar o facto do Benfica ter incumprido. Isso sim. A instabilidade e incerteza do jogador resulta desse incumprimento.

Tudo bem , tudo muito certo!

Não o critico por querer o melhor para ele!!
Não pode é ser Imortal no Benfica!

Percebes?

Imortais foram os que puseram o Clube à frente!

Casos conhecidos:

Isaías, Paneira e Rui Costa!

Acho q é simples.

voltamos ao Rui.

Mas o Rui também não pensou no dinheiro? Ele não renovou o contrato com a Firentina? Com o Milan? Porquê? deixava acabar e vinha a custo zero...

atenção que eu considero que é totalmente legitimo que o Rui o tenha feito.

Aliás, o minha discordância pelo facto do Rui estar nos Imortais não tem nada que ver com isso.

A imortalidade não tem que ver com o colocar-se o clube à frente dos interesses individuais. Em sacrificar o individuo, pessalmente, entenda-se, em prol do Benfica.Tem que ver tão só pelo que fez e ganhou com o manto sagrado vestido.
[/]
Quem é que estabeleceu esses critérios?

Como já alguém disse, pelos vossos critérios,  pq é q o Cebola é assobiado?????

Surreal.
comparar alguém que esteve cá 1 ano, com alguém que esteve cá 8, e capitaneou o Benfica em 5 anos...é bem

Interactivo

Citação de: Mozer em 14 de Janeiro de 2010, 11:28
cebola nos ex-funcionários, não faz parte da história do clube pois é um CHULO!!!!!

fez o mesmo que o outro!

Edu

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:23
Citação de: Edu_dv em 14 de Janeiro de 2010, 11:21
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:16
Citação de: Edu_dv em 14 de Janeiro de 2010, 11:13
se tinhas escrito, não vi...
página 216 pah (para não fazer mais spam)
o que tu colocaste, foi o Código do Trabalho, não a Lei que regulamenta o Código do Trabalho.

É que é apenas nesta que constam os 60 dias de incumprimento do pagamento do salário para haver justa causa na rescisão do contrato por parte do trabalhador
Mekié? O que coloquei foi um bocado dos meus apontamentos do tempo de estudante (bons tempos) :P

Citação de: Edu_dv em 14 de Janeiro de 2010, 11:02
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:00

eu se me comprometer com outra Sociedade, estou a rescindir automaticamente o meu contrato com a actual? :huh:
O trabalhador pode denunciar o contrato ("auto despedir-se") sem que seja necessário existir justa causa. Qualquer trabalhador pode livremente desvincular-se do seu trabalho, despedir-se, desde que o faça através de uma comunicação por escrito enviada ao empregador com a antecedência mínima de 30 ou 60 dias, conforme tenha, respectivamente até dois anos ou mais de dois anos de antiguidade, se o seu contrato de trabalho for sem termo.

Se o seu contrato for a termo, para que o trabalhador se possa desvincular antes do decurso do prazo acordado, deve avisar o empregador com a antecedência mínima de 30 dias, se o contrato tiver duração igual ou superior a 6 meses, ou 15 dias, se for de duração inferior.

;D ;D ;D
Isto não está relacionado?
isso é a denúncia do contrato sem qualquer justa causa. Simplesmente quando o trabalhador quer ir embora sem nenhum motivo que determine qualquer justa causa.

estávamos a falar da existência da justa causa para a rescisão do contrato por parte do trabalhador.

Exactamente. Mas eu depois percebi então erradamente que também te estavas a referir a isso, ou seja, ao facto de ele querer renunciar o contrato sem justa causa. Já percebi ;)

Interactivo

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:29

comparar alguém que esteve cá 1 ano, com alguém que esteve cá 8, e capitaneou o Benfica em 5 anos...é bem

Não deturpes!

Estamos a falar da situação em si!!!

Então o João Pinto não fez o melhor para si e para a familia!!

O Cebola fez o mesmo!

È assobiado pq?????

pcnunes

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 11:29
Citação de: Mozer em 14 de Janeiro de 2010, 11:28

fez o mesmo que o outro!
não, não fez...

e a pequenissima diferença é que um saiu e andou a gozar connosco durante alguns meses.

O outro só ficou cá, apenas, mais 7 anos

Bola7

ivodaniello

epa, não falem no cebola se não vão-me fazer dizer a coisa mais impopular de sempre neste fórum...

ivodaniello

.:VMPT:.

46Rossi

E continua a discussão... sempre os mesmos...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Edu

Citação de: Bola7 em 14 de Janeiro de 2010, 11:31
só 9...força... :cool2:
Cala-te que a culpa disto foi tua. E não tem coerência nem nenhuma justiça comparando com outros jogadores que também estão nos imortais... Para ser assim, tinha que se alterar quase tudo...