Votação para mudança de secção

pcnunes

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 11:30
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:29

comparar alguém que esteve cá 1 ano, com alguém que esteve cá 8, e capitaneou o Benfica em 5 anos...é bem

Não deturpes!

Estamos a falar da situação em si!!!

Então o João Pinto não fez o melhor para si e para a familia!!

O Cebola fez o mesmo!

È assobiado pq?????
eu, deturpar?

só podes estar a brincar...

então tu estão a comparar um jogador que esteve cá 1 ano, e que andou a brincar connosco vários meses, afirmando que queria ficar. Em relação a quem, o Benfica não estava em incumprimento. Pagava religiosamente ossalários. Com um jogador que esteve cá durante 8 anos. Sobre o qual estão a pegar numa situação ocorrida passado 1 ano dele cá estar, e porque o Benfica não pagava os salários, e ainda assim, acabou por ficar apenas mais 7 anos.

e sou eu que estou a deturpar?

ivodaniello

Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2010, 11:33
E continua a discussão... sempre os mesmos...

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

há coisas fantásticas não há?  :2funny: :2funny:

pcnunes

lolwut

JPG

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:28
Citação de: JPG em 14 de Janeiro de 2010, 11:25
Cebola a saudade, bom jogador, esforçou-se enquanto esteve no clube e só saiu em busca de melhores condições, não percebo o que faz no ex-funcionários!

engraçado como dás o exemplo de alguém que, curiosamente, teve a decisão oposta à do João.

Um saiu, o outro ficou!.

Acresce que, se bem me recordo, relativamente ao Rodriguez, não existiam quaisquer atrasos nos pagamanetos dos salários...digo eu...

Para além disso, engraçado como as pessoas relevam um episódio que se passou 7 anos antes dele sser despedido do Benfica...

Estou meio a gozar meio a falar a serio.

O Cebola esteve no clube e enquanto cá esteve foi unânime que foi um bom jogador e bom profissional, o Benfica não quis pagar a clausula que tinha acordado no inicio do contrato senão tinha ficado.

JVP ao primeiro sinal de fraqueza deu um kick no clube e só voltou a troca de dinheiro e garantias de estabilidade/pagamentos.

Se juntarmos ao facto de que o cebola é um uruguaio que nunca soube o que era o Benfica e o JVP ter crescido a ver o super-Benfica... não sei o que foi mais mau caracter...

E não me digam que o que conta é que não saiu e que outros imortais balancearam na hora de decidir, o que é certo é que o JVP chegou a rescindir e outros não...

E sinceramente eu podia ignorar isto e achar que era coisa de jovem e não sabia o que fazia na altura, mas bolas pá, o homem só tem declarações de quem tá-se cagando pró clube e ainda o querem imortalizar?!?!

46Rossi

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:34
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 11:32
Citação de: Bola7 em 14 de Janeiro de 2010, 11:31
só 9...força... :cool2:

Bola desculpa lá mas podes revelar o teu voto?
se bem conheço o Bola...saudade

era isso...
é que até agora vi poucos argumentos válidos para sustentar o voto do JVP para saudade
e por esta altura do campeonato gostava de ouvir outras opinião, para não serem sempre os mesmos  :2funny:

Interactivo

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:33

comparar alguém que esteve cá 1 ano, com alguém que esteve cá 8, e capitaneou o Benfica em 5 anos...é bem

Não deturpes!

O Cebola fez o mesmo!

È assobiado pq?????
eu, deturpar?

então tu estão a comparar um jogador que esteve cá 1 ano, e que andou a brincar connosco vários meses, afirmando que queria ficar. Em relação a quem, o Benfica não estava em incumprimento. Pagava religiosamente ossalários. Com um jogador que esteve cá durante 8 anos. Sobre o qual estão a pegar numa situação ocorrida passado 1 ano dele cá estar, e porque o Benfica não pagava os salários, e ainda assim, acabou por ficar apenas mais 7 anos.

Não estou a falar em anos!

Estou a falar em querer o melhor como dizem q o João Pinto fez!

E nunca o ouvi dizer mal,apenas disse q assinou em cinco minutos! Bruxo...

Mas pronto, isto já é off.

VodkaBoy

subiu bastante nestas duas horas. Estava só com dois de diferença...

JPG

Não deturpes!

O Cebola fez o mesmo!

È assobiado pq?????
eu, deturpar?

desculpa lá, mas andaram os dois a brincar, e sabes bem que o Benfica acordou um valor de compra que nunca cumpriu nem teve intenções de cumprir, portanto o primeiro desonesto desta história até foi o Benfica.

E se o Benfica tem exercido essa opção o Cebola era nosso jogador

Interactivo

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 11:36
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2010, 11:34
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 11:32

Bola desculpa lá mas podes revelar o teu voto?
se bem conheço o Bola...saudade

era isso...
é que até agora vi poucos argumentos válidos para sustentar o voto do JVP para saudade
e por esta altura do campeonato gostava de ouvir outras opinião, para não serem sempre os mesmos  :2funny:

Ouviste poucos argumentos pq não tiras as palas!

Já foram dados mais argumentos para ser ex-funcionário do q para ser imortal. È so tirar as palas.

Mais de metade dos votos são para não Imortal, e somos todos burros, tu aqui és o unico esperto!

Não vais  longe miudo.

kalej

onde isto ja' vai.. comparar o João Vieira Pinto,, capitão do Benfica durante anos e anos com um pesetero que ca' esteve uma época

ivodaniello

Citação de: JPG em 14 de Janeiro de 2010, 11:38

Não deturpes!

O Cebola fez o mesmo!

È assobiado pq?????
eu, deturpar?

desculpa lá, mas andaram os dois a brincar, e sabes bem que o Benfica acordou um valor de compra que nunca cumpriu nem teve intenções de cumprir, portanto o primeiro desonesto desta história até foi o Benfica.

E se o Benfica tem exercido essa opção o Cebola era nosso jogador

atenção!
está a entrar pelo argumento não válido!

o Benfica sempre quis pagar, pelo menos tentou minimamente negociar esse valor

Ele é que não aceitou o valor proposto para ordenado!

é completamente diferente!

E acabou por ir receber cerca de 2,5M €/época