CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

mar_vivo

Citação de: Ludwig van em 12 de Janeiro de 2010, 22:15
Acho que o Marcinho também não joga.

Este não é o que teve a gripe M de Marcinho?...

MrFire

Citação de: Ferdinando_SLB em 13 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2010, 21:46

Já estou no Funchal e posso confirmar o que foi escrito, aqui, há pouco:

De manhã já não havia lugar para as bancadas laterais. São duas, uma de cada lado, e uma foi inteirinha para o Benfica.

A boa notícia foi que consegui bilhete na central. A má notícia foi dizerem-me que não há lugares marcados...

Ou seja, espero um autêntico galinheiro, não pretendendo ofender ninguém. É vergonhoso que se permita a realização deste jogo num estádio em obras, sem condições de conforto, sem mínimos de segurança, ...
   Mas o Benfica é mais forte do que qualquer razão consciente.

Outra nota negativa: choveu (ainda chove) todo o dia. Mas, conhecendo bem o clima daqui, parece-me que isso significará um Domingo de bom tempo.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Boas Benfiquista,

Eu como Madeirense e associado do Maritimo e do Benfica, sei perfeitamente do que falas sobre as condições que o "caldeirão" apresenta, tanto que posso te afirmar que ter bilhete nao é garantia de entrada no recinto, porque os socios do Maritimo nao precisam de adquirir bilhete, logo .. se os socios chegarem lá primeiro nada feito, por isso alerto para que cheguem cedo ao recinto.

Neste momento, o estadio dos barreiros está com capacidade para 5mil pessoas, que é previsivel que esteja pelas costuras, ao contrario do que aconteceu no jogo com os tripeiros.
Até porque, havia outros estadios na Madeira, tal como em Machico e principalmente na Ribeira Brava com exelentes condicões para todos.

Em relação o tempo .. aqui na Madeira vai estar bom tempo nesse dia, afinal Jesus vai tar cá eh :clap1:
Mas .. é sempre para vencer, em qualquer campo  eheh :slb2:

Aproveito para informar que Sabado a Noite, vai haver um jantar de benfiquistas em que o nosso presidente Sr. Luis Filipe Vieira estará presente.
( Mais informação. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38584.new)

Cumprimentos Benfiquistas, :flagglorioso:

Carlos

Eu tambem fui comprar bilhete e queria para a lateral norte mas devido a esse promenor de mandarem bilhetes para lisboa comprei para a central, mas da para ficar mesmo ao lado dos adeptos vindo de lisboa visto que so esta separado por um arame, e vou tentar arranjar lugar para ai ficamos todos juntos  :slb2:

Não é ficar ao lado de adeptos vindos de Lisboa, mas ism do Continente em geral

impossivele

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 10:19
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:59
Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2010, 21:46

Já estou no Funchal e posso confirmar o que foi escrito, aqui, há pouco:

De manhã já não havia lugar para as bancadas laterais. São duas, uma de cada lado, e uma foi inteirinha para o Benfica.

A boa notícia foi que consegui bilhete na central. A má notícia foi dizerem-me que não há lugares marcados...

Ou seja, espero um autêntico galinheiro, não pretendendo ofender ninguém. É vergonhoso que se permita a realização deste jogo num estádio em obras, sem condições de conforto, sem mínimos de segurança, ...
   Mas o Benfica é mais forte do que qualquer razão consciente.

Outra nota negativa: choveu (ainda chove) todo o dia. Mas, conhecendo bem o clima daqui, parece-me que isso significará um Domingo de bom tempo.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Boas Benfiquista,

Eu como Madeirense e associado do Maritimo e do Benfica, sei perfeitamente do que falas sobre as condições que o "caldeirão" apresenta, tanto que posso te afirmar que ter bilhete nao é garantia de entrada no recinto, porque os socios do Maritimo nao precisam de adquirir bilhete, logo .. se os socios chegarem lá primeiro nada feito, por isso alerto para que cheguem cedo ao recinto.

Neste momento, o estadio dos barreiros está com capacidade para 5mil pessoas, que é previsivel que esteja pelas costuras, ao contrario do que aconteceu no jogo com os tripeiros.
Até porque, havia outros estadios na Madeira, tal como em Machico e principalmente na Ribeira Brava com exelentes condicões para todos.

Em relação o tempo .. aqui na Madeira vai estar bom tempo nesse dia, afinal Jesus vai tar cá eh :clap1:
Mas .. é sempre para vencer, em qualquer campo  eheh :slb2:

Aproveito para informar que Sabado a Noite, vai haver um jantar de benfiquistas em que o nosso presidente Sr. Luis Filipe Vieira estará presente.
( Mais informação. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38584.new)

Cumprimentos Benfiquistas, :flagglorioso:

Carlos

Bom dia, Companheiro Carlos:

Muito obrigado pelos teus conselhos.
   Essa de existir a possibilidade de ficar fora do estádio, sem poder assistir ao jogo, apesar de ter pago 60 euros por 2 bilhetes, é verdadeiramente escandalosa e típica do terceiro mundismo que, por vezes, é o nosso país.
   E a Madeira, sendo parte de Portugal, não iria ser diferente.

Depois de ler as tuas palavras, fico ainda mais convicto da imprudência que consiste em permitir a realização deste jogo num estádio com semelhantes condições. Pelo que me acabas de contar, estão a reunir todas as condições para que no Domingo haja, no mínimo, insultos e agressões, entre seres humanos que se sintam lesados nos seus direitos. Com crianças e mulheres à mistura: lindo!
   Aquilo que desejo é que não existam armas por perto, caso contrário... haverá mais do que simples insultos, empurrões e tumultos.
   Inadmissível.

Lá terei de ir para o Caldeirinho às 5 da tarde...

Saudações, António José.

Boas tardes Benfiquista,

Por isso é que vos digo que convem ir cedo para o Caldeirão para evitar chatices.
Em relação a insultos e provocações, até pode existir, mas nunca passa disso, porque o
povo de cá é tudo boa gente.

Havia outras possibilidades de se realizar o jogo noutro estadio, mas a liga no inicio da
epoca disse que estava tudo nos conformes.

Com os melhores cumprimentos,
Carlos Freitas

Casual_BeNNfica

Já tenho bilhete para o jogo. Desde que tenha bilhete para o jogo ninguém me impede de entrar no recinto, nem que vá preso! Vou gastar uns 150€ só em viagem e estadia para acompanhar o meu Clube, exijo que, com bilhete, tenha a entrada garantida.

Amanha de madrugada começa a "festa".

E O BENFICA É O MAIOR DE PORTUGAL ...

SEMPRE PRESENTES

rambo

Obrigado pelas úteis  informações Carlos Freitas.

Se tiveres qualquer outro update , "manda" ... ;)

Ferdinando_SLB

Bom era fazer tipo um convivio, entre todos os benfiquistas os de ca, e os que vem do continente em geral,  :bandeiraslb2:

Uma concentraçao no funchal antes do jogo uns copos e ir po caldeirao a mandar nisto tudo  :pray:

Dandy

Citação de: impossivele em 13 de Janeiro de 2010, 14:09

Boas tardes Benfiquista,

Por isso é que vos digo que convem ir cedo para o Caldeirão para evitar chatices.
Em relação a insultos e provocações, até pode existir, mas nunca passa disso, porque o
povo de cá é tudo boa gente
.

Havia outras possibilidades de se realizar o jogo noutro estadio, mas a liga no inicio da
epoca disse que estava tudo nos conformes.

Com os melhores cumprimentos,
Carlos Freitas

Boa tarde, Carlos.

Quando falei na possibilidade da ocorrência de insultos, agressões ou tumultos, não pretendi, em nenhum momento, fazer passar a ideia de que tais eventos pudessem estar relacionados com o carácter dos madeirenses (ou dos lisboetas, ou dos alentejanos, ou... ).
   Nada tem que ver uma coisa com a outra.

Simplesmente, como mencionei, antevejo a possibilidade de desacatos entre seres humanos que se sintam lesados nos seus direitos (creio ter sido esta a expressão que utilizei).
   Pagar um bilhete e não poder usufruir daquilo a que o mesmo dá direito, provoca frustração e tensão.
   Se multiplicarmos a situação por uns quantos milhares e se lhe juntarmos álcool... creio que se combinam alguns ingredientes potencialmente perigosos.

Independentemente dos implicados serem naturais da Madeira, do Porto (como eu), do Alentejo, da Austrália ou da China.

Um abraço, António José.    :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Elvio

Próximas duas jornadas são muito complicadas , 6 pontos e digo já que seremos campeões .

Dandy

Citação de: Elvio em 13 de Janeiro de 2010, 16:28
Próximas duas jornadas são muito complicadas , 6 pontos e digo já que seremos campeões .

Respeito a tua Fé.

Considero-a imprudente mas completamente legítima!

:drunk:

Elvio

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 17:32
Citação de: Elvio em 13 de Janeiro de 2010, 16:28
São dois jogos muito complicados , uma das piores deslocações do ano e o jogo em casa frente a um Vitória muito forte . Se o Benfica vencer estes dois jogos fico com a certeza que não irá vacilar até ao final .

Respeito a tua Fé.

Considero-a imprudente mas completamente legítima!

:drunk:

impossivele

Boas Noites,

Eu sei Dandy, o que quis dizer é que nunca vi desacatos cá na Madeira e vou a todos os jogos que se realizam cá.
Em relação ao alcool, não sei neste jogo, mas em jogos normais é dos unicos recintos em Portugal que se vende alcool (acho eu).

Mas penso que não haverá problema, todas as pessoas são civilizadas, espero que tudo corra pelo melhor e seja uma belissima festa, eheh.

Outra coisa, normalmente quem compra bilhete para a 'Central' se é doutro clube, é logo convidado a se deslocar para o sector adversario.

Abraço,
Carlos Freitas

DVP_SLB

Citação de: Ferdinando_SLB em 13 de Janeiro de 2010, 13:22
Citação de: NoNameDVP em 13 de Janeiro de 2010, 13:20
Aproveitem tb pra ir á Ribeira Brava no Domingo de manhã ao complexo local pk o Benfica vai treinar lá por volta das 10h.Entrada livre.

Jogam domingo a noite e vao se treinar demanha?
Boas...Aqui tá a noticia...
cmps

http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04011019130110

DVP_SLB

Citação de: Mastercard em 13 de Janeiro de 2010, 13:23
Citação de: NoNameDVP em 13 de Janeiro de 2010, 13:20
Aproveitem tb pra ir á Ribeira Brava no Domingo de manhã ao complexo local pk o Benfica vai treinar lá por volta das 10h.Entrada livre.

Entrada livre??

Domingo no dia do jogo?? :huh:

Vai ser bonito vai.... ;D

O estádio leva quantos? 3 mil? 4 mil??

Boas...
O complexo da RB deve levar uns 3 mil...
Aqui está a noticia..

http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04011019130110

DVP_SLB

Foda se...
Tudo esgotado...
Nem central,nem lateral...
Resta me esperar k consiga um convite...
Senão bye bye ver SLB...Dasssssssss

Ferdinando_SLB

Alguem por acaso, sabe quando é que a equipa chega e aonde irão ficar??