CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

AX

Citação de: AX em 17 de Janeiro de 2010, 22:18
Meus Caros, por razoes de amanha ter um exame e nao estar precisamente em Lisboa o meu desejo nao pode ser concretizavel pela minha pessoa, mas sou defensor que a hora do VOO da Chegada dos Nossos JOGADORES ao aeroporto fosse colocada aqui para quem tivesse a honra la poder estar presente na recepçao.!
sei provavelmente que nao foi um dos melhores jogos desta epoca, mas o resultado é o mais importante, e mais uma vez o 12º JOGADOR deve estar presente que nao se vai so ao aeroporto assobiar quando vêem com um mau resultado das competiçoes europeias, mas sim quando igualmente estamos em altas..!!!

CARREGA BENFICAAAAA!!!!!

assim se constroem campeonatos!!!

m@gui

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2010, 22:19
Citação de: m@gui em 17 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2010, 22:14
3 minutos??
que roubalheira
o que fazem para o Benfica não ter tempo de sofrer reviravoltas...

off topic: ivodaniello leste a ultima PM que te mandei?

Yap, amanhã logo te confirmo o envio  O0

O0

Chefe

peçonha | s. f.
  peçonha
s. f. 1. Secreção venenosa de alguns animais. 2. Por ext. Veneno. 3. Fig. Coisa nociva à saúde, prejudicial aos bons costumes. 4. Malícia, maldade. deitar peçonha em: interpretar malevolamente ou à má parte o que outro faz ou diz.

Toribas

Estes gajos do Marítimo têm uma puta duma lata!

Tr - 17

Foi um jogo que valeu até ao 3-0.. Com o Marítimo reduzido a 9, acabou..
O Benfica jogou o suficiente para mercer a vitória..
Jogo infeliz do Marítimo.. Acontece..
O árbitro esteve mal em vários lances, precipitou-se, e borrou a pintura..

Força Benfica  :slb2:

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2010, 22:25
peçonha | s. f.
  peçonha
s. f. 1. Secreção venenosa de alguns animais. 2. Por ext. Veneno. 3. Fig. Coisa nociva à saúde, prejudicial aos bons costumes. 4. Malícia, maldade. deitar peçonha em: interpretar malevolamente ou à má parte o que outro faz ou diz.

Muito bom  ;D

Rikhart

JÁ VIRAM COMO ESTE PANILAS PEGA NO MICRO?

AI QUERIDAAA!


sergio82

3 pontos uma mao cheia de golos pronto
Missao cumprida
Viva o BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

Thyrfing1904

Tssshhhh, 2 expulsos, auto-golo, penalti, ta mesmo a ser levado ao colo o Benfica! ahah

Sigaaa!!!

Red River

Estes tipos do Maritimo são uma anedota. Falam do 3.º golo, não viram o arbitro a mandar o Di Maria entrar? E no penalty?! Que queriam que o arbitro fizesse? Se o arbitro cumprisse com as leis do jogo, marcava mais um penalty contra o Maritimo e expulsava pelo menos mais um jogador.
Haja paciência estes caral...nem com 5 se calam, deviam ter levado mais e levariam se o Benfica não tivesse levantado o pé do acelerador.

ismo

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 22:17
O Maritimo derrotou-se...

Nada mais há a dizer!
Missão cumprida...3 pontinhos importantissimos...
6 pontos de avanço para o Porto depois de estarmos com apenas 1 à entrada de: Porto (C), Rio Ave (F) e Maritimo (F)!

Muito muito bom!

Tudo dito!


Ronald1nh0

Vitória importantíssima, numa das deslocações mais complicadas até ao fim da Liga.
Aos aziados, que sigan mamando. :dance:

hornet_slb

Por mim podem fexar o tópico, com 3 pontos no bornal, venha o próximo e chore quem quiser.  :slb2: