TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

rui lopes

ainda bem k marcou
mas até ao fim da epoca vai ser sempre assim
na duvida marca contra o benfica
é a campanha

Chus

sanfinense

o stream que estou a ver esta 1 minuto+- atrazado

e li aqui GOLO e pensei que estavam a brincar.

Crente

Apurados neste momento: Sporting, Porto, Rio Ave e Benfica.

Dudek

não tenho a certeza se será ou não...

mas é por estas jogadas e por outras, que o David ainda não é um grande central. tem muito que crescer ainda. Impressionante a percentagem de golos sofridos em que está envolvido directamente..

Vamos lá rapaz. Ánimo

Blitz

Penalty. E é muito bem feito.
Já chega destas merdas David. Até agora tinhas-te safado agora fodeste-te. Quem anda à chuva molha-se.

Atitudes infantis em todos os jogos.

Solid

Agora com 1-1 e o porto a ganhar, como ficamos? Quem é o segundo melhor classificado?

Batistuta

Citação de: rotepa em 24 de Janeiro de 2010, 21:21
E eu a pensar que o Martins estava ao lado do jogo porque perdia muitas bolas...

Mas la mostrou outra vez que se pode contar com ele.

Simplesmente ele tem uma caracteristica unica neste plantel: remata de fora da area!

não é por marcar um golo que passa a acertar mais passes. de facto ele tem esse ponto forte mas nunca pode ser titular

nidense

Para mim é penalty o D luis com a perna que fica para tras acerta primeiro no jogador

FlyMan

Fds, não é penalty em nenhum lado do mundo!

Tocam ambos na bola em simultaneo!

ppfinder

Andrew86