TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

Polaco

Citação de: STORM_13 em 24 de Janeiro de 2010, 23:49
off: se um jogo do porto fosse antecipado para facilitar a preparacao para as competicoes europeias, toda a gente falava..como ja se falou..e agora antecipamos o nosso, contra o leiria..ta bem ta

No ano em que eles foram campeões europeus o Benfica aceitou que antecipassem um jogo, se não me engano com o Nacional. Isto porque na altura TODOS os clubes da Liga tinham de concordar. Até o Mourinho telefonou ao Vieira a agradecer.
Já na altura achei idiota de nossa parte, mas enfim. Felizmente que agora não há essa regra que eles não nos perdoavam de certeza.

the.lowlight

Eu sinceramente não percebo muito bem como podem criticar a equipa..estiveram MUITO bem novamente...tivessem tido metade da pontaria que costumam ter e hoje era novo resultado volumoso num estádio muito complicado.
Neste jogo, tal como no do campeonato, jogámos mais que em muitas goleadas.

O Aimar está a recuperar a forma. As simple as that. Esteve parado quase 2 meses, neh? Ainda assim, farta-se de correr a ajudar defensivamente.

Jogão do Cardozo.

Shoky

4 deslocações fora:

Rio Ave - Vitória
V.Guimarães - Empate
Maritimo - Vitória
Rio Ave - Vitória

Saldo: 6 pontos para a Liga. Apuramento na Taça da Liga!
Muito muito bom!

Polaco

Citação de: kyza em 24 de Janeiro de 2010, 23:37
Amigos cheguei agora do trabalho.. que bela noticia...COmo correu o jogo, arbitragem? e já agora um linkzinho para ver os golos!
Sabado la estarei! :slb2:

Arbitragem, tanto no nosso jogo como do porto .....normal ou seja como de costume !!

Fidags

Cheguei agora! Frio!

Boa vitória, má primeira parte (outra vez!!!). O kardec entrou muito bem, na tv secalhar não dava para ver mas o rapaz ocupava bem os espaços e ganhou ainda bastantes lances, teve azar na finalização.

Agora espero que calhe o sporting para a final não ser no algarve  ::bater::

O meu irmão (8 anos) vinha encantado a cantar "ole ole ole ole ole ola somos rapazes sem nome e cada vez seremos mais" :metal:

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2010, 00:05
4 deslocações fora:

Rio Ave - Vitória
V.Guimarães - Empate
Maritimo - Vitória
Rio Ave - Vitória

Saldo: 6 pontos para a Liga. Apuramento na Taça da Liga!
Muito muito bom!

x2

O mais importante nesta fase seriam, e foram, os resultados. Com exibições mais ou menos conseguidas eles apareceram, o resto é treta.
Ah, e acho que o Benfica fez em todas as deslocações, à excepção de Guimarães, exibições sólidas.

Shoky

Em Guimarães jogamos num pantano...
Muito bom termos conseguido salvar o ponto!

Gnr. Keenan

Shoky, sem dúvida. Em Guimarães teve de ser assim...

RedStar1982

Citação de: Kostov em 24 de Janeiro de 2010, 23:32
Citação de: RedStar1982 em 24 de Janeiro de 2010, 23:15
São apuradas as 3 equipas que, após a realização das 3 jornadas, ocupem o 1.º lugar no grupo e a equipa que ocupe o 2.º lugar com a melhor pontuação.
Meias-Finais:
As meias-finais são disputadas a uma mão entre os 4 Clubes apurados na fase anterior.
É efectuado um sorteio pela Liga PFP para alinhamento das equipas.
Os critérios para determinar quem joga na qualidade de Clube visitado são os seguintes:
1.º Melhor lugar e pontuação obtidos na 3.ª Fase;
2.º Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos na 3.ª Fase;
3.º Maior número de golos marcados na 3.ª Fase;
4.º Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase.

Porra! Será que eu estou maluco?!

O que eu daí interpreto é que existe sorteio normal. Só a decisão da qualidade de visitado ou visitante é que depende desses critérios.

Tens toda a razão...tb interpreto isso!

AG

Gostei de ver o estádio bem composto! Sim senhor, até na Taça da Liga somos os maiores!

Não gostei muito da exibição, fomos muito irregulares, falhamos muitos passes; mesmo assim, fizemos o suficiente para vencer, e diria até, por uma margem mais confortável.

Crente

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2010, 23:58
por falar nisso....como é possível os jogos com o Hertha serem tão próximos??? fomos nós que antecipámos a 2ª mão para quinta????
Para 3.ª... Foi a UEFA.
Está relacionado com o facto de não poder haver jogos de equipas da mesma cidade no mesmo dia. Assim, Benfica e Sporting não podem jogar no mesmo dia, o mesmo se passando com Liverpool e Everton.

joni10

Grande sequência de resultados em estádios complicadissimos - guimaraes, vila do conde (x2) e barreiros.

Irritou-me vir ao fórum no intervalo e ver todos a criticar o Benfica e particularmente o Cardozo. No final ganhamos, o cardozo fez 2 maravilhosas assistências e passa de besta a bestial.. Assim não dá pessoal, temos k estar do lado deles ATÉ AO FIM!!!

PS: não teria ficado aborrecido se tivessemos sido eliminados desta competição, até pk nos aliviava o denso calendário. Dou pouco valor a esta Taça de porcaria, mas como GRANDE CLUBE k somos, entramos sempre para ganhar..

OBRIGADO RAPAZES por mais uma vitória...
Amanhã estarei na Luz a deliciar-me com todos aqueles craques, e no próximo sábado também, para festejar mais uma vitória do GLORIOSO

STORM_13

mrfalcon

entrada fraca em jogo (primeira meia hora) mas depois foi uma exibição personalizada e vitória justa.

quanto ao árbitro... pessimo! penalty a nosso favor na 1.ª parte não assinalado. depois o lance do david luiz não é penalty!