Jantar de Benfiquistas - Madeira / Funchal

impossivele

:flagglorioso:  Jantar de Benfiquistas na Madeira !  :slb2:
A vinda do Benfica à Madeira no próximo fim-de-semana foi motivo mais do que suficiente para que os adeptos madeirenses do clube encarnado organizassem um jantar de confraternização a realizar-se no Madeira Tecnopolo no próximo sábado, vespera da partida que vai colocar frente a frente, o Marítimo e a equipa de Jorge Jesus, jogo esse a realizar pelas 20:15 no Estádio dos Barreiros.
A organização, que está a cabo de um grupo de adeptos que também pretende revitalizar a Casa do benfica na Madeira, garante que irão estar presentes entre 1000 a 1500 simpatizantes, num convívio que também vai contar com a presença de Luís Filipe Vieira, presença já confirmada pelo próprio presidente do Benfica, para além de outros elementos ligados à direcção do clube "encarnado". A ideia de organizar este jantar surgiu depois deste grupo de adeptos "encarnados" ter entrado em contacto com o vice-presidente das Casas do Benfica, Domingos Almeida Lima, com o intuito de revitalizar a Casa da Madeira do Benfica, situação que continua em "stand-by" mas que poderá ter "pernas para andar" num futuro próximo.

Preço único de 16 euros

O preço do jantar são 16 euros, sendo que, as crianças até os três anos, terão acesso gratuito e os bilhetes encontram-se à venda um pouco por toda a ilha da Madeira. Assim, estes poderão ser encontrados à venda nos seguintes locais: Cica Bar, Bar Califórnia, Bar Sete Mares (Câmara de Lobos), Restaurante Família (Machico), Bar Queimada (Machico), Bar Fora de Casa (Santo António), Taberna Mercearia Santo Amaro, Bar Tronco (Campanário), Bar Farias (Campanário), Pizzaria Xaramba, Café Concerto, Bar 1.º de Maio, Restaurante Quartel (Ribeira Brava), e ainda no Bar Vitória (Boa Nova).
O repasto terá início pelas 19:30 e segundo Elves Freitas a procura pelos bilhetes de ingresso, que se encontram à venda desde o dia de ontem, já começa ser muita.
Recorde-se que esta é a segunda vez que uma iniciativa deste género acontece, sendo que o primeiro jantar "encarnado" aconteceu na Marina do Lugar de Baixo, um repasto que também contou com a presença de Luís Filipe Vieira. 

PablitoAimar


impossivele


jpfluis



Dandy


Dos_Santos

a hora do voo da eqipa cá pra madeira ninguem sabe??
la estarei no jantar e no jogo sempre a apoiar o benfica

jpfluis

Também gostava de saber a que horas chegam. Gostava mto de ir recebê-los ao aeroporto. Quem souber a que horas e o dia em q chegam eu e o user LuisCarlos ficaríamos mto agradecidos! hehe
:slb2:

impossivele

João, pelo que me disseram é pelas 17h .. mas é complicado ter confirmação exacta da hora.

Abraço

flsb

Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:56
João, pelo que me disseram é pelas 17h .. mas é complicado ter confirmação exacta da hora.

Abraço

Achas que finalmente os madeirenses vão conseguir reativar a Casa do Benfica da Madeira ?

Denim

Citação de: flsb em 12 de Janeiro de 2010, 22:21
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:56
João, pelo que me disseram é pelas 17h .. mas é complicado ter confirmação exacta da hora.

Abraço

Achas que finalmente os madeirenses vão conseguir reativar a Casa do Benfica da Madeira ?
Era muito importante isso...uma autêntica vergonha algo totalmente inconcebível,uma região c\ tantos e tantos Benfiquistas sem uma casa oficial do Glorioso :disgust:

Aplaudo esta ideia...e só posso ficar c\ pena de não estar na Pérola do Atlântico p\ poder marcar presença!
1abraço a quem for...e que no fim o Benfica venha com os 3pontos! :metal:

Dandy

Citação de: flsb em 12 de Janeiro de 2010, 22:21
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:56
João, pelo que me disseram é pelas 17h .. mas é complicado ter confirmação exacta da hora.

Abraço

Achas que finalmente os madeirenses vão conseguir reativar a Casa do Benfica da Madeira ?





   Trata-se de uma das zonas do país onde a percentagem de Benfiquistas é mais elevada. E já foi mais elevada, parece-me, do que actualmente.


   Ainda assim, seria um crime que continuasse a não existir uma Casa do Benfica na Madeira.


   Se até o Porcalhão tem a sua...



guizuca

Quando se faz uma jantarada destas em Lisboa???

ana_lopes2009

e com o primeiro lugar garantido  :winner: , mas para isso o braga tem que perder pontos . Com quem joga o Braga este fim de semana??

impossivele

Citação de: flsb em 12 de Janeiro de 2010, 22:21
Citação de: impossivele em 12 de Janeiro de 2010, 21:56
João, pelo que me disseram é pelas 17h .. mas é complicado ter confirmação exacta da hora.

Abraço

Achas que finalmente os madeirenses vão conseguir reativar a Casa do Benfica da Madeira ?

Boas,

Se queres que te diga não sei, porque já houve quem tentasse, mas as coisas nao resultaram nao sei bem porque, se por falta de apoio, se por falta de dedicação, não sei, mas lá que era bom era.
Por exemplo, a casa dos porcos esta sempre cheia, embora seja um local pequeno.
Tanto que aqui na Madeira, há milhares de benfiquistas e muitos associados.

Cumprimentos,
Carlos Freitas