Aleksander Donner (Andebol)

Treinador, (1948-12-03 - 2013-08-24),
Ucrânia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2011, 14:44
Citação de: Dixi em 25 de Junho de 2010, 13:43
Também penso que Aleksander Donner foi o melhor técnico em Portugal, ou dos melhores. É um enigma saber porque preferem perder com técnicos bananas e medíocres a ganhar com técnicos rudes e disciplinadores mas campeões.

É complicado conseguir aturá-lo.
É o melhor, mas é intratável.
Jogadores como Resende, Filipe Cruz, Galambas, Alvaro Martins entre muitos outros não dizem nada disso.

Pedro Neto

Eu vi alguns treinos dele... é complicado.
Que é o melhor, penso que todos sabem.

Queimaxo

Ele tem um problema de obsessão pelo perfeccionismo, mas em proporções clínicas. Mas pelo que dizem fora dos treinos até era uma pessoa tranquila.

ccm

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2011, 10:37
Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2011, 14:44
Citação de: Dixi em 25 de Junho de 2010, 13:43
Também penso que Aleksander Donner foi o melhor técnico em Portugal, ou dos melhores. É um enigma saber porque preferem perder com técnicos bananas e medíocres a ganhar com técnicos rudes e disciplinadores mas campeões.

É complicado conseguir aturá-lo.
É o melhor, mas é intratável.
Jogadores como Resende, Filipe Cruz, Galambas, Alvaro Martins entre muitos outros não dizem nada disso.

Porque esses são campeões a sério, não são copinhos de leite
Eu se fosse jogador profissional, preferia um técnico que me chamasse f* da p*, c*,p *, etc. de 5 em 5 minutos e me desse títulos de campeão, do que ter um treinador a dar palmadinhas nas costas e ver as finais na tv.

piratas15

o problema em portugal éque ninguem ESTÁ habituado a disciplina!e depois é mais facil rotular os competentes de de intratavel e outras coisas bem piores!por isso os nossos exitos (portugueses) internacionais contam-se com uma mao!

Dixi

Parece que vai treinar o Madeira Sad. Haja alguém capaz de lutar pelo título.

Simone

Fui à primeira pagina deste tópico e vi um post meu com uns cotes seguintes em que acaba com a frase deliciosa de " Mas passamos melhor sem ele, acredita "

Agora, visto o estado actual de coisas desta secção do nosso clube confesso que esbocei um sorriso. Peço desculpa aos intervenientes.

Citação de: modalidades SLB em 15 de Janeiro de 2010, 01:50
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2010, 01:11
Citação de: Simone em 14 de Janeiro de 2010, 23:41
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2010, 23:36
Citação de: Simone em 14 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2010, 19:51
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Janeiro de 2010, 17:26
este nao fica aqui muito tempo. Teve atitudes nada dignas do que é ser profissional do Benfica

x2

Já agora esclareçam que atitudes foram essas..

Eu não tenho que esclarecer nada. Se o Benfica não disse nada na altura que ele saiu do Benfica, também não sou eu que vou esclarecer.

Eu só sei é que mandámos embora um treinador acabado de ser campeão e o Beto Aranha a mesma coisa.

aos olhos do adepto comum foi isso. Mas passamos melhor sem eles, acredita.

O pior é que quase ninguém acredita nisso.

Eu sei do que falas e sei que passamos melhor sem ele (falo do andebol).

Covenant

Ainda hoje não percebi o que raio fez o homem. Além de apertar com os meninos.

pinheiro3


Red skin

Com o Donner eramos campeões!

Dixi

Citação de: ccm em 16 de Janeiro de 2011, 06:00
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2011, 10:37
Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2011, 14:44
Citação de: Dixi em 25 de Junho de 2010, 13:43
Também penso que Aleksander Donner foi o melhor técnico em Portugal, ou dos melhores. É um enigma saber porque preferem perder com técnicos bananas e medíocres a ganhar com técnicos rudes e disciplinadores mas campeões.

É complicado conseguir aturá-lo.
É o melhor, mas é intratável.
Jogadores como Resende, Filipe Cruz, Galambas, Alvaro Martins entre muitos outros não dizem nada disso.

Porque esses são campeões a sério, não são copinhos de leite
Eu se fosse jogador profissional, preferia um técnico que me chamasse f* da p*, c*,p *, etc. de 5 em 5 minutos e me desse títulos de campeão, do que ter um treinador a dar palmadinhas nas costas e ver as finais na tv.

Agora os jogadores passam melhor nos treinos, ganham o seu dinheirinho, ninguém lhes chateia a cabeça e o adepto é que sofre com os maus resultados.
Acredito que era preciso um treinador que os pusesse em estado de alerta nem que para isso tivesse que lhes dar uns berros, mas os meninos provavelmente gostam de elogios e não de críticas.

*Crow*

É preferível ter um mansinho a treinar que os jogadores gostam mais. Por isso é que na hora decisiva borramos a cueca. Com este isso NUNCA aconteceria

Bola7

Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 10:59
É preferível ter um mansinho a treinar que os jogadores gostam mais. Por isso é que na hora decisiva borramos a cueca. Com este isso NUNCA aconteceria
OS SCOLARIS DESTA VIDA NÃO SERVEM..OS BONZINHOS É QUE INTERESSAM..

4starstarget

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2012, 11:21
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2012, 10:59
É preferível ter um mansinho a treinar que os jogadores gostam mais. Por isso é que na hora decisiva borramos a cueca. Com este isso NUNCA aconteceria
OS SCOLARIS DESTA VIDA NÃO SERVEM..OS BONZINHOS É QUE INTERESSAM..
os jesus desta vida não prestam. vivam os quiques.

costa83

Para voltarmos a ser campeões de andebol, este senhor tem que voltar...