CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

força Benfica

VENHAM ESTES FILHOS DUMA GRANDE PUTA!!!

força GRANDE BENFICA!!!

ESTADIO DA LUZ CHEIO!!!

Ruud

Deus Ex-Machina

josantiago

nspumpkin

Este jogo é o derradeiro desta fase, se ganharmos ficamos bem embalados p/ o título. Depois vem o Setúbal, o Belenenses, o Leiria, o Leixões, o Paços! Tudo jogos p/ ganhar fácil!

Solid

Estou farto de jogar com o Guimarães. Já deve ser a décima vez em dois anos!  :crazy2:

LX

Citação de: Solid em 17 de Janeiro de 2010, 23:42
Estou farto de jogar com o Guimarães. Já deve ser a décima vez em dois anos!  :crazy2:

É verdade..  :crazy2:

francisco

earthling

Acabei de vir do futuro, e o resultado final será:

Benfica 4-0 Guimarães
(Cardozo 3´, 79´
Saviola 5´
Aimar 46´) :metal:

LeandroSLB

Citação de: Solid em 17 de Janeiro de 2010, 23:42

Tinha dito isso à uns dias atrás! Já é demais!

zizo

Por tudo o que já nos fizeram nestes últimos anos, por cada ponto ou exclusão que nos fizeram sofrer quero 1 golo. Quero que eles levem na pá! Eu vou lá estar e quero uma vitória por 10-0!
Cardozo marca 5, Saviola faz hattrick e Nuno Gomes marca mais 2.

Tudo ao estádio para empurrar a equipa para a vitoria!

mellamotom

se ja tiver despachado d obrigaÇOES maiores da faculdade, irei ao Estádio ver o jogo