17ª Jorn: Benfica X Boticas Dom 7Fev 17h *Benfica TV*

Superga1949

Citação de: Ft.johИИ em 20 de Janeiro de 2010, 01:15
Citação de: ASroma em 20 de Janeiro de 2010, 01:07
aguinha misteriosa , tenho saudades tuas **
granda desabafo ;D

la por tu nao teres saudades nao quer dizer que eu tb nao tenha.

::ZEBODA::

fred_cardozo7

aguia_misteriosa

Também tenho saudades de ver futsal, dos berros dos meus queridinhos. aiaiaiai ;)
Saudades de mostrar-me visível, a alguns e vê-los a correr para me irem controlar os olhares ahahah
E não entenderem nada ahahah
Saudades de aprender visivelmente com todas as modalidades.
Rir com o rapaz das brasucas.
Ouvir o meu cognome, pela boca de certas pessoas.
Ver os meus taurinos aiaiaii... Todos aqueles que costumo melgar ahahah
Tomar café nos lugares dos "aisssssss" e depois fugir das vedetas e cruzar com outras em outros lugares lol
Saudades de massacrar e pôr mais ciúmes idiotas e sem nexo em algumas pessoas.lol
Ver essas pessoas a perder aulas e tempo escusado para ir controlar quem não devem...
Ou será que devem? O curso anda a correr bem e o trono está à distância de mais dois três aninhos lol... Aquele bem alto... Outros podem vir a caminho, para aguzar a vontade ahahah ;)
Isto andar sem futsal e ter que andar em outras actividades, mais secretas é lixado lol
Namorados fora do Benfica, dá trabalho ahahha
Obrigadinho pelas saudades Asroma, sejam elas com verdade, sejam elas sem fundamento...
Mas confesso, acho-te graça.
Beijinhos ;)

aguia_misteriosa

Citação de: ASroma em 21 de Janeiro de 2010, 02:34
Citação de: Ft.johИИ em 20 de Janeiro de 2010, 01:15
granda desabafo ;D

la por tu nao teres saudades nao quer dizer que eu tb nao tenha.

Deixa-o falar, no fundo está com ciúmes de tu não teres saudades dele ahahah
Não se pode agradar a todos.
Importante, é agradar e ajudar quem merece o meu esforço.
Aqueles que me tentam compreender, respeitam e depois vêem que tenho mais razão, que muitos engravatados e negociantes de baldrocas e tricas...
Ele deve ser daqueles, que não consegue marcar um golo, quando me vê por perto...
ahahahha
Brincadeirinha ;)

Gimenez

faneca_slb4ever

17.ª jornada
Bebé: "O Boticas está a fazer um bom campeonato"

O guarda-redes Bebé esteve ao serviço da selecção portuguesa no Campeonato da Europa de Futsal. Regressado da Hungria, onde ajudou Portugal a chegar à final da competição, o internacional luso considerou que essa situação poderá colocar alguns problemas ao Benfica no regresso à competição.

O campeonato nacional de futsal está de volta e a equipa de André Lima terá o Boticas como adversário neste reinício da competição. Em declarações à Benfica TV, Bebé elogiou o oponente deste domingo, dia 7 de Fevereiro. "O Boticas é uma equipa recém-promovida à primeira divisão e está a fazer um bom campeonato. Das equipas que subiram de divisão, acho que está a ser a maior surpresa e vai ser um jogo bastante complicado. Eles também têm muitos jogadores brasileiros, com muita qualidade e vai ser difícil, mas o Benfica joga em casa e espera conseguir os três pontos", afirmou o atleta, lembrando que já não há espaço de manobra para resultados negativos: "Falhámos no último jogo e já não podemos voltar a falhar."

Na opinião de Bebé, a paragem do campeonato poderá colocar alguns problemas neste reinício da competição: "É uma dificuldade pois estávamos habituados a um certo ritmo competitivo e esse ritmo foi quebrado devido ao Campeonato Europeu. Agora temos de readquiri esse ritmo."

O encontro da 17.ª jornada entre o Benfica e o Boticas realiza-se este domingo, pelas 17 horas, na Luz. O desafio será também transmitido em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecbebe_020210_57082.asp

faneca_slb4ever

Futsal
S.L.Benfica -  G.D. Boticas (Pavilhão Império Bonança)
Campeonato Nacional 1.ª Divisão
Dia 7 de Fevereiro às 17.00h
Vamos abrir a Porta 1 às 16.00h

Tabela de preços Futsal:
Sócio de Quota Modalidades: 0 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_modalidadesprecobilhetes_020210_57102.asp

nokas7

De volta ao campeonato para VENCER..

Força BENFICA  :slb2:

(acreditar que o belem pode perder pontos frente ao freixieiro)

Joao_ab3

zerocool

Uma vitória pra reatar o campeonato calhava bem...