Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

flexluis

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2010, 17:00
Citação de: flexluis em 23 de Outubro de 2010, 16:19
Hoje tive o grato prazer de cumprimentar e trocar breves palavras com este enorme jogador.

Só não bati a chapa da ordem porque, entretanto, ele começou a tomar o pequeno-alomoço e não quis incomodar (mais).



   O que é que o homem come ao pequeno-almoço?    ;D



Por acaso nem reparei.

Eu estava a tomar o meu 2º peq.almoço quando ele chegou, cumprimentámo-nos, demos 2 dedos de conversa e continuei a comer.

Preparei logo o telemovel e disse à minha mulher que me tirasse a foto da praxe quando eu terminasse mas, quando olhei, estava ele a dar ao dente e não interrompi.

casual_1904

Citação de: Forçabenfica em 18 de Setembro de 2010, 07:45
para mim, a par do doliboa e do super Rasul, o melhor estrangeiro que passou pelo basquetebol portugues.....

O melhor jogador estrangeiro a actuar em Portugal foi o Mario Elie...a seguir vem o Jean Jaques.

Muito,mas muito atrás...vêm os outros.

alex_diabólico

Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2010, 20:46
Citação de: Forçabenfica em 18 de Setembro de 2010, 07:45
para mim, a par do doliboa e do super Rasul, o melhor estrangeiro que passou pelo basquetebol portugues.....

O melhor jogador estrangeiro a actuar em Portugal foi o Mario Elie...a seguir vem o Jean Jaques.

Muito,mas muito atrás...vêm os outros.

Jean Jacques... pura classe. ainda foi campeão pelo menos três vezes mais com a extinta PT... pena ser contra a minha Oliveirense...

Ian


keeper16

jogas tanto mas tanto mesmo ...

Miguel Gouveia



Miguel Gouveia

20 pontitos... na está mal ;)

Redking

Que jogador! Fantástico! Parabéns!

Ian


bSY


El Patron

   Excecional jogador...

   Excecional jogador de equipa...

   Excecional atitude competitiva...

   Merecia e devia estar no Slb de à 10 anos para cá...mas para mim ainda dura + 2  anos em alta rotação!! :slb2:

Ian

um bom exemplo de como um jovem jogador pode ser decisivo numa equipa...nem se notam os 20 anos!

Apollo_22

Citação de: Ian em 09 de Dezembro de 2010, 08:59
um bom exemplo de como um jovem jogador pode ser decisivo numa equipa...nem se notam os 20 anos!

;)

Universo Benfica

Nem parece que tem 30 e tal anos.