Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

faneca_slb4ever

Citação de: Schweinsteiger em 01 de Julho de 2011, 13:19
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2011, 13:08
O Heshimu vai ficar no BENFICA. Ele próprio a mim me confirmou.

Deixem de inventar histórias.

O problema não é esse, se ele tem contrato é óbvio que fica, é mais o incómodo de o ver com aquelas fotos no perfil, e nenhuma com a nossa camisola. Eu repito, se ele é portista, isso é com ele, desde que seja profissional e continue a defender a nossa camisola como tem feito, mas devia eliminar aquelas fotos, pelo menos enquanto for jogador do Benfica. Só isso. Eu não duvido que ele fique no plantel para a nova época.
Ele já teve fotos de perfil do Benfica.

JP.

ahah que comédia!! nunca mais volta o futebol para se entreterem!

Ian

Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2011, 12:05
Citação de: Ian em 01 de Julho de 2011, 11:55
Citação de: Jack Bauer em 01 de Julho de 2011, 11:43
Só falta ser mais uma jogada dos corruptos para ficar com uma mais valia portuguesa...e ainda por cima desfalcando o rival. Obviamente que o jogador seria conivente.


Mas não quero acreditar nisso.

não tem contrato?
então...

Acho que não percebeste vizinho.
Pode ser jogada para levar o Benfica a rescindir... Já não digo nada!

ok, nao tinha entendido assim...
entao. quem for amigo dele que mande mensagem dando conta da insatisfação...

Slb23

Não criem problemas onde não existem. Tivessem todos o profissionalismo e simpatia de este homem e estavamos muito bem servidos.

Força Heshimu, recupera dessas mazelas que quero o titulo!

JoRiMaPi

Não sei o que vos interessa se tem fotos com a camisola do Benfica ou não, mas cá fica:


MarafadoSLB

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2011, 18:03
Não criem problemas onde não existem. Tivessem todos o profissionalismo e simpatia de este homem e estavamos muito bem servidos.

Força Heshimu, recupera dessas mazelas que quero o titulo!
É assim mesmo...tomara nós que ele esteja a 80% para o ano, que haja um treinador que saiba gerir o seu esforço de modo a chegar ao fim com capacidade para jogar (física e anímica) e que alguns jeitosos que foram contratados para a época que findou jogassem metade do que o Evans

faneca_slb4ever

Este ano temos mais que equipa para gerir o esforço do Heshimu.

Tem que entrar nos playoffs e momentos decisivos das competições bem fresquinho.

Ian

sem dúvida faneca...

Slb23

Concordo em absoluto. Olhando para este plantel também se nota que poderemos estar a assistir a uma mudança no nosso basquetebol, a um rejuvenescimento. Se os nossos miudos tiverem hipoteses de jogar será muito bom, até para a própria selecção.

faneca_slb4ever

Época estranha do Heshimu. Tem tido lesões e quando está apto tem jogado pouco (não sei se só devido a essa lesão que parece ter há algum tempo).

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2012, 15:58
Época estranha do Heshimu. Tem tido lesões e quando está apto tem jogado pouco (não sei se só devido a essa lesão que parece ter há algum tempo).
´
Já o escrevi por cá e estou à vontade para falar disto, duvido que volte a ser o mesmo Heshimu devido aos problemas que tem nas costas. Oxalá me engane.

ednilson

Estranho estranho foi ter saído a 2 min do fim do último jogo quando estava a ser dos melhores. Isso é que é estranho.

De Rossi

Tendo em conta os quase 37 anos (e consequentes questões físicas) o rendimento geral da equipa não pode depender dele, tal como aconteceu muitas vezes com Henrique Vieira.

De qualquer das maneiras, parece-me que tem havido alguma má gestão na sua utilização.

zerocool

Apesar de estra a fazer uma época abaixo das espectativas é o lider em assistências da nossa equipa.

Eddie_

Citação de: zerocool em 09 de Fevereiro de 2012, 17:04
Apesar de estra a fazer uma época abaixo das espectativas é o lider em assistências da nossa equipa.

Não sabia disso.
Sinceramente acho isso um sinal revelador da falta de estratégias ofensivas da nossa equipa...