TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

CaCo

in... in... invasão!!![/][][/] :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2010, 15:58

podiam ter vendido so ate ao B17,e ter vendido do A05 ao A15,era muito melhor,pelo menos para o apoio a equipa.

Vala

Já tenho bilhete, acabado de comprar no wc. Fiquei com a sensação que ainda há muitos por vender lá, vai ser tudo nosso aquilo  :clap1:  Digam só uma coisa, se por acaso eu até conseguir ir para o nosso sector, no final do jogo tem que se ficar algum tempo a espera até poder sair do estádio?

LeandroSLB

No fórum dos lagartos têm lá isto : "Sporting Clube de Portugal Vs Agremiação Folclórica de Carnide"   :bah2:

E tão com um pó ao Jesus por causa das declarações dele no jogo com o Setúbal...

to202002

CaCo

jorgesse

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Fevereiro de 2010, 19:31
Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2010, 15:58

podiam ter vendido so ate ao B17,e ter vendido do A05 ao A15,era muito melhor,pelo menos para o apoio a equipa.

Acabei de comprar na Luz e estou no B23!!!
fogo espero nao ficar no meio da lagartada...

CaCo

Citação de: LeandroSLB em 08 de Fevereiro de 2010, 19:37
No fórum dos lagartos têm lá isto : "Sporting Clube de Portugal Vs Agremiação Folclórica de Carnide"   :bah2:

E tão com um pó ao Jesus por causa das declarações dele no jogo com o Setúbal...

Jesus converteu-se ao benfiquismo!!! já é um dos nossos... o resto é inveja...

CARREGA BENFICA!!! :metal:

ana_lopes2009

Citação de: CaCo em 08 de Fevereiro de 2010, 19:42
Citação de: LeandroSLB em 08 de Fevereiro de 2010, 19:37

Jesus converteu-se ao benfiquismo!!! já é um dos nossos... o resto é inveja...

CARREGA BENFICA!!! :metal:
é um senhor.. Bora la Jesus..
Cada vez gosto mais de ti..

:metal: :metal: :metal: :metal:

:drool: :D

Meio_metro

eu Quero é uma vitoria amanha!!para meter td a gente no lugar novamente!! que por causa do empate já estão a meter os corninhos de fora!!

e a equipa tem que responder!! era a pior altura para aparecer o fantasma de uma crise como em outras épocas!!

TacuaraCardoso

Não vai haver espectedores nas bancadas A11,A13,A15,A17? É esquisita a distribuição mesmo tendo em conta que dos lagartos não deve ir ninguém.

Joga Bonito

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Fevereiro de 2010, 19:53
Não vai haver espectedores nas bancadas A11,A13,A15,A17? É esquisita a distribuição mesmo tendo em conta que dos lagartos não deve ir ninguém.

A A17 é a bancada dos divertidos.

SkiL

Invasão a alvalade!!!   :metal:

Todos a cantar numa só voz!!  :metal:

Carrega Benfica!!!  :slb2:

carlosdinis

Amanhã lá estarei. Já pensaram num novo cântico tipo a musica do "vocês são uma vergonha" mas para além dessa frase ter "saiam de Lisboa", a começar nesta porque soa melhor. Tipo: "Saiam de Lisboa; Vocês são uma vergonha; Saiam de Lisboa; Vocês são uma vergonha"