TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Sem_Nome

Citação de: crslb em 08 de Fevereiro de 2010, 23:14
Respeito a opinião de todos os users, como é obvio.

Mas somos o Benfica, e em tudo o que entramos é para ganhar, logo amanha é apresentar a melhor equipa possivel. Massacrar essas osgas é o que se quer !

Tenho bilhete desde quarta feira, espero uma grande vitoria, e que no final lá apareça a nossa amiga tapa buracos.  :2funny:
Tapa Buracos  :bow2:
ooooooooooooooooooooooooooh olé. Despe despe despe.  :2funny:
[size=-webkit-xxx-large]FORÇA BENFICA[/][/size]

pimp

O Javi ta a porta de receber 2 jogos de castigo, descanso á vista a começar no jogo do belem.

O Martins nao jugou a meio da semana, no bonfim jugou 60mins.

O Ramires numa semana jugou uns 40mins.

Di Maria não joga sabado frente ao Belem.

O Aimar joga 60mins por jogo.

O Coentrao foi titular nos ultimos 3 jogos! Andava a descansar na banquilha.

Acho que precisam de descansar todos, nem deviam treinar até sabado para nao se cansarem mais.

Saviola para mim é o que apresenta menos frescura fisica.

_JonasThern_

Óbvio que um Campeonato é bastante mais importante que uma Taça da Liga. Mas aqui a questão não é escolher um ou outro! A questão é o Benfica fazer a gestão conveniente do seu plantel para que consiga vencer as duas competições. E, em meu entender, para que tal aconteça, a rotação deve ser mais evidente num jogo em casa contra o último classificado do que num jogo fora contra o eterno rival.

Com isto não quero menosprezar o Belenenses. Nada disso. Entre quem entrar, se não jogarem com atitude dificilmente vencemos. Mas caramba, jogamos em casa contra o último! Não temos equipa para ganhar, mesmo que sejam feitas algumas mexidas pah?

CaCo

BENFICA, 14 vitorias, 4 empates, 1 derrota, 51 golos marcados, 11 sofridos, 46 pontos!!! Qual é a duvida pessoal!???   CARREGA BENFICA!!! :slb2:    Rumo ao titulo!! :slb2:

Spider1502

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2010, 23:16
Citação de: GGG em 08 de Fevereiro de 2010, 23:09
Bravo Bravo, VIva a Taça da Liga, Viva!!

O fundamental é ganhar 4 ou 5 Taças destas!! Isso é que nos dá prestigio!! Mesmo que o campeonato vá ficando para tras!! E a Taça Uefa tb é para ganhar!! E a Taça de Portugal tb é para ganhar!

Mas espera ai da Taça de Portugal já fomos, no campeonato nacional empatamos com um dos ultimos da tabela, estamos somente com 1 ponto de avanço e com um jogo a mais dos gajos da pedreira e os porcos já estiveram mais longe.Estamos com os principais jogadores da equipa cansados, sem capacidade de desiquilibrarem, mas que se lixe!! Viva a Taça da Liga!! JJ mete o mesmo onze (quarta, sabado amanhã e outra vez no sabado!! É para estourar!!)

Prestígio? Não dará mais prestígio vencer um Campeonato e uma Taça da Liga que apenas um Campeonato? É que a maneira como o pessoal fala parece que uma equipa que queira vencer o Campeonato tem, obrigatoriamente, que abdicar das outras competições. Felizmente, muitos são os exemplos que nos provam o contrário, como o Barcelona e o Manchester United.

Parece que depois de um empate tudo é negro! O Braga já só está a 1 (o que é facto é que ainda tem que vir à Luz)! O Porto já esteve mais longe (também já esteve mais perto). Os jogadores estão cansados (e mesmo assim praticam o melhor futebol que há em Portugal). O futuro é negro! Incrível como os benfiquistas criam a sua própria depressão! Caraças pah! Estamos na posição que os rivais invejam! E nós é que estamos mal? Não me parece!

Vamos mas é apoiar o Benfica! O nosso trabalho, a nossa obrigação como Benfiquistas é apoiar o Benfica, o JJ está lá e não anda a dormir! Ele convocou 22 para alguma coisa foi!

Carrega Benfica!

púke_slb

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2010, 23:22
Óbvio que um Campeonato é bastante mais importante que uma Taça da Liga. Mas aqui a questão não é escolher um ou outro! A questão é o Benfica fazer a gestão conveniente do seu plantel para que consiga vencer as duas competições. E, em meu entender, para que tal aconteça, a rotação deve ser mais evidente num jogo em casa contra o último classificado do que num jogo fora contra o eterno rival.

Com isto não quero menosprezar o Belenenses. Nada disso. Entre quem entrar, se não jogarem com atitude dificilmente vencemos. Mas caramba, jogamos em casa contra o último! Não temos equipa para ganhar, mesmo que sejam feitas algumas mexidas pah?

é exactamente a minha opinião. não digo para mudar 7 jogadores de uma vez, mas fazer descansar 3 ou 4 no jogo com os pasteis. agora, se não entrarem em ambos os jogos com GANAS, nem com o melhor 11 ganhamos

BC

Seja na Holanda , na Suíça ou em Alvalade estarei sempre do teu lado para te ver ganhar. Amanhã mais uma vez , e graças a Deus vou ter a sorte de te poder ver em campo Benfica.
Por isso...faz jus ao nome que tens e vence-me o jogo por favor.

VIVA AO BENFICA!

patriarca

É uma prova para GANHAR !!
Não pode haver outra atitude que não a de Vitória sobre os Osgas.

L0W

Citação de: Spider1502 em 08 de Fevereiro de 2010, 22:27
Caros amigos, só há bocado soube da convocatória (Quim ficou de fora, num claro sinal que é o titular no principal objectivo do Benfica) com 22 jogadores. Espero que fique de fora o Ramires, Javi Garcia, Aimar e Cardozo, muito sinceramente! De resto, jogue quem jogar, tem que entrar com uma mentalidade ganhadora, com ambição,garra, querer mas acima de tudo com muita mas muita humlidade!
Já vi para aqui vários comentários a falar do braga, vamos é apoiar o Benfica, porque ainda estamos à frente e se tudo correr bem lá vamos estar no final do campeonato! Os outros não nos interessam! Só dependemos de nós! Carrega Benfica!

ps 1: O quim ñ recebe uma proposta de renovação porque?!
ps 2: amanha devia jogar; Julio Cesar, Maxi, Luisao, Miguel Vitor, Cesar Peixoto, Airton, Amorim, Di Maria, Martins, Eder Luis e Nuno Gomes

Força Benfica estamos contigo!

Épah disseste tudo.

Dalmeida20

Júlio Cesar
Amorim
Luisão
Miguel Vitor
Peixoto
Airton
Martins
Coentrao
Eder Luiz
Kardec
Nuno Gomes

andereberna

até lá ainda há umas horinhas de Filosofia e Geometria descritiva upa upa -.-

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2010, 22:52
Ah e tal... o campeonato é que é importante! E isto e aquilo... Mas tá tudo a brincar com a tropa ou quê?

No início das épocas é tudo a dizer... Temos uma enorme equipa! Soluções para todos os gostos! Jogadores para duas posições, etc...

Agora andam-me  falar em poupanças? Num derby?? Poupanças a terem que acontecer é no jogo com o último classificado! Com o Belenenses! E mesmo assim temos a obrigação de ganhar tranquilamente! Ou não confiam nos jogadores que possam entrar contra o Belenenses... EM CASA! Repito... EM CASA!

Querem ser um grande clube e depois saem-se com estas... Um grande clube não pode abdicar de qualquer competição! Tem que ser para ganhar! A Taça da Liga é uma treta? Isso sim são tretas! É uma competição oficial que é para ganhar! É menos importante que o campeonato? Certo... Mas acho completamente despropositado estar-se a falar em colocar a equipa suplente quando se está numa meia-final e frente a um rival!

Não gostam de poder dizer que temos mais Campeonatos que o Porto e o Sporting? Não gostam de poder dizer que temos mais Taças de Portugal que o Porto e o Sporting? Não vos dá comichão os tripeiros poderem dizer que têm mais Supertaças do que nós? Não será bom podermos dizer que temos mais Taças da Liga do que o Porto e o Sporting? Penso que podemos começar a escavar uma diferença grande entre nós e eles relativamente a este aspecto, logo deveremos entrar para ganhar!
Subscrevo por completo!

Red Men

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Fevereiro de 2010, 00:02
Júlio Cesar
Amorim
Luisão
Miguel Vitor
Peixoto
Airton
Martins
Coentrao
Eder Luiz
Kardec
Nuno Gomes

O JJ não arrisca assim tanto.
Mas se fosse eu era a Equipa que metia de inicio e se calhar chegava.
O que é preciso é descansar jogadores mais utilizados e ao mesmo tempo ganhar o jogo.