TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

MasterPT

• Imperador
  • Ruben Amorim - Luisão - David - César Peixoto
  • Ramires  - Carlos Martins - Javi García - Di Maria
  • Saviola - Cardozo

A dúvida prende-se em Saviola. Não ficaria nada admirado que começa-se o Nuno Gomes (ou mesmo o Éder Luís!) a titular...

RedDemon

Dos_Anjos

Citação de: ASroma em 09 de Fevereiro de 2010, 03:01
Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2010, 02:38
Sporting Merda, também confere!

confere

:2funny: :2funny:

Quem não comprou bilhete toca a comprar, vamos lá ajudar os nossos jogadores a acabar com a época do 5por7ing merda (CONFERE!!).

pedro6250

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2010, 04:00
Citação de: pedro6250 em 09 de Fevereiro de 2010, 03:43
Citação de: pedro6250 em 08 de Fevereiro de 2010, 03:47
0-4

Cardozo x2
David Luiz x2

:)
0-5

David Luiz
Cardozo
Cardozo
Javi Garcia
David Luiz

O0

Vais-nos dar azar!  >:(
Não percebo... :cry2:

Se digo que vamos perder quase me matam, se digo que vamos golear não gostam na mesma.  ;D :tonge:

aguia_misteriosa

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2010, 03:02
Águia Misteriosa...

Saudades desses posts !  :smitten:

Só voltei aqui, por ti... ;) :kiss:
Deves ter cá umas saudades, deves  lol ;) :2funny:
Sou daquelas pessoas, não descanso enquanto não desabafo... :ashamed:
Para mim, a malta é toda filhos/as, mesmos aqueles que possam não merecer, o meu respeito, o meu esforço... :angel:
Até rivais com talento, tenho respeito. :-X

Compreendo que muitos não entendam, não queiram entender o que antes escrevi...
Não é a sua filosofia de vida... :cry2:
Mas quantas vezes, tive que driblar a minha própria filosofia para entender e dar sorte a quem dou dinheiro. Pago para estar, dar alegria a outros se puder, fico para trás em prol dos meus sonhos, pelos outros... :ashamed:
Muitos merecem o meu esforço, outros não... :-X
Certas situações no nosso clube e noutros clubes, desmorecem-me, mas não é por meia dúzia de pessoas de cabeça oca( na minha perspectiva), que vou desejar o mal de todos...  >:(

Mas se puder ajudar aqueles que querem ver alegrias, ver bom espectáculo, não querem sair a chorar, não querem sair aleijados, não querem contribuir para multas, para azares, ser cúmplice sem perceber, ir em eufórias com demasiada sede ao pote, sem humildade pelo que o rival, pode surpreender...etc...
Não os critiquem pela obrigação deles. :-X

Se percebo mais além e não posso avisar, evitar enfartes, etc...
Que me adianta ter razão e guardá-la só para mim?

Que pessoa serei? :o

Serei mais uma pessoa fraca, sem moral, sem capacidade de lutar com as armas que tenho...
Eu não sou assim, prefiro morrer a debater a verdade, que morrer entre a mentira.
Ocultar certos pontos é lógico, pois não se vai dar aos rivais análises fáceis.

Beijinhos e diverte-te ;) O0

P∑T∑7

Citação de: MasterPT em 09 de Fevereiro de 2010, 04:04

• Imperador
  • Ruben Amorim - Luisão - David - César Peixoto
  • Ramires  - Carlos Martins - Javi García - Di Maria
  • Saviola - Cardozo
A dúvida prende-se em Saviola. Não ficaria nada admirado que começa-se o Nuno Gomes (ou mesmo o Éder Luís!) a titular...

Eu poria, "à maluca", o Nuno a titular. De resto, tudo igual.

A ver vamos é se, no decorrer do jogo, o JJ não terá de alterar a táctica, como teve de fazer no último jogo com os lagartos. Depois disso acontecer, acabou-se a inferioridade numérica no meio-campo e a história foi outra...

P∑T∑7

Citação de: pedro6250 em 09 de Fevereiro de 2010, 04:16
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2010, 04:00
Citação de: pedro6250 em 09 de Fevereiro de 2010, 03:43
Citação de: pedro6250 em 08 de Fevereiro de 2010, 03:47
0-4

Cardozo x2
David Luiz x2

:)
0-5

David Luiz
Cardozo
Cardozo
Javi Garcia
David Luiz

O0

Vais-nos dar azar!  >:(
Não percebo... :cry2:

Se digo que vamos perder quase me matam, se digo que vamos golear não gostam na mesma.  ;D :tonge:

Porque já conheço as tuas manhas...  ;D

:tonge:

pedro6250

farmacia franco

Força Benfica, amanha lá estarei para te apoiar, Humildade e calma e ganhamos o jogo.

aguia_misteriosa

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2010, 04:19

A ver vamos é se, no decorrer do jogo, o JJ não terá de alterar a táctica, como teve de fazer no último jogo com os lagartos. Depois disso acontecer, acabou-se a inferioridade numérica no meio-campo e a história foi outra...

Eu não direi que é algo maluco pôr o Nuno a titular, eu afirmo que era o mais lógico, uma benção certa, se os colegas lembrarem que ele é o Nuno e não Cardozo...
E se souberem passar as bolas certas, dou-lhes uma certeza.... vai um golo 21 para dedicar à chupeta( Isto se o que saiu na comunicação social é mesmo verdade.)...

P∑T∑7

Citação de: aguia_misteriosa em 09 de Fevereiro de 2010, 04:28
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2010, 04:19

Eu não direi que é algo maluco pôr o Nuno a titular, eu afirmo que era o mais lógico, uma benção certa, se os colegas lembrarem que ele é o Nuno e não Cardozo...
E se souberem passar as bolas certas, dou-lhes uma certeza.... vai um golo 21 para dedicar à chupeta( Isto se o que saiu na comunicação social é mesmo verdade.)...

Lá inteligência a jogar e a distribuir jogo, ele tem...  ;)
E até apostaria num golito dele.  :tonge:

rambo

Reyes antecipa o "derby": «Benfica vai ganhar 2-0 golos de Javi e Saviola»

O extremo-esquerdo espanhol do A. Madrid, José Antonio Reyes, que na temporada passada representou, por empréstimo, o Benfica, aceitou fazer a análise ao derby desta noite em Alvalade para a Taça da Liga.

Ele que foi fundamental em todos os jogos que realizou com os leões e marcou, precisamente, o golo do empate dos encarnados na final da referida competição, que depois acabaria por ser conquistada pelo clube da Luz, através de pontapés da marca de grandes penalidades.

«Foi muito bonito conquistar esse troféu pelo Benfica», recordou o jogador internacional espanhol, que segue atentamente a carreira da sua antiga equipa e que até tem opinião formada sobre aquilo que vai acontecer dentro das quatro linhas.

«Espero que o Benfica consiga vencer o jogo. Para mim, o Benfica vai ganhar 2-0, com golos de Javi García e Javier Saviola, jogadores que têm estado muito bem esta temporada. O Benfica atravessa um bom momento e acredito que vai chegar à final e conquistar novamente o título, pois os adeptos bem o merecem», explicou José Antonio Reyes, que trabalha diariamente com o treinador que o levou para a Luz, o também espanhol Quique Flores, que está a tentar recuperar o Atlético de Madrid, uma das desilusões da Liga do país vizinho.

Reyes mantém uma proximidade emocional ao Benfica e recorda como «foi especial» jogar pelos encarnados e «marcar ao Sporting na final da Taça da Liga». «Estou confiante que o Benfica vai conseguir passar esta eliminatória, mesmo tratando-se de um jogo difícil», comenta o espanhol, que se recorda muito bem da euforia dos encarnados pela conquista de um troféu recentemente criado e que ainda não tinha entrado nas vitrinas do Estádio da Luz.  :bow2:

Menino do Côro

Espero que o Benfica ganhe. Por outra, acho que o JJ vai rodar um bocado a equipa e aliando isso ao facto de ser o jogo do ano para os lagartos, penso que pode dar para o torto.

zikoli

prefiro ganhar o campeonato do k esta taça...

mas bora la lutar ate aos 90 pela vitoria