TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

RicKurt

RicKurt

Não esperem um Sporting apático como aquele que baixou as calças e gostou no Ladrão!

Com humildade e raça, VAMOS VENCER!

PablitoAimar

"A diferença está também no policiamento fora do estádio. Normalmente são poucos os adeptos do Sporting. Os benfiquistas costumam estar em força" pelo comissario da psp. Este sr e dos nossos  :coolsmiley:

Ft.johИИ

benfica és grande

Citação de: RicKurt em 09 de Fevereiro de 2010, 10:57
Não esperem um Sporting apático como aquele que baixou as calças e gostou no Ladrão!

Com humildade e raça, VAMOS VENCER!

mais que evidente, já antes do jogo com o porco, estavam a falar deste jogo, hoje vão comer tanta relva que até ficam a fazer muuuuuuuuuuuu...
mas mesmo assim, vamos dar-lhes 3 secos  :bandeiraslb2:

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 09 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2010, 10:41
Para ganhar. Por quantos mais, melhor!

Eu estou-me nas tintas para esta taça mas neste jogo ... quero humilha-los!!!!

Já sabes o que eu penso desta espécie eheheh

to202002

Psp Desmente Sporting:
"A PSP clarificou esta segunda-feira que "via com bons olhos" que os adeptos do Benfica ocupassem 30 por cento da lotação de Alvalade"
"O subintendente Costa Ramos confirmou que "foi contactado" no sentido de se pronunciar sobre a "cedência de 30 por cento da lotação ao Benfica", e a hipótese foi acolhida com agrado: "Eu respondi que, para nós, PSP, até seria melhor!"

Confrontado com o facto de a posição do clube de Alvalade não coincidir com a da PSP, Costa Ramos alvitrou uma explicação:
"Se calhar, o presidente teria alguma dificuldade em responder perante as claques do Sporting sobre essa situação", referiu.

Ah Ah Ah
O Vieira que aprenda e agora não dê bilhetes para o jogo da luz e pague multa.
O Cotonete ficou cheio de medo de depois os do xixi e a outra lhe fizessem a folha!
:angel: :angel:

Águiadosul

" tapa buracos " allezz allezz "tapa buracos" allez allez allez...ihihih---- :cheerleaders:

2-4...mai nada   :metal:

PablitoAimar

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 09 de Fevereiro de 2010, 11:05
Psp Desmente Sporting:
"A PSP clarificou esta segunda-feira que "via com bons olhos" que os adeptos do Benfica ocupassem 30 por cento da lotação de Alvalade"
"O subintendente Costa Ramos confirmou que "foi contactado" no sentido de se pronunciar sobre a "cedência de 30 por cento da lotação ao Benfica", e a hipótese foi acolhida com agrado: "Eu respondi que, para nós, PSP, até seria melhor!"

Confrontado com o facto de a posição do clube de Alvalade não coincidir com a da PSP, Costa Ramos alvitrou uma explicação:
"Se calhar, o presidente teria alguma dificuldade em responder perante as claques do Sporting sobre essa situação", referiu.

Ah Ah Ah
O Vieira que aprenda e agora não dê bilhetes para o jogo da luz e pague multa.
O Cotonete ficou cheio de medo de depois os do xixi e a outra lhe fizessem a folha!
:angel: :angel:
o sr tb disse isto ao dn" "A diferença está também no policiamento fora do estádio. Normalmente são poucos os adeptos do Sporting. Os benfiquistas costumam estar em força" :b

BC

Ir a Alvalade é do mais tranquilo que pode haver... até mete raiva  ::)

coyote5

PablitoAimar

J.Cesar

R.Amorim                     Luisao                       D.Luiz                         F.Coentrão (Peixoto n foi convocado)

Airton

Ramires                                   C.Martins                                           Di Maria

Cardozo                                  Eder Luis