TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

JPEB

Citação de: JPEB em 09 de Fevereiro de 2010, 12:55
Citação de: patriarca em 09 de Fevereiro de 2010, 12:46
Tanto medo !!
Eu vou lá SEMPRE que o Benfica vaì ao WC, deixo o meu transporte junto da Catedral, vou a pé até ao Sanitário, com a Indumentária Benfiquista, Claro está, incluindo o Cachecol, acompanhado de um familiar e lá vamos os DOIS BENFIQUISTAS e até á presente data NUNCA houve qualquer problema de "monta", umas bocas foleiras e não passa disso.
O que é imprescindível hoje é que o Benfica jogue para ganhar e isso venha a acontecer, para não termos o dissabor dos CHOCOS.

Viva o civismo, no Dragão não podes ir assim, com a claque podes, agora sozinho ou com mais um pessoa é garantido que levas na cara !
Gente selvagem !  :rua:

PS -Hoje é scp 1 Benfica 4 ( Saviola 2, Cardozo e Luisão )  :whistle2:

:slb2: :flagglorioso:

Acertei quase na mouche ! ;)

Sábado lá estarei na Catedral, menos de 5 não é vitória ! :whistle2:

PS-O JPereira apanhou 2 jogos...nem sei porque disse isto, eu quero é que ele se f...  :coolsmiley:

:slb2: :flagglorioso:

Freire

Lopo23

Citação de: Freire em 11 de Fevereiro de 2010, 19:50
A malta aki acena uns aos outros com 4 dedos. Ate se passam.

lol
e eu que aperto a mao dos meus colegas lagartos com 4 dedos muaahahahahah até se tripam todos

VALEBEM

Dois lagartos hoje a dizerem-me que a expulsão foi uma injustiça, que ninguém leva vermelho por aquilo, etc...
Como se uma entrada em voo, ao tornozelo do adversário, sem a bola lá, e que só por milagre não inutilizou o Ramires, não fosse uma jornada para vermelho claro! Mandei-os ver as expulsões do Nani com o Villa, do Sneijder com o Milan, e do Roberto Carlos com o Palmeiras, em lances bem menos graves do que aquela entrada assassina do JP, que é vermelho em qualquer parte do mundo!

a13263

O melhor momento do jogo é o Carriço a tentar marcar o Luisão no 3º golo.  :2funny:

a13263

Comentário no blog da Tertúlia:

De Pedro a 10 Fevereiro 2010 às 11:32     Os comentadores tb estiveram em alta qd numa altura em q no estádio se ouvia "ó juve leo faz-me um ex jogador do boavista" os gajos disseram:"continua o apoio ao sporting nas bancadas"...

LINDO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sickness:SLB

Citação de: a13263 em 11 de Fevereiro de 2010, 22:37
O melhor momento do jogo é o Carriço a tentar marcar o Luisão no 3º golo.  :2funny:

e o cinema mongole, no 1º a tentar marcar o David...depois levantou o braço a pedir qualquer coisa LOL

elpayaso10

gosto tanto de vc leaozinho,, vergado aos pés do slb leaozinho

Dos_Anjos

Descodificar o código de carvalhal não é fácil mas será mais ou menos isto?

barba = dias ferreira
gordo = eduardo barroso
shrek = rui oliveira e costa

?

slb adicted

Citação de: a13263 em 11 de Fevereiro de 2010, 22:37
esse foi bom, também gostei dum em que o Javi Garcia "comeu" o cuzinho todo do moutinho, no final da 1ª parte, ainda por cima estava todo eriçado