CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: zikoli em 07 de Fevereiro de 2010, 13:43
Citação de: jotenko em 07 de Fevereiro de 2010, 13:42
Citação de: zikoli em 07 de Fevereiro de 2010, 13:34
EU VOU DIZER KLKER COISA

este topico andou a semana toda atraz do topico do  sporting...
esse jogo é so na terça feira mas houve muita gente que pensou que o vitoria nao contava e que os 3 pontos estariam garantidos...

pena mas esses enganaram-se e afinal de contas este jogo agora parece mais importante que o da proxima terça pk neste momento,este topico esta sempre a frente do sporting.

estou desiludido com a exibiçao de ontem mas tbem estou muito desiludido com o k aki vai

Nunca te vi por aqui mas nesta intervenção falaste bem.

Tens toda a razão, e eu considero-me um dos que menosprezei o Vitória.

Que fique a lição.  :amigo:

venho aki tds dias a 4 anos

Esquece estava a ler o teu post mas olhei para o nick do dudaslb e o meu cerebro passou-se

boa intervenção!

nspumpkin

Muita azia p/ estes lados, até acordei inchado de tanta má disposição... Vai ser um dia longo, só espero que os jogadores tb se sintam assim, se não se sentirem é muito mau sinal!

redbullstar

mais que os pontos perdidos,doi mais por ser contra o 14 ou 15 da tabela,sao jogos como estes,e como o olhanense em que nao se pode vacilar,vamos ver se nao nos vai fazer falta depois nas saidas complicadas que vamos ter,so espero que pelo menos fiquemos com 4 pontos de vantagem,em relaçao ao porto ate irmos lá,se nao,nem quero pensar.

_JonasThern_

Pois é. Disse aqui antes do jogo que neste tipo de jogos é que se via a diferença entre este Benfica e os outros. Porque é neste tipo de jogos que se ganham campeonatos, e MAIS IMPORTANTE, É NESTE TIPO DE JOGOS QUE SE PERDEM CAMPEONATOS. E há cerca de 15 anos para cá, o Benfica tem perdido muitos pontos neste tipo de jogos. Neste campeonato já vamos em dois jogos deste tipo. Olhão e Setúbal.

Penso que é altura de os jogadores reflectirem e chegarem à conclusão que têm que jogar desde o 1º minuto e não dar partes de avanço ao adversário. Aconteceu perdermos pontos em Olhão e Setúbal, mas podia perfeitamente ter acontecido em Vila do Conde ou em Leiria se eles se tivessem colocado em vantagem, como podia ter acontecido.

Os jogos fora que o Benfica tem que fazer têm que ser à semelhança do jogo de Paços de Ferreira! Entrar mandão e não dar qualquer tipo de veleidades ao adversário. No entanto penso que este foi o choque ideal a uma equipa que pensava que nada de mal lhe podia acontecer. Humildade e trabalho são necessários em todos os fins-de-semana e penso que os jogadores interiorizaram isso com este jogo. Aposto até que agora vem aí uma série de vitórias consecutivas para o campeonato.

FORÇA BENFICA!

BC

Ahh... e parece que é preferível jogar depois dos rivais e dos adversários directos. Espero que daqui para a frente isso aconteça.

É para não acontecer o que o Di María disse ontem. Assim , entramos em capo já a saber o resultado dos outros, fazem-do tudo por tudo pelo nosso. Porque ontem, não foi feito tudo.

irresistivel

não dormi sequer nada a pensar nos lances e como foi possivel falhar aquele penalty e , dar aquele golo de barato ao setubal ,infelizmente a equipa entrou parecendo que ja tinha o jogo ganho ,isso mesmo foi notado por di maria ,assim com esta atitude não vamos lá e espero que os jogadores tenham a noção que se quiserem ser campeões tem que manter a atitude e o empenho em todos os jogos!!!

farmacia franco

Já passou, agora temos que pensar no Sporting, temos que apoiar continuar a apoiar.
E terça lá estarei em Alvalade a apoiar o Benfica como espero que voces tambem.

sete

Citação de: farmacia franco em 07 de Fevereiro de 2010, 14:02
Já passou, agora temos que pensar no Sporting, temos que apoiar continuar a apoiar.
E terça lá estarei em Alvalade a apoiar o Benfica como espero que voces tambem.
mas com maior mentalidade,não jogar com travões como foi este jogo

Shoky

Azia...até terça vou continuar a aziar profundamente.
É a vida.

mochila

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:08
Azia...até terça vou continuar a aziar profundamente.
É a vida.

Pode ser que não. O Porto e o Braga ainda não jogaram...

fudim flan

importantissimo o pontinho em olhao. e agora tambem. e favor lembrar epoca do trapattoni...

Shoky

Até podem empatar os dois...a azia não vai sair.

Fly 13


franciscoafonso

Citação de: mochila em 07 de Fevereiro de 2010, 14:10
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:08
Azia...até terça vou continuar a aziar profundamente.
É a vida.

Pode ser que não. O Porto e o Braga ainda não jogaram...
Se não ganharem é azia a dobrar porque podíamos ter aumentado ainda mais a vantagem.

banbino

o di maria é que disse tudo: "pensamos que o jogo ia ser fácil".

entramos no jogo a dormir, marcamos um golo na primeira vez que fomos á baliza, e pensamos que ia ser um jogo igual ao de leiria.. só que esquecemo-nos que os gajos de setubal ao menos iam correr como desalmados..

o david armou-se em bechkenbauer a aliviar uma bola e deu no que deu...

foi para mim o pior jogo no campenato, com um meio campo inexistente, esteve aí a chave do nosso fracasso