CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2010, 00:04
Também acho que estão a ser duros com o Cardozo, ele é muito oportunista e um goleador, mas tem deficiências que nao tem corrigido. Só usar o pé esquerdo para rematar limita muito um jogador como se viu hoje na 1ª parte (Di Maria é ainda pior) e por vezes tem jogos em que simplesmente desaparece, nao ganha uma bola, como hoje. Se o elogiamos quando joga bem, também temos de o criticar quando nao o faz.
Também nos penaltis, costuma marcar, mas a tecnica do missil é perigosa e hoje viu-se porque, acho que começa a justificar ser o Saviola a marcar os penaltis.

Outra coisa, que é que se passa com o Javi Garcia, em Fevereiro e já anda assim? Tá bem que já fez uns 40 jogos seguidos, mas esperava mais resistencia fisica, falhou alguns passes faceis.

Quanto a outro jogador, Aimar, anda sempre a ser poupado, sai sempre primeiro, raramente faz 90min  e parece na mesma algo cansado, não entendo o que se passa com ele.




do meu ponto de vista a minha critica nao vai diretamente a cardozo mas sim a porqué que o deixem em campo se ele esta fisicamente "out". é um bom goleador é claro mas ja faz ums jogos que digo que deveria ser aproveitado, nao comprendo porque vamos ao mercado de inverno buscar um panel de avançados se afinal servem para entrar nos ultimos dez minutos. Hoje foi um jogo onde cardozo nao nos valeu nada, e logo mais cedo era decidir tira-lo do campo, era beneficiar a equipa em termos de rendimento e beneficiar a ele para evitar de ser queimado, foi o jogo demais para cardozo, imaginem o nivel de confiança apos este jogo....


Zé Periquito

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:08
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:06
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

Post típico de adepto totalmente inútil e que não faz falta nenhuma.

Muda de clube. Lá estão os bons.
::)


Ah e outro coisa, isso de que falhou 3 penalty's decisivos quem é que o diz ?? Só é decisivo quando o falha ??  :huh:

;D freak. ;D

Só quando acaba o jogo e o resultado não é positivo e o penalty é falhado. Mas se o penalty garante a vitória à rasca (caso do Leiria) aí também é decisivo.

avo maltine

Quando o Benfica perdeu 7 a 1 no Alguidar Partido, o Presidente Fernando Martins disse aos jogadores que não queria ninguém a chorar a derrota, queria era toda a gente no outro dia de manhã a trabalhar para ganhar o campeonato.
Fomos campeões.

É nas adversidades que se vé o caracter dos homens, vocês são benfiquistas ou o que é que são afinal?

Todos a apoiar a melhor equipa dos ultimos anos.

CARREGA BENFICA!

alex_diabólico

fdx... até virei as costas à televisão... foi dar uma volta para quando chegar ver

Setubal 1-2 Benfica... e quando já ia com 4 minutos de descontos vejo...

Setubal 1-1 Benfica... caguei-me a rir... fdx... mas pronto... tive logo de chamar nomes à mãe do Cardozo... coitada...

Ora bem... esperar o que vão fazer nesta jornada... amanha os cagões e depois os vaqueiros vendidos... eles também vão perder pontos... e amanha à noite voçês ficam melhor e na 2ª ainda melhor ficam... i gotta felling

IPASLB


Thrain

Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: Strata em 07 de Fevereiro de 2010, 00:07
Infelizmente o Cardozo veio reforçar o que sempre pensei: está longe de ser um avançadpo de top. E não digo isto só por o pénalti de hoje falhado. Já há muito que aqui o disse. Hoje foi mais uma prova disso.

E não é avançado de top mundial, não por falta de técnica, mas sim por não ter estofo e ambição psicológico para tal. Não sei se no futuro o terá, mas até hoje nunca lhe reconheci mentalidade de campeão. E para quem vê os jogos com olhos de ver, acho que isso salta à vista de qualquer um. Tem muitas qualidades, mas está muito longe de ser o que muitos fazem dele. São estes pequenos pormenores que diferenciam os bons jogadores dos grandes jogadores. Mas foi e será sempre uma excelente contratação do Benfica. Não façam é dele aquilo que ele (ainda) não é.

x2

Não é um avançado de top...estou de acordo.Mas tem qualidade suficiente para ser lendário no campeonato Português.

Royal_Flush

Cabe-nos a nós benfiquistas dar uma ajuda a lavantar a moral dos jogadores em casa contra o belenenses.

O jogo é às 17h a um sábado, por favor enchamos o estádio. E apoiemos os jogadores ao máximo.

PRINCIPALMENTE CARDOZO E DAVID LUIZ, que com certeza estarão um pouco em vaixo, principalmente o primeiro. Vamos apoiá-los ainda mais.

a13263

Tirando o braga, todos os outros pontos que perdemos foram nos jogos mais improváveis.  :-X

Sr_Benfiquista_91

Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...

a realidade nua e crua...é que a custa dos golos do cardozo,ja temos mais de 14 pontos

Isso tem muito que se lhe diga...

Não querer ver, que o Cardozo está numa péssima forma...que ultimamente não faz nada...é não querer ver nada...

No últimos 10 jogos marcou 1 golo de bola corrida...

Quando se deve elogiar elogiasse...quando se de deve criticar criticasse...

Jogador muito fraco mentalmente...e são neste tipo de jogos/lances ( DECISIVOS ) que se vê a categoria e fibre de 1 jogador...

Começo a perceber o porquê dos Paraguaios não gostarem muito dele...

pela frase que escreveste nao estavas adizer que o cardozo estava em baixo de forma,mas sim que ao longo da época ja nos fez perder 4 pontos,eu contrapus com factos reais e inegaveis do MELHOR MARCADOR DO BENFICA DAS ULTIMAS EPOCAS E O MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO

Zé Periquito

Citação de: EB_15_SLB em 07 de Fevereiro de 2010, 00:09
Se aquele penalty tinha saído 10cm mais para baixo, estavamos aqui todos felizes e a dizer que o Cardozo era o nosso salvador. Mas como isso não aconteceu, toca a malhar no "gajo que não corre, que só tem pé esquerdo" etc etc

:disgust:



Se fosse 10cm mais ao lado acho que acertava na barra à mesma. :tonge:

slb4ever33

A questão do Cardozo não é só pelo penalti falhado, ele ultimamente não tem dado uma para a caixa apesar de ainda ir marcando golos parece que anda apático não sei o que deve ir naquela cabeça... então na primeira parte em frente á baliza sozinho em vez de encher o pé e rematar vai por-se a fazer fintas a ninguém? santa paciência... uns tempos no banco só lhe faziam era bem

David luis também não se percebeu mas ai o Quim também podia ter gritado que era dele, acontece.

O resto da equipa estava irreconhecível...

Agora é recuperar e pensar já no próximo jogo.

adryy

Citação de: alex_diabólico em 07 de Fevereiro de 2010, 00:12
fdx... até virei as costas à televisão... foi dar uma volta para quando chegar ver

Setubal 1-2 Benfica... e quando já ia com 4 minutos de descontos vejo...

Setubal 1-1 Benfica... caguei-me a rir... fdx... mas pronto... tive logo de chamar nomes à mãe do Cardozo... coitada...

Ora bem... esperar o que vão fazer nesta jornada... amanha os cagões e depois os vaqueiros vendidos... eles também vão perder pontos... e amanha à noite voçês ficam melhor e na 2ª ainda melhor ficam... i gotta felling

Estás muito esperançado...:p

SeN$hi

Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 00:11
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Fevereiro de 2010, 00:08
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:06
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

Post típico de adepto totalmente inútil e que não faz falta nenhuma.

Muda de clube. Lá estão os bons.
::)


Ah e outro coisa, isso de que falhou 3 penalty's decisivos quem é que o diz ?? Só é decisivo quando o falha ??  :huh:

;D freak. ;D

Só quando acaba o jogo e o resultado não é positivo e o penalty é falhado. Mas se o penalty garante a vitória à rasca (caso do Leiria) aí também é decisivo.

Ah então quando o jogo acaba é que se sabe se o penalty era decisivo ou não ?? Então compreendo a pressão.

Zé Periquito

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:13
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 00:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:02
Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...

a realidade nua e crua...é que a custa dos golos do cardozo,ja temos mais de 14 pontos

Isso tem muito que se lhe diga...

Não querer ver, que o Cardozo está numa péssima forma...que ultimamente não faz nada...é não querer ver nada...

No últimos 10 jogos marcou 1 golo de bola corrida...

Quando se deve elogiar elogiasse...quando se de deve criticar criticasse...

Jogador muito fraco mentalmente...e são neste tipo de jogos/lances ( DECISIVOS ) que se vê a categoria e fibre de 1 jogador...

Começo a perceber o porquê dos Paraguaios não gostarem muito dele...

pela frase que escreveste nao estavas adizer que o cardozo estava em baixo de forma,mas sim que ao longo da época ja nos fez perder 4 pontos,eu contrapus com factos reais e inegaveis do MELHOR MARCADOR DO BENFICA DAS ULTIMAS EPOCAS E O MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO

Não faz mais que a sua obrigação.