CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

TJSF

Também acho que estão a ser duros com o Cardozo, ele é muito oportunista e um goleador, mas tem deficiências que nao tem corrigido. Só usar o pé esquerdo para rematar limita muito um jogador como se viu hoje na 1ª parte (Di Maria é ainda pior) e por vezes tem jogos em que simplesmente desaparece, nao ganha uma bola, como hoje. Se o elogiamos quando joga bem, também temos de o criticar quando nao o faz.
Também nos penaltis, costuma marcar, mas a tecnica do missil é perigosa e hoje viu-se porque, acho que começa a justificar ser o Saviola a marcar os penaltis.

Outra coisa, que é que se passa com o Javi Garcia, em Fevereiro e já anda assim? Tá bem que já fez uns 40 jogos seguidos, mas esperava mais resistencia fisica, falhou alguns passes faceis.

Quanto a outro jogador, Aimar, anda sempre a ser poupado, sai sempre primeiro, raramente faz 90min  e parece na mesma algo cansado, não entendo o que se passa com ele.




d.blow

Que frustração. Aquele penalty foi como dar visão a um cego e depois tirar-lha. Quase que chorei. Força Cardozo, Terça vai correr melhor.

jottab

Citação de: relvão em 06 de Fevereiro de 2010, 23:55
O david Luiz não tem necessidade nenhuma de fazer o que fez. Tem momentos em que precisa de desligar o intestino grosso do cerebro
facil falar de david luiz, atras dele esta quim que ve que nao ha perigo nenhum, e por simples magia nao acerta uma palavra a david luiz para deixar a bola até ele.... exatamente o mesmo aconteceu a nesta um dos maiores defesas do mundo no mundial onde sua equipa foi sagrada campea do mundo por isto... isto passa, amanha d.luiz faz um jogao e esta tudo esquecido.

kyza

Citação de: Rei em 07 de Fevereiro de 2010, 00:01
Citação de: kyza em 06 de Fevereiro de 2010, 23:57
A atitude do Cardozo no final do jogo é de quem sofre com isto.. não sejam putos e vejam com olhos de ver...
AGORA é que se tem que apoiar... sim porque que apesar da merda de epocas que temos feito tenho estado sempre presente na catedral!!!
FORÇA DAVID, FORÇA TACUARA, FORÇA BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Grande post.
O melhor que vi por aqui nestes ultimos meses.
O problema de sermos o maior é esse...Temos demasiados adeptos com pala nos olhos, e é giro é quando é so mete-los la pa dentro e festejar...
Ora são os melhores do mundo, ora são coxos.. enfim...
CRESÇAM CRLH!

LR1904

Citação de: Katso8 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:01
Eu apostei 50euros como o Cardozo ia falhar o penalti! Obrigado tosco enriqueci à tua pala! -.-

Tosco?!! Mal agradecidos...

nsalta

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:40
Citação de: nsalta em 06 de Fevereiro de 2010, 23:34
Tanta choradeira por aqui, que já perdemos o campeonato e tal.


Como era mesmo aquela frase?

Mas que queres que a gente faça depois desta patetice pegada...Gritar que vamos ser Campeões?
IMPOSSIVEL...

Calma que garanto-te que também fiquei com vontade de partir esta merda toda.

E também mandei o Cardozo pró caralho.


Mas não cheguei foi ao ponto de dizer o campeonato já ardeu. Isso já é choradeira, e não irritação.

rkc

Citação de: Zé grosso em 06 de Fevereiro de 2010, 23:49
MAS PORQUE É QUE MARCA O CARDOZO OS PENALTIS???? CAGUEM NO TROFEU DE MELHOR MARCADOR ,QUERO É O CAMPEONATO!!!

Porque falhou 3 na vida toda?

farmacia franco

Calma pessoal, estamos todos de cabeça quente, mas tambem nãp é preciso tanto,aposto que terça feira ou noutro dia qualquer jogo da nos uma grande vitoria e já é o maior.

E o David, o jogador que sente mais o clube. que gosta do Benfica nao merece o carinho, a forma como ele jogo a classe que tem a subir por esses relvados com o nosso simbolo.

FORÇA BENFICA.

adryy

Citação de: d10s em 07 de Fevereiro de 2010, 00:03
O Penalty era para o Saviola ou para o Nuno,  nunca para o Cardozo com os antecedentes desta epoca.

É unica coisa que tenho a apontar ao JJ , de resto o resultado é justo, é impossivel ganhar sempre.

Se amanha o Porto empatar acabou-se a depressão por estas bandas.

Estou a guardar alguns comentarios que escreveram acerca de Cardozo hoje, daqui a uns meses vão os engolir a seco!

Força Takuara ainda nos vais dar o titulo e vais fazer alguns engolir o que escreveram.

O "Se" aqui não entra... É futebol e não há "se's"...

PablitoAimar


nokas7

Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:59
A realidade nua e crua...é que  à custa dos penaltis falhados pelo Cardozo já perdemos 4 pontos...

E quantos golos e pontos já nos deu ele..?!

Pensa no que dizes antes de falar.. Para criticar é fácil, saber ver coisas positivas é que já é mais complicado..

adryy

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 00:04
Citação de: Zé grosso em 06 de Fevereiro de 2010, 23:49
MAS PORQUE É QUE MARCA O CARDOZO OS PENALTIS???? CAGUEM NO TROFEU DE MELHOR MARCADOR ,QUERO É O CAMPEONATO!!!

Porque falhou 3 na vida toda?

Secalhar estás enganado... lol

Katso8

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Fevereiro de 2010, 00:04
Citação de: Katso8 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:01
Eu apostei 50euros como o Cardozo ia falhar o penalti! Obrigado tosco enriqueci à tua pala! -.-

Tosco?!! Mal agradecidos...
A minha tese sobre o Cardozo já foi fundamentada no tópico relativo a ele! Para mim ele é tosco mas não é isso que está aqui em causa! 150€ não compensam o empate do benfica!

Rapaz_Da_Luz_1904

Não vos entendo! Sinceramente!
Primeiro, está tudo perfeito, agora que escorregamos já atiram culpas para cima de determinados jogadores e dizem que já não seremos campeões? Por amor de Deus, virem essas bocas para outro lado. Em primeiro lugar, somos o Benfica! Em primeiro lugar, estamos nós! Que mais querem? Não vai ser este empate que nos impedirá de festejar o querido título que há muito nos tem fugido.
Não gostei da nossa primeira parte, é certo, mas até gostei do jogo. Não foi a qualidade do costume, mas principalmente na segunda parte, houve oportunidades, apenas não foram bem aproveitadas. E viu-se bem que os nossos jogadores com o primeiro lugar na Liga Sagres antes deste jogo e com um jogo decisivo noutra competição na terça-feira, onde estavam com a cabeça. No Sporting, claro.
Contudo, sou apologista de que é preciso pensar jogo a jogo e todos os pontos que desperdiçarmos serão cruciais. Mas não se esqueçam que se o Glorioso escorregar uma vez, os outros vão escorregar duas ou três.
Quero ver invasão em Alvalade na terça e mais de 60% da Luz cheia no Sábado. Com o apoio de todos, só assim é que concretizaremos os objectivos.

É NESTAS ALTURAS QUE ME DÁ PRAZER DIZER: SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE! RUMO AO 32º! RUMO AO ALGARVE! RUMO A HAMBURGO! :flagglorioso:

rkc

Citação de: kallou em 06 de Fevereiro de 2010, 23:50
O meu limite com o Cardozo terminou hoje...

Ele não faz nada...é raro ganhar 1 bola de cabeça... quando vai isolado em de rematar vem para trás...falha golos isolado...e já nem de penalti marca...

E um homem com 1.93 mas com a força mental de 1 criança de 10 anos...treme por todos os lados...e tem de ser sempre bem tratado o minino...

Viu-se contra o Guimarães...o Carlos Martins berrou com ele...NUNCA MAIS ACERTOU UMA...

Contra o Marítimo, penalti decisivo...falhou...

Contra o Guimarães e mesma merda...

E hoje outra vez...

São muitas exibições de merda...este é o típico jogador avantesma...que só marca em cima da linha do golo...

Pensem só o seguinte:

O LIEDSON E O FALCÃO SE TIVESSEM 1 EQUIPA COMO A DO BENFICA E UM PARCEIRO DE ATAQUE COMO O SAVIOLA TINHAM MUITOS MAIS GOLOS QUE O Cardozo...

Essa é a verdade nua e crua...basta ver o último clássico entre o Porto e o Sporting...e vejam como ambos os jogadores ( Liedson e Falcão ) jogam e lutam pelas suas equipas...não se limitam a jogadores de área, correm, lutam, ganham bolas de cabeça, que o Cardozo simplesmente não ganha...rematam com qualquer pé e de qualquer maneira...

Enfim...e para aqueles que me vierem criticar...lembrem-se, que o Jesus queria o Falcão...e não era por acaso...é muito mais jogador...

Post típico de adepto totalmente inútil e que não faz falta nenhuma.

Muda de clube. Lá estão os bons.