CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pedroslb78

Não estava à espera deste deslize!!
Voltamos a ser anjinhos!!!

Jonny-Venezuela

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 03:24
Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 03:22
Bem...até amanhã...não adianta chorar sobre o leite derramado.
Tava mais preocupado se estivesse a 4 pontos neste momento.
Pode ser que aprendam á 2da vez com o erro, porque mesmo assim acho que os adeptos este ano ainda não teem grandes culpas apontar.

Ps- Amanhã é um novo dia, é certo que os porcos ganham mas ainda há jogos que vamos lucrar os pontos perdidos.
Nomeadamente o "Sporting-Porto" , "Porto-Braga" e "Benfica - Braga" por exemplo.
Para além desses jogos, o campeonato vai-se jogar também no Leixões-Benfica, no Leixões-Porto e no Nacional-Benfica....

o Leixões-Porto ficou tratado com a transferência do sacana do GR que já nem me lembro o nome....

d.blow

Citação de: josantiago em 07 de Fevereiro de 2010, 03:16
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:13
Mesmo que os gajos percam pontos vou sentir-me aziado à mesma pelo que (não)fizemos hoje...
Eu também.

Se a Naval ganhar ou seja, termos aumentado a vantagem em 1 ponto, qual azia qual quê. Com o empate, até foguetes deitava.

S-Line

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 03:24
Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 03:22
Bem...até amanhã...não adianta chorar sobre o leite derramado.
Tava mais preocupado se estivesse a 4 pontos neste momento.
Pode ser que aprendam á 2da vez com o erro, porque mesmo assim acho que os adeptos este ano ainda não teem grandes culpas apontar.

Ps- Amanhã é um novo dia, é certo que os porcos ganham mas ainda há jogos que vamos lucrar os pontos perdidos.
Nomeadamente o "Sporting-Porto" , "Porto-Braga" e "Benfica - Braga" por exemplo.
Para além desses jogos, o campeonato vai-se jogar também no Leixões-Benfica, no Leixões-Porto e no Nacional-Benfica....
Se eu pensasse que cada a vez que saísse de casa fosse atropelado ... não saía...
Nesses três jogos podemos empatar somos campeões.
Mas se te dá mais gozo ser negativo , quem sou eu para te contradizer, não é?
Eu gosto é der ver o pessoal a perticipar aqui e a gabar quando ganhamos sim...mas também gostava de ver apoio nos momentos de merda...mas não...os naos passam e as coisas não mudam.
Graças a Deus, já fui assim...mas comecei a ver que só me fazia mal.

::ZEBODA::

Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 03:27
Citação de: josantiago em 07 de Fevereiro de 2010, 03:16
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:13
Mesmo que os gajos percam pontos vou sentir-me aziado à mesma pelo que (não)fizemos hoje...
Eu também.

Se a Naval ganhar ou seja, termos aumentado a vantagem em 1 ponto, qual azia qual quê. Com o empate, até foguetes deitava.

Eu tb deitava foguetes, mas amanha o porto vai dar uns 5...

d.blow

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Fevereiro de 2010, 03:30
Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 03:27
Citação de: josantiago em 07 de Fevereiro de 2010, 03:16
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:13
Mesmo que os gajos percam pontos vou sentir-me aziado à mesma pelo que (não)fizemos hoje...
Eu também.

Se a Naval ganhar ou seja, termos aumentado a vantagem em 1 ponto, qual azia qual quê. Com o empate, até foguetes deitava.

Eu tb deitava foguetes, mas amanha o porto vai dar uns 5...

Calma. Vamos ter fé. Aquele jogo do Naval na Luz.....deixa-me esperançado

Peiser!

S-Line

Ps- A onda vermelha é uma Treta.
Pois quando as coisas não correm bem...somos engolidos pela própria.

Revolta-me ver disparos em todas as direcções nestes casos.
Só falta vir alguem aqui dizer que afinal o Bruno Carvalho era o melhor.


sanfinense

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Fevereiro de 2010, 03:30
Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 03:27
Citação de: josantiago em 07 de Fevereiro de 2010, 03:16
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:13
Mesmo que os gajos percam pontos vou sentir-me aziado à mesma pelo que (não)fizemos hoje...
Eu também.

Se a Naval ganhar ou seja, termos aumentado a vantagem em 1 ponto, qual azia qual quê. Com o empate, até foguetes deitava.

Eu tb deitava foguetes, mas amanha o porto vai dar uns 5...

com a ajuda que teve nos ultimos tres jogos( ) nao me admira nada.

Dudek

os bilhetes para o pessoal do Setubal foram à borla?

meteu-me imensa impressão ver o Estádio mais verde e branco, do que vermelho e branco. Quer pelo momento que nós vivemos, quer pelo que eles vivem e pelo que é habitual em Portugal..

d.blow

Citação de: sanfinense em 07 de Fevereiro de 2010, 03:33
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Fevereiro de 2010, 03:30
Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 03:27
Citação de: josantiago em 07 de Fevereiro de 2010, 03:16
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:13
Mesmo que os gajos percam pontos vou sentir-me aziado à mesma pelo que (não)fizemos hoje...
Eu também.

Se a Naval ganhar ou seja, termos aumentado a vantagem em 1 ponto, qual azia qual quê. Com o empate, até foguetes deitava.

Eu tb deitava foguetes, mas amanha o porto vai dar uns 5...

com a ajuda que teve nos ultimos tres jogos( ) nao me admira nada.

Pensamento positivo! A Naval nunca marcou no Ladrão. Vai ser este ano.

sanfinense

Citação de: Dudek em 07 de Fevereiro de 2010, 03:33
os bilhetes para o pessoal do Setubal foram à borla?

meteu-me imensa impressão ver o Estádio mais verde e branco, do que vermelho e branco. Quer pelo momento que nós vivemos, quer pelo que eles vivem e pelo que é habitual em Portugal..

li que eram a 5 euros ,para nos ouvi dizer que eram a 30.

ForçadoBloqueio

Citação de: S-Line em 07 de Fevereiro de 2010, 03:32
Ps- A onda vermelha é uma Treta.
Pois quando as coisas não correm bem...somos engolidos pela própria.

Revolta-me ver disparos em todas as direcções nestes casos.
Só falta vir alguem aqui dizer que afinal o Bruno Carvalho era o melhor.
Agora disseste tudo mas acertaste na forma e falhaste no conteúdo! Nós não somos muitos. Adeptos activos somos poucos....tantos como os corruptos aqui de cima!

::ZEBODA::

Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 03:35
Citação de: sanfinense em 07 de Fevereiro de 2010, 03:33
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Fevereiro de 2010, 03:30
Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 03:27
Citação de: josantiago em 07 de Fevereiro de 2010, 03:16
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 03:13
Mesmo que os gajos percam pontos vou sentir-me aziado à mesma pelo que (não)fizemos hoje...
Eu também.

Se a Naval ganhar ou seja, termos aumentado a vantagem em 1 ponto, qual azia qual quê. Com o empate, até foguetes deitava.

Eu tb deitava foguetes, mas amanha o porto vai dar uns 5...

com a ajuda que teve nos ultimos tres jogos( ) nao me admira nada.

Pensamento positivo! A Naval nunca marcou no Ladrão. Vai ser este ano.

O porto nesta segunda fase da época vai estar mais forte, e as últimas 10 jornadas têm um calendário muito mais fácil que o nosso. Então se não perderem pontos com o braga e sporting, vai ser mto complicado mm.

SLBCARLOS


eu ja tinha dito no jogo com o leira da attitude dos jogadores quando tavam a ganhar 1-0. em k andavam a brincar e  OFERECERAM muitos cantos ao leiria. eles e k nao tiveram sorte nos cantos e nao marcaram um golo.   tipo olhanense.

hj mais uma vez o benfica fica a ganhar sem merecer, e depois andaram a brincar. e ao contrario do leiria o setubal em vez de ganhar cantos, criou bastante perigo nos contra ataques e podiamos ter sofrido mais ums 2 golos na boa. 


se continuarem a nao levar estes adversarios a serio mais situacoes destas vao acontecer.
COMO E K PODEMOS SER CAMPEOES quando andamos a perder pontos com ULTIMOS CLASSIFICADOS.   

o muito k me custa dizer   mas a verdade e k MAIS UMA VEZ  assim nao vamos la.
pela 3 vez este ano esta equipa nao tem estofo de campeao.
esta equipa so e boa a jogar "CATCH-UP".

custa-me muito dizer isso. mas e uma pura verdade.

Jonny-Venezuela

o Hertha esta a jogar muito melhor. Se jogamos contra eles como contra o Setubal vamos levar das boas....