CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banbino

Citação de: kalej em 07 de Fevereiro de 2010, 14:51

a minha noite de sono a' custa da bola na barra...

junta-te ao clube...

e no meu caso acrescenta-lhe uma dor de dentes, dor de garganta, constipaçao dos diabos....ahhh e uma afta na lingua!!!!

dia do crl

d.blow

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:22
Tenho um feeling que os porcos hoje nao ganham , e ja agora a manha o Braga perde o jogo
:metal: :drunk:

És tu e eu.

Porque é que nós no trabalho, se fazemos merda é nos tirado do ordenado??
E estes gajos complicam o titulo e nada acontece????

Pichichi

Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 15:03
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:22
Tenho um feeling que os porcos hoje nao ganham , e ja agora a manha o Braga perde o jogo
:metal: :drunk:

És tu e eu.

era bem bom, mas não estou com fezada nisso.
a nossa estrelinha já foi desperdiçada ontem aos 90'+2...

banbino

o braga até acredito que empate. agora a naval coitada!!! acho que nunca marcou um golo no dragay.

No Code

Repararam nos festejos do Setúbal???...parecia que tinham sido campeões, que festa...

hugo1904

Ontem,sentiu-se algum cansaço físico e mental nos nossos jogadores.Houve falta de discernimento em alguns lances.
Há mérito do adversário,mas também há demérito nosso.O Setúbal fez um jogo muito conseguido...tentaram limpar a má imagem deixada na primeira volta(aquando do 8-1).
Paciência,o futebol não é feito só de vitórias e de grandes exibições.Nós,enquanto benfiquistas,temos de continuar a apoiar a nossa equipa.Temos umbom plantel q nos tem dado muitas alegrias.Já há muito tempo que não víamos um Benfica assim.Este Benfica mete medo!
Força Benfica,vamos levantar a cabeça rumo ao título!

Carrega Benfica! :slb2:

riccky

de facto está dificil de esquecer o k se passou ontem, e ainda mais se nos lembrarmos que perderam pontos estupidos com setubal e olhanense... em vésperas de classicos o que dará a ideia de desconcentração.
No entanto gostei de ver a atitude de aimar e carlos martins depois de sairem , em pulgas no banco e gostei de ver o grito de guerra antes do inicio da segunda parte, que mostra que a equipa está unida e focada num objectivo.
No entanto nem sempre dá... agora que perdemos dois pontos " fáceis" só temos que ir ganhar 2 dificeis. E os outros também vao perder pontos

nspumpkin

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 07 de Fevereiro de 2010, 15:06
Porque é que nós no trabalho, se fazemos merda é nos tirado do ordenado??
E estes gajos complicam o titulo e nada acontece????

Exacto, o mesmo acontece no governo... É tudo tachos, campadres e vacas sagradas...

ForçadoBloqueio

Citação de: No Code em 07 de Fevereiro de 2010, 15:08
Repararam nos festejos do Setúbal???...parecia que tinham sido campeões, que festa...

Reparámos sim senhor! São os "heróis" de Setubal....prontos a atacar também no próximo V.Setubal-Porto!

nspumpkin

Leiam a crónica da primeira página Aprender e levantar a cabeça!

Excelente, espero sinceramente que o vaticinio final se cumpra, quero tanto ver o Benfica campeão esta época! Acredito que nestes tempos de crise, ver o Benfica ganhar é das únicas alegrias que muita gente tem e o que as motiva p/ tb procurar ser vencedores no seu dia a dia... Carrega Benfica!

VodkaBoy

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 15:13
Citação de: No Code em 07 de Fevereiro de 2010, 15:08

Reparámos sim senhor! São os "heróis" de Setubal....prontos a atacar também no próximo V.Setubal-Porto!
O que uma malinha faz... :-X

Brave Heart

A retirar deste jogo também é a boa exibição do Mário Felgueiras, gostei dele. Muito seguro, não fez defesas impossíveis mas esteve muito bem no resto. Não sei se foi só impressão minha, mas gostei.