CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Joga Bonito


VALEBEM


MP_14

Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Fevereiro de 2010, 16:21
Deixo aqui o repto do Sr.president :
«Quero que os benfiquistas encham o estádio da Luz no próximo sábado, num jogo que será às cinco da tarde como antigamente, numa tradição que queremos recuperar. Contra o Belenenses quero sessenta mil pessoas a puxar pela nossa equipa!» Boraaaa :slb2: :slb2:
Se fosse eu a dizer isso, estava a ser um exagerado.. Maracanã e não sei que mais!
Como é o senhor, já tá tudo bem! BBUUUUU ::bater::

PS: menos que os 58 mil do jogo contra os corruptos é derrota! :flagglorioso:

PablitoAimar

Depois de um empate de hoje, este jogo sera importatissimo.

EPAAH INFERNOOOO DA LUZZZZZZZZZ KARALHOO  :slb2: :slb2:

LECN

Ja tenho bilhete!!!todos a luz!!

Somos fundamentais para a nossa equipa..eles precisam de nós!!

Freire

Pensei ir, mas como da o futsal na tv, fico em casa e vejo os 2 jogos.

nokas7


Preacher

Para mim, este jogo e a deslocação ao leixões são as próximas prioridades. Ganhar estes dois jogos, reflectirá alguma coisa na tabela classificativa. Aquele porto-braga e sporting-porto, vão ter interferência no campeonato.

Joga Bonito



slb2tuga

Citação de: Preacher em 07 de Fevereiro de 2010, 10:36
Para mim, este jogo e a deslocação ao leixões são as próximas prioridades. Ganhar estes dois jogos, reflectirá alguma coisa na tabela classificativa. Aquele porto-braga e sporting-porto, vão ter interferência no campeonato.

ja estou a ver o leixões passar para ultimo classificado e o benfica empatar no estadio do mar

dass

triste sina as vezes

Royal_Flush



Songoku

Temos de encher o estádio.. Mostrar que estamos com a equipa. Os campeões fazem-se assim. Na hora de um desaire, têm o apoio no jogo seguinte.. Eles precisam de nós. Eu vou lá estar. E, moro a 300km.. Espero que todos os que morem a menos do que 100km, não faltem. VAMOS APOIAR O NOSSO GRANDE AMOR! Quantos daqui é que não dormiram nesta noite de sáb para domingo ? Pois eu tive sem dormir até às 2h30.. Altura em que pensei "FODA-SE, VAMOS SER CAMPEÕES". Hoje em dia é dificil ser-se campeão com menos do que 5 6 jogos não ganhos.. Empatamos 4, perdemos 1. Mas vamos embalar para o que falta do campeonato. E para isso vai ser preciso todo o nosso apoio. No nosso último campeonato, não jogávamos NADA mas eles tinham o nosso apoio e foi por isso que fomos campeões. Vamos fazer uma ONDA VERMELHA até ao fim do campeonato (MAIS DO QUE JÁ SE FAZ SENTIR)..

Não "desapareçam" agora do estádio.. O SPORT LISBOA E BENFICA precisa de nós. Vamos levar a equipa "ao colo"..

AMO-TE BENFICA.